PDA

Ver Versão Completa : [VAMP] Quest JC

JlnoBruno
28-03-2013, 12:42 PM
Não to conseguindo entrar em holy adam C, fiz a primeira parte da missao certinho (entreguei e encomenda pro npc de EslanianNW e peguei a dele e entreguei pra gorda em Castle Limbo) ai na missão de ir pro pentagrama (Door of Altar) eu aceito e vou de bat ate Lake Timor, no mapa o portal aparece em vermelho e não consigo entrar. pq ?

CCV_Willz
28-03-2013, 01:11 PM
Não to conseguindo entrar em holy adam C, fiz a primeira parte da missao certinho (entreguei e encomenda pro npc de EslanianNW e peguei a dele e entreguei pra gorda em Castle Limbo) ai na missão de ir pro pentagrama (Door of Altar) eu aceito e vou de bat ate Lake Timor, no mapa o portal aparece em vermelho e não consigo entrar. pq ?

Mas no legend a quest JC não mudou para a nova quest jc?

Porque agora com updates mudaram tudo as quest nos servidores... A quest jc nova não entra mais em Adam C, porém se o npc te deu o canudo para levar em slania, então a quest eh a antiga ainda... Não sei porque vc não tá conseguindo entrar

alandafne
28-03-2013, 07:49 PM
tenta fazer em outro canal, as vezes e bug do game.

JlnoBruno
29-03-2013, 06:16 PM
Vlw galera consegui concluir a quest. Agora tenho outra duvida... agora que tou jc quero trocar os itens mas nao to conseguindo no NPC Larva aparece a seguinte msgem: Cannot trade for promotional Item. quais itens podem ser trocados ?

CCV_XNinoX
03-04-2013, 12:53 PM
Capa é de Master Pall para cima. Garra é de Amamets para cima.