PDA

Ver Versão Completa : Atualização dos Membros CCV GTA!

CCV_Grande
27-03-2013, 01:09 AM
Olá galera do CCV!

Venho por meio deste tópico anunciar as atualizações dos membros da nossa gang/clan CCV em nossa Lista Oficial (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial)! Segue abaixo os Updates:

MEMBROS REMOVIDOS POR INATIVIDADE IN-GAME:
[CCV]AdrieLL
[CCV]BaLLBuzZ
[CCV]Cobra
[CCV]Dmenor
[CCV]Geforce
[CCV]Mani
[CCV]Ph_D
[CCV]Hades

MEMBROS REMOVIDOS POR INATIVIDADE IN-GAME e IN-FÓRUM:
[CCV]FaNtastiiC
[CCV]KyoO
[CCV]Malle
[CCV]Zeus
[ACV]UltramanOBS: Lembrando que membros removidos por inatividade somente in-game continuam com o nick CCV_ no fórum por conta das suas atividades, reconhecimento ou presença no fórum/clan! Porém podem ser removidos sem aviso prévio em possíveis updates da staff do forum caso fiquem muito tempo sem apareçer por aqui (fórum)!

Já membros removidos por inatividade in-game e in-fórum perdem as suas tags dentro do jogo e dentro do fórum!

OBS²: Lembrando que todos os membros removidos acima teram um prazo máximo de 30 dias dias para postar nesse tópico o motivo de sua ausência e data de retorno dentro do game, para que possa ter seu nick re-colocado na lista de membros da divisão! Caso contrário, se resolverem algum dia retornar a gang/clan, terão que reiniciar todo o processo de recrutamento da divisão GTA (com excessão para casos de emergências)!

Abçs e vamos que vamos...(Y)

CCV_Scar
27-03-2013, 06:54 PM
A situação ta ruim em!

Pelo amor...

Ainda to sem tag :cuti:

CCV_Grande
27-03-2013, 11:07 PM
A situação ta ruim em!

Pelo amor...

Ainda to sem tag :cuti:Não estar tão ruim assim AGORA, e sim estava ruim antes largada de mão e com pendência de servidor bom para os membros jogarem, porém aos poucos eu estou tentando reviver a divisão junto com alguns membros dispostos a isso! Se você procurasse entrar mais no servidor, garanto que perceberia mudanças! Garanto tbm que não seria de uma lista com 90% dos membros inativos que esse clan iria continuar vivo no SAMP pq quem vive de passado é museu...(Y)

E a respeito da sua tag CCV GTA removida por causa de uma merda feita (que acredito eu que você ja se arrependeu totalmente), somente um possível julgamento futuramente envolvendo todos os membros da divisão para poder aceitar ou não sua volta Scar!

Abçs...(Y)

CCV_MentAA
27-03-2013, 11:13 PM
ihaaaa to meio sem vontade de jogar samp... mas qnd precisarem é so dar um grito...

CCV_Luftwaffe
28-03-2013, 12:13 AM
Já to na atividade novamente hehe

CCV_Scar
28-03-2013, 10:19 AM
Não estar tão ruim assim AGORA, e sim estava ruim antes largada de mão e com pendência de servidor bom para os membros jogarem, porém aos poucos eu estou tentando reviver a divisão junto com alguns membros dispostos a isso! Se você procurasse entrar mais no servidor, garanto que perceberia mudanças! Garanto tbm que não seria de uma lista com 90% dos membros inativos que esse clan iria continuar vivo no SAMP pq quem vive de passado é museu...(Y)

E a respeito da sua tag CCV GTA removida por causa de uma merda feita (que acredito eu que você ja se arrependeu totalmente), somente um possível julgamento futuramente envolvendo todos os membros da divisão para poder aceitar ou não sua volta Scar!

Abçs...(Y)

Adorei o que você disse agora Grande, decidiu o que eu realmente tenho que fazer...
Vejo vocês no server...

Boa sorte!

CCV_Grande
28-03-2013, 03:34 PM
@Luft: Obrigado pelo aviso mano, e apareça sempre como apareçeu ontem hem! Enfim sua tag foi devolvida!

@Scar: Por nada mano! Estamos aqui para melhorar xD

Abçs, e conto com a presença de vocês no servidor...(Y)

CCV_Shared
28-03-2013, 05:06 PM
Vamo que vamo CCV'zada

CCV_ShaolliN
31-03-2013, 11:40 AM
Acho ridículo isso o cara perder a tag porque não loga, se for assim o cara vai ficar desanimado de voltar a jogar, porque estará sem a tag, e com isso a ccv só tende a cair lamentável essas atitudes ...

Só fica entre vocês ai mesmo, essa meia dúzia de CCV que quando sair o clan vai falir --'

CCV_Grande
31-03-2013, 07:43 PM
Acho ridículo isso o cara perder a tag porque não loga, se for assim o cara vai ficar desanimado de voltar a jogar, porque estará sem a tag, e com isso a ccv só tende a cair lamentável essas atitudes ...

Só fica entre vocês ai mesmo, essa meia dúzia de CCV que quando sair o clan vai falir --'Os únicos que não perderam a tag CCV (sem acesso ao exclusivo do GTA) foram os membros que apareçem no fórum!

E se você não viu, muitos membros começaram a apareçer por conta do aviso da remoção! Boa mesmo é sua idéia, deixar membros que não apareçem nem no fórum e nem no servidor a mais de 1 ano, permanecerem com tag e acesso aos exclusivos do GTA sem estarem participando, ou seja, deixar nossa lista de membros igual a um museu...(Y)

CCV_Scar
01-04-2013, 12:37 AM
Concordo com shaollin, o cara tem que a consciência da dignidade que tem ao clan.

Por isso que a gang fica com uns 5 players com tag que são os que servem mesmo o clan.

Decisão da staff GTA...