Ver Versão Completa : lol Especialização - Role
CCV_Hellveto
26-03-2013, 08:51 PM
Galera marvada..
Eu realmente estou levando este game a sério e pretendo montar um time decente da CCV no Ranked lol
E para isso, desde já venho dar uma dica pra todos que estão jogando aqui com intenção de jogar sério ..
É escolher uma função para o game.. e se especializar nela.
Eu venho assistindo aos campeonatos na internet, e se vcs assistirem tbm, nunca ninguem muda a sua função de game pra game.
Isso que eu gostaria de implantar aqui.
Por exemplo, eu estou estudando bastante a função de solar mid, que entra em jogo o farm, as traps, o foco nos jogadores inimigos certos e etc.
E estou comprando herois e runas pra fazer somente essa função.
E seria interessante vocês tbm escolherem uma Role e treinar muito isso
muito mesmo.
Para mais além escolhermos os melhores de cada função para o time ranked CCV.
Estudem, analizem no que vc se da melhor.. e treine.
CCV_Shared
26-03-2013, 09:03 PM
Meu foco é solo top, mid, adc ou suporte. Menos Jungle!
CCV_BoneSaw
26-03-2013, 10:38 PM
Bem focado hein shared;
AaeuHAEUAHEuHAEuAE
O que o Hell quis dizer, é pra galera já escolher UMA(ou duas no máximo) só função principal e treinar nela pra line de jogos da divisão. Me dou bem com suporte, andei jogando de tank e de carry. To testando as lanes ainda. Quando eu sentir firmeza em uma posição que me destaque vou começar a pegar as runas e treinar com os campeões e a determinada lane.
CCV_Everest
27-03-2013, 12:39 AM
eu n sei se vou jogar pra valer at epq meu foco esse ano é o the elder scrolls online, mas enquanto não sai to me dedicando ao LoL.
tou lvl 17 ainda vou demorar pra pegar 30...mas tou me dando melhor de top doq de bot...se bem q eu so tenho a vi fora a ashe. E pretendo comprar a fiora pra ir top tbm.
provavelmente vou focar em top.
CCV_Shared
27-03-2013, 03:11 AM
Mas o meu forte mesmo é o solo top xD
CCV_DheL
27-03-2013, 04:16 AM
Tenho melhor desempenho quando jogo de adc...deve ser pq quase sempre tentava jogar de mis ;p, mas agora já to jogando de quase tudo.
CCV_Prowler
27-03-2013, 08:20 AM
Meu foco é solo top, mid, adc ou suporte. Menos Jungle!
Bem focado hein shared;
AaeuHAEUAHEuHAEuAE
Eu tbm achei engraçado isso, kkkkkk
Mais eu to curtindo demais jogar de ADC veio...ultimamente tenho pegados times ruins pra caraio e n to rendendo muito, mais peguei varias manhas já.
CCV_Gokkax
27-03-2013, 09:04 PM
Eu concordo em ter uma role especifica onde voce seja realmente bom nela,mas namoral... é sempre melhor ser um jogador que saiba todas lanes (que faça tudo certinho,nao precisa levar torre,mas que saiba farmar,que não morra na sua lane e que saiba se comportar numa TF) eu sou um exemplo que não presto pra nada fora da role ADC ASUSUSAASHUASHASASU,até sei joga em outras lanes mas sou um nivel abaixo do medio dependendo da lane.
Ja joguei 2 ranked game e tive a sorte de poder jogar de ADC nos 2 game,além de eu nao ter muita experiencias em outras lanes,tambem nao tenho tanto campeoes tirando os ADCs,então é legal ter campeos variados porque nem sempre voce vai conseguir joga na sua role principal
CCV_BoneSaw
27-03-2013, 09:52 PM
mas o que o Hell ta dizendo é em relação à divisão, nela você terá sempre uma função definida e jogará na sua role principal. Claro que todos devem conhecer o básico de todas as funções, principalmente pra entender o que o companheiro vai fazer durante o jogo e garantir o teamplay e sinergia entre os membros.
=D
acho que ajudaria também quem tem mais tempo de jogo, criar um tópico explicando as abreviaturas pra quem tá começando. O que é adc, ap, etc...
O que o Hell quis dizer, é pra galera já escolher UMA(ou duas no máximo) ......
o treino é pra isso, e a quantidade de membro é pra ter substituto na line principal. Isso que quer dizer FOCO!
Não to falando que devam deixar de jogar com todos os champions ou lanes, e sim treinar em uma específica.
CCV_Gokkax
27-03-2013, 10:05 PM
Sim claro,mas e se alguem nao pode jogar em tal dia que o time vai ir e nao tem um substituto com a role principal que precisa? é sempre bom saber joga em todas,porque dai voce adquiri 1 conhecimento alto,vai saber se o oponente vai ta em tal lugar,se pode ir por aquele caminho,se é seguro força uma TF e por ai vai ^^
CCV_BoneSaw
28-03-2013, 12:26 AM
releia meu post anterior...
=D
CCV_Gokkax
28-03-2013, 03:41 AM
Li sim,mas ai voce edito e coloco a mesma coisa que escrevi sobre o conhecimento de todas roles rsrs.
Voltando ao topico,seria legal criar um topico e saber todos que são lvl 30 dai colocar sua role principal,pra ir organizando ja e saber o que falta e quem precisa disputa vaga uahahuhuhauhau,crie um topico assim ''Pessoas de lvl 30,coloquem seu nick e role aqui'' XD
CCV_MentAA
28-03-2013, 12:37 PM
mano na boa eu naum intendo muito do lol mas geralmente qnd jogo vou mid gosto de sola do que depender dos outros..... mas ainda so lvl 18 :(
CCV_Boroka
28-03-2013, 04:25 PM
Eu sou bom em tudo =)
CCV_RCOBRA
28-03-2013, 09:14 PM
Meu forte é ADC...
CCV_Hellveto
10-04-2013, 10:08 PM
como anda o nivel de vcs ai gente.
to jogando so fds mas to jogando.. logo logo quero equipe CCV ranked ativa e forte!
Fiquei sabendo por ai que o Palmeirense ta quase profissa já xD
CCV_Prowler
24-04-2013, 08:38 AM
Estou lvl 28 já em, jájá estou entre a turma que joga Ranked...