Ver Versão Completa : lol Especialização - Role
CCV_Hellveto
26-03-2013, 08:51 PM
Galera marvada..
Eu realmente estou levando este game a sério e pretendo montar um time decente da CCV no Ranked lol
E para isso, desde já venho dar uma dica pra todos que estão jogando aqui com intenção de jogar sério ..
É escolher uma função para o game.. e se especializar nela.
Eu venho assistindo aos campeonatos na internet, e se vcs assistirem tbm, nunca ninguem muda a sua função de game pra game.
Isso que eu gostaria de implantar aqui.
Por exemplo, eu estou estudando bastante a função de solar mid, que entra em jogo o farm, as traps, o foco nos jogadores inimigos certos e etc.
E estou comprando herois e runas pra fazer somente essa função.
E seria interessante vocês tbm escolherem uma Role e treinar muito isso
muito mesmo.
Para mais além escolhermos os melhores de cada função para o time ranked CCV.
Estudem, analizem no que vc se da melhor.. e treine.
CCV_Shared
26-03-2013, 09:03 PM
Meu foco é solo top, mid, adc ou suporte. Menos Jungle!
CCV_BoneSaw
26-03-2013, 10:38 PM
Bem focado hein shared;
AaeuHAEUAHEuHAEuAE
O que o Hell quis dizer, é pra galera já escolher UMA(ou duas no máximo) só função principal e treinar nela pra line de jogos da divisão. Me dou bem com suporte, andei jogando de tank e de carry. To testando as lanes ainda. Quando eu sentir firmeza em uma posição que me destaque vou começar a pegar as runas e treinar com os campeões e a determinada lane.
CCV_Everest
27-03-2013, 12:39 AM
eu n sei se vou jogar pra valer at epq meu foco esse ano é o the elder scrolls online, mas enquanto não sai to me dedicando ao LoL.
tou lvl 17 ainda vou demorar pra pegar 30...mas tou me dando melhor de top doq de bot...se bem q eu so tenho a vi fora a ashe. E pretendo comprar a fiora pra ir top tbm.
provavelmente vou focar em top.
CCV_Shared
27-03-2013, 03:11 AM
Mas o meu forte mesmo é o solo top xD
CCV_DheL
27-03-2013, 04:16 AM