Ver Versão Completa : [Duvida] Skills Passivas
flavioprofeta
16-07-2008, 04:53 AM
Eu vejo em todas as builds que sempre é bom por pontos em skills passivas mais alguem ja testo ou provou que os pontos realmente mudam alguma coisa ?
Resumindo : Eu queria saber se os pontos tem alguma diferença colocando ou nao..
:unsure:
depende da skill,
a q eu sei q é boa é a critical magic ^^
principalmente pra water, o Rangiku
tem ela upada, e tira mto dmG!
cara o proprio nome ja diz skil passiva, ela te da buff, umas somente pra vc tipo EVADE, CRITICAL MAGIC, outras pros seus amigos, GNOMES WHISPERS, REACTIVE ARMOR, sempre eh bom upalas se sua classe depender dela,
ex:EVADE , skil passiva de combat, aumenta defence, todo mundo usa ela lvl 30, pq alem de durar mais , da um bonus de 60 de defence
Falcoon
16-07-2008, 02:40 PM
Sim, elas fazem realmente efeito, pode pegar sem medo.
ps: gnome whisper, reactive amor e evade são skills ativas, pois para fazerem efeito precisam que vc as ative. Passivas são critical magic, hide sight etc que se tornam basicamente parte do char. ^^
Abraços.
skils passivas, são todas as q dão algum atributo, ow vantagens sobre outras classes, XD
as skil são divididas em ATCK e passiva(buff, tem buff permante no caso de RA mastery, Ice lance MAstery, Hide sight, ow buff temporario, RA, EVADE, e por ai vai XD)