Ver Versão Completa : Coisa Bizarra!
billy77
16-07-2008, 03:32 AM
mano, essa madrugada tava jogando de ouster, ai tava 1 lag da *****, fikei puto e fui joga 1 poco de slayer, chego la ta tudo normal até, menos lag q de ouster, nao sei como pq tinha mto sly em perona -_-
qnd eu sai pra fora da cidade tinha tipo um castelinho de brinquedo no chao Oo
eu apertei scroll lock mais essa merda as vezes nao salva nao sei oq se passa ¬¬
era tipo um castelinho igual akele to the sims, eu fikei 1 tempo la ai ele sumiu, acho q alguem conseguiu loota ele Oo
algm ja viu? ou algm sabe praq q serve?
ps: tinha uns sly perto falando em chines, pareciam bem interessados o_o
Frenz
16-07-2008, 09:16 AM
Cabuloso velho
nunca vi não
qual server que era?
vc tinha q ter tirado screen billy =(
nunca vi nao!!
smikee
16-07-2008, 11:47 AM
Scroll Lock não captura imagens, a menos que você regule em algum programa para que esta seja a tecla de captura.
Se quiser tirar um Screen Shot (captura de imagem) tem que apertar a tecla Print Screen, logo ao lado do Scroll Lock.
;)
Falcoon
16-07-2008, 02:29 PM
Scroll lock é a tecla padrão pra tirar foto no DE, pode apertar a tecla, vai dar uma travadinha no jogo ( pelo menos aqui ) e depois olhar na pasta ScreenShoot no diretório do DarkEden. Não tem erro. :p
CCV_Kusanagi
16-07-2008, 02:34 PM
caraio sexy
kkkkkkkkk
tu num puxou uma n vei ?
O.O
AUHAUHAuhaAHUAH
bem doido isso hein
metia alt + printscreen que resolvia ;p
CCV_Rugopix
16-07-2008, 02:53 PM
eu sofria com isso no DE INT pq eu nao sabia que scroll lock tirava screen, entao quando lagava eu ficava apertando pra passar o lag, pq nos outros jogos funcionava ^^
esperimente apertar numlock ou capslock ao invez de scroll lock kkk
CCV_Force
16-07-2008, 04:53 PM
loko isso mais deve ser algum bug sei la
algo assim
CCV_Rugopix
16-07-2008, 05:05 PM
nao, quando vc aperta scroll lock ele salva screen e cria um arquivo na pasta do dk2/screenshot, obviamente isso usa processador, se ficar apertando scroll lock ira criar varios arquivos .jpg e vai lagar muito =p
billy77
16-07-2008, 07:54 PM
mano, aqui salva qnd o scroll lock ta com vontade :)
se ele nao tive afim ele nao salva HEUHAEh
eh bem assim, tem vezes q salva e tem vezes q nao
infelizmente dessa q achei uma coisa mto bizarra nao salvou ¬¬
bom, vo fica hj de madrugada la vo tentar ir la na mesma hra pra ve se aparece de novo qlqr coisa vo no print screen mesmo q nao tem erro
:)
HUAEHUHAEuhueh
:p
smikee
16-07-2008, 09:50 PM
dsakuhsdakuasdukhsduhkasauhkduhksadhuksda
Nem sabia dessa do scroll lock
x]
eu tenho aqui tbn cada screen shot, tenho um programa que chama screen hunter 5.0, ele é leve e captura sem dar lag. Cada imagem comédia que tenho aqui..!
asuhsuhas