Conectar

Ver Versão Completa : Time Ranqueado CCVTeam criado

CCV_Hellveto
23-03-2013, 05:29 PM
GOGO pegar lvl 30 ai noobas.. pra vcs entrarem no time.

Ja mandei convites pros lvl 30 da CCV aqui do forum.. se der um time massa vamos começar jogar ranked ja.

CCV_Boroka
23-03-2013, 05:46 PM
Eu joguei minhas 10 primeiras partidas e entrei na tier Bronze I, to com 30 pontos go go prata =)

CCV_Everest
23-03-2013, 06:12 PM
parabens ai hell, quantos tem na guilda?? eu vou demorar a entrar....

vou fazer o pedido da abertura da DNO com o resto da staff, decide ai quem vai ficar de sub lider.

CCV_Shared
23-03-2013, 06:56 PM
AoD Robyye =D

CCV_Prowler
23-03-2013, 09:00 PM
comprei a xp de 7 dias, vamos ver se essa semana eu pego lvl 30 ^^... eu to jogando com o Spectro, o Asterisco e meu irmão, todos os dias, o time ta massa.

CCV_MentAA
24-03-2013, 08:43 PM
acho que vou falhar só jogo a noite e ta tenso upar minha conta buabuabua, mas quem sabe na proxima nao sai dois times da ccv

CCV_Prowler
26-03-2013, 09:12 AM
ontem foi o pior dia que joguei, perdi demais...nuss...

CCV_Everest
26-03-2013, 04:03 PM
DNO aprovada.

agora bora levantar a guilda para virar divisão oficial^^

CCV_Hellveto
26-03-2013, 08:38 PM
se continuar como esta vira divisao facil;;
Ja tem um time completo de lvl 30.. so estar todos on pra começar treinar juntos
bora upar ae galera

CCV_BoneSaw
26-03-2013, 10:34 PM
peguei xp de 3 dias mas nem ta dando pra jogar direito. UAShAUShUAShUAHSuAS
Vamos ver até que level eu chego com o bonus.
Bom treino pro pessoal lvl 30.

CCV_Boroka
17-04-2013, 12:44 PM
Só pra avisar que se não jogarmos 5 partidas rankeadas, a equipe será desfeita automaticamente.

CCV_Everest
17-04-2013, 02:15 PM
ontem mesmo o hellveto me falou sobre isso, alias eu não sei quem esta dentro da guilda.
o problema é que o hellveto acabou de ter uma filha e ta com pouco tempo para jogar...

ate eu pegar lvl 30 vai 1 mes pra mais ate, então vai depender de quem ta dentro da guilda e de quem mais ai ja estiver 30 e não entrou ainda.

ps: se for desfeita da para criar novamente? ou tem alguma punição?

CCV_Prowler
17-04-2013, 03:05 PM
Eu só sei de uma coisa, acho que esse fds, ou no máximo no outro eu já esteja lvl 30... to lvl 24 ou 25 já...

CCV_Boroka
18-04-2013, 12:33 AM
ontem mesmo o hellveto me falou sobre isso, alias eu não sei quem esta dentro da guilda.
o problema é que o hellveto acabou de ter uma filha e ta com pouco tempo para jogar...

ate eu pegar lvl 30 vai 1 mes pra mais ate, então vai depender de quem ta dentro da guilda e de quem mais ai ja estiver 30 e não entrou ainda.

ps: se for desfeita da para criar novamente? ou tem alguma punição?

Pode criar sim. Mas nesse tempo que está agora até ser desfeita ou jogar as 5 partidas, alguém pode tomar o nome e a tag do clan, criando outra equipe com mesmo nome ou tag, é dificil, mas alguém pode agir de má fé e fazer isso, ai iremos perder o nome que está hoje.

Hellveto
DheL
Tarok
Boroka
Zimmer NMF

Esses são os integrantes da equipe até o momento.

CCV_DreikeR
18-04-2013, 09:06 AM
Inclui meu nome ai pra gente da uma treinada :D

CCV_DheL
18-04-2013, 12:14 PM
Vai ser impossível jogar 5 partidas com essa equipe.Só tem 5 membros e quando vejo alguem on é o boroka

CCV_Prowler
18-04-2013, 03:32 PM
to tentando trazer uma turma que conheci no LOL aqui pro CCV, se eu conseguir essa divisão aqui vai dar um salto gigante, torção por mim... ai sim teremos um time TOP...

CCV_Everest
18-04-2013, 05:43 PM
tou com alguns amigos no lol tambem, vou tentar trazer eles para a div...

o zimmer nmf esta todo dia jogando so que esta upando outra conta...ccv zimmer

tipo temos o grupo no face do pessoal q era do silkroad e alguns agora estao no LOL, mas axo que seria melhor criar um grupo do lol, dai incentivar tbm o pessoal a usa ro forum.

CCV_Hellveto
20-04-2013, 04:04 PM
hoje esstou disponivel ate a noite.. vamos tentar juntar o pessoal entao

CCV_Everest
21-04-2013, 11:38 AM
conseguiram???

CCV_Hellveto
22-04-2013, 09:23 PM
nops.. auhsuhsa alguem lvl 30 faz o grupo denovo se estiver inativo

CCV_Prowler
24-04-2013, 08:39 AM
Quantas vagas ainda tem ai para serem preenchidas ?

CCV_Everest
24-04-2013, 10:50 AM
prowler creio que nesse momento a guilda ja foi desfeita =(

assim que a maioria pegar 30 não vai ter mais este problema..

CCV_Prowler
24-04-2013, 11:19 AM
Eu e o CCV_Spectro, nos 2 ja jogamos juntos a um bom tempo, e provavelmente um time ranked vai ter nos 2 como membros do mesm time...e como eu disse anteriormente, eu to com ums amigos no LOL q to fazendo força pra trazer aqui pro Fórum, meu interesse maior e criar esse time, pra gente oficializar essa divisão aqui, pq vai bombar, to na espera do titam voltar tbm...

CCV_Boroka
24-04-2013, 11:19 AM
Quantas vagas ainda tem ai para serem preenchidas ?

Eu já vi guilds com 9 membros, a nossa tinha 5. Não sei se tem um limite máximo de players.

Vocês tão querendo trazer mais players pro fórum e etc., blz.

Mas estão se esquecendo que só podem jogar 5 no time, e só contando com os players que temos já passa muito de 5.

CCV_DreikeR
24-04-2013, 11:21 AM
estou esperando vocês montarem de novo, eu entrarei também. :haters:

CCV_Prowler
24-04-2013, 11:30 AM
Mas estão se esquecendo que só podem jogar 5 no time, e só contando com os players que temos já passa muito de 5.

Meu maior interesse e formar mais membros aqui no forum mesm, até porque futuramente a gente nunca sabe quem sai e quem fica, e o forum ja passou uma faze muito dificil.
A gente formando mais de 1 time aqui no forum tbm vai ser ótimo, até por que a concorrência e ótima para a movimentação da área.

CCV_BoneSaw
24-04-2013, 12:15 PM
não custa nada formar mais de um time, inclusive pra treinar entre si e garantir um time principal e secundário e até definir os melhores players pra possíveis campeonatos. Não precisa ser um time igual sempre, podem ir trocando os players e mantendo os que estiverem jogando melhor.
E chamar pro fórum é o mínimo a se fazer, mesmo que seja apenas pra movimentar a área ou garantir membros até pra outras divisões.

Eu to jogando sozinho, mas só porque falta convite, eu jogo junto sempre que chamar.
=D

CCV_Everest
24-04-2013, 12:18 PM
não entendo como funciona o sistema de guilds no lol, mas não é possivel digamos ter 15 membros e jogar quem tiver online (claro 5)? ou ter sei la 5 da guild numa partida e mais 5 em outra....

eu ja adianto para voces, estou ajudando a DNO para ser formada uma divisão, e jogarei na divisão ate a saida do the elder scrolls online que sera a DNO que eu estou montando para divisão. Como o game so sai final do ano da para eu ajudar legal, mas n contem sempre comigo.

tem muita gente do clan jogando isso mesmo, alguns que nem usam o forum diariamente, eu ate ia sugerir não vale criar um grupo no face da divisão/dno de lol? ate pq tem uns preguiçosos que entram no forum 1 vez por mes e olhe la nem postam nada ahah

CCV_BoneSaw
24-04-2013, 01:10 PM
não entendo como funciona o sistema de guilds no lol, mas não é possivel digamos ter 15 membros e jogar quem tiver online (claro 5)? ou ter sei la 5 da guild numa partida e mais 5 em outra....

eu ja adianto para voces, estou ajudando a DNO para ser formada uma divisão, e jogarei na divisão ate a saida do the elder scrolls online que sera a DNO que eu estou montando para divisão. Como o game so sai final do ano da para eu ajudar legal, mas n contem sempre comigo.

tem muita gente do clan jogando isso mesmo, alguns que nem usam o forum diariamente, eu ate ia sugerir não vale criar um grupo no face da divisão/dno de lol? ate pq tem uns preguiçosos que entram no forum 1 vez por mes e olhe la nem postam nada ahah

Na antiga divisão de DotA na minha época, existiam 12 ou 13 membros, se me lembro bem... e tinhamos montado 2 times (5 membros cada) com 1 time principal (pra disputar CFs e Campeonatos) com 2 membros reservas e o time secundário de treino, que servia pra treinar o teamplay e jogabilidade de ambos os times, e decidir quem estava em condição de jogar na line principal (time 1). Assim, evitava que todos ficassem sem lugar no time, gerava rotatividade e desafio, não deixava membro se acomodar na posição principal e garantia sempre um game bem jogado (sem os randoms avacalhando, quitando, ou ficando afk).

CCV_Prowler
29-04-2013, 04:48 PM
Esse final de semana foi massa demais, conheci novos membros CCVs e tive o prazer de jogar com eles pela primeira vez, pessoas muito agradáveis e que agora sim, me deixaram mais animado ainda com a divisão, creio que esse time Ranqueado que esta prestes a ser criado, vai ser muito produtivo...:haters:

lHero
03-05-2013, 08:59 PM
Galera se forem treinar, ou algo do tipo, gostaria muito de participar com voces, meu nick la no game é xHero, abraços!