PDA

Ver Versão Completa : Opinião Sobre uma guild HL

CCV_FeiO
15-07-2008, 09:08 PM
Bom galera, primeiramente não quero que me julguem mal, e que não pense que sou um traia. Seguinte....

Sou participante de uma comunidade do server Zeus, onde é muito bem moderada e cheio de bons homens [ ui xD ].
Papo vai papo vem, até que um dos participantes [lks1987], comentou sobre unir os players de level 70+ para formarem uma guild para o FW.
Eu tenho 2 idéias em mente ...
1ª- Formar a guild com 70+ e os players ficarem por la.
2ª- Colocar a guild em level5 e usar ela apenas para o FW.

Eu sei que todos nós imaginamos uma CCV all 80+, mais pela minha mente "escolher a 2ª opção não ia interferir em nada, pois alguns dias antes do fw,era só a pessoa entrar na guild, participar do FW e depois voltar para a respectiva guild" [disse lks1987]

Porém tem outro contra-tempo, nessa guild seriam inclusos membros das guilds BR, Tubalcain, BRothers, Tabalimosco, Friends[eu acho].
Mais os players " devem ser escolhidos como pessoas e não como player [level]" [ disse Sirmago] .. mais o lvl minimo continua 70.

Agora quero a opiniao de todos Vocês da divisão silkroad principalmente ... Sick, Rafael, Oni e Warrior ... suas opinioes para mim sao fundamentais ... e Sick seu nervoso calma ao responder.

antes de mais nada CCV Pra sempre =D
:rolleyes:

CCV_Everest
15-07-2008, 09:30 PM
a feio n eh por nada, n eh por eu n ser lvl 70+ q eu vo dizer isso....

primeiro, fazer uma guild so pra fw pra q? afinal 1 guild n ganha fortress afinal o resto da union ou de outras guilds vai ta afundada ja q tudo os baum sairam.

segundo, tem muita gente ai nessa historia q eu conheço e n quero citar nomes e n sao confiaveis. vai da merd juntando muita gente q sempre quer se matar tbm.

terceiro, o futuro da nossa guild é promissor temos muita amizade e sempre estamos crescendo em lvl. embora eu n goste de fortress 1 dia agente pode ir por conta nossa claro com uma union forte.

nosso clan eh diferente por muitas coisas n axo legal separar uma galera so por uma fortress.

axo isso.

CCV_FeiO
15-07-2008, 09:51 PM
Foi de bom proveito sua opiniao Oni =) .. agradecido

e pelo amor de Deus, nao tenham medo de opiniar achando q vao perder minha amizade, podem opinar até falar mal da idéia ... mais que opiniõesss =pp

CCV__Coreh
15-07-2008, 10:28 PM
uhsahuhuasuhsau

aew feio... eu tava discutindo lá tbm [só nós 2 da CCV q tamu nakele "forum" xD]

tipow... foi o verflucht_br q teve a ideia...
inclusive ele citou a Avalon do venus... q estao com essa ideia...
atualmente a CCV do jeito q tá, tá melhor q essa avalon aew :p

entao eh o seguinte...
to com Oni...
sei q lá no orkut falei q era uma boua ideia...
mas os fatos relatados pelo oni fazem sentido...
uma guild nao ganha fortress!!

sou mais a gnt esperar [e muito.. temos mto tempo] até abrir os outros Fortes..

num futuro [nao mto longe] vao abrir fortress em todas as citys...
cada área vai ter o seu...
a primeira eh jangan... até chegar a hotan..

axo q até o segundo fortress se abrir, CCV vai ser forte o sufuciente para disputar um FW legal!! ^^

segue as opnioes :p

CCV_Havoc
16-07-2008, 09:56 AM
nunca vai dar certo pq concordo com oq o sirmago falou.
Acho palha isso pq eh fazer panelinha. Tenho muitos amigos 70- ... nunca eu sairia da minha guild pra ajudar gente q eu nem converso (e muitos q eu odeio (Tubals)) pra conquistar esse forte q nao dou a mínima.

CCV__Coreh
16-07-2008, 11:35 AM
tbm nao do a minima pra forte de jangan -.-'

eu kero msm eh o de hotan...
akele sim vai ser uma boua a gnt entrar!!!

CCV_Rafael_xD
16-07-2008, 10:23 PM
eu acho q isso nao vai da certo...nao pelo fato da gente nao consegui conquista o fort mas sim pq vai desunir um pouco a guild, alguns membros podem acabar nao voltando...

vcs sabem como sao os tubals, sao amiguinho na hora de faze a cabeça, ainda é capas de conseguirem tira membro daki...
minha opniao eh NÃO

CCV_Havoc
17-07-2008, 09:57 AM
eu valorizo mais uma guild unida amigável e organizada do q uma union q eh uma bagunça, cheia de treta e com fwar na mão

CCV__Coreh
17-07-2008, 10:25 AM
sick já flw tudo neste ultimo post...
poderia até dar closed aki msm...

alguem mais ker postar?! :p