PDA

Ver Versão Completa : Steeck

Barbosa
21-03-2013, 10:43 PM
Nick atual : Steeck

Nicks que ja usou e porque trocou :Steeck Sempre <

Nome: Lucas

Cidade e Estado: Salvador- Ba

Frequência de jogo(horas/semana): Todos os dias estarei presente ajudando ah gg.

Status no Ultimate Games: Kills : Kills 287/Deaths 247

Horário em que joga: De manhã. e a noite dias de semana. Finais de semana qual quer hora.

Você joga em lan house ? Não.

Há outras pessoas além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Não

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim

Email/MSN: [email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim

Possui microfone? (sim/não): Sim

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Nunca

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não.

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? Sim

Você joga e já jogou em quais Servidores? Varios. começando o SA:MP Eu começei no SERCOMTEL, Dai TERRA, Depois C21. E agora na SB.

Já perteceu à algum clã? Por que saiu? GtO,KoD,QIJ. Sai pq não me introzei mt com os members. e Passei pela CCV mais por INATIVIDADE Me tiraram do clãn.

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Alguem te indicou pra CCV? Um clãn com bons membros.Não é a toa que pesso recrutamento novamente.

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? Avaliando, de formas correta jogando sempre limpo. Axo q me comporto muito bem.

Eu, "Steeck" me interesso a entrar no clan CCV, pois é um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_ShaolliN
21-03-2013, 11:25 PM
»» Player indicado: Steeck
»» Motivo da indicação:Player ajuda sempre que presciza e faz muitos kills
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, CCV_ShaolliN indico o player Steeck para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Grande
22-03-2013, 12:09 AM
'' Steeck '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.