PDA

Ver Versão Completa : Videozin novo no Canal do Dinobola xD

CCV_Dino
21-03-2013, 02:00 PM
Fala nobada do meu coração!!
Segue o novo video do canal CCV DINOBOLA GAMES xD!

http://www.youtube.com/watch?v=qt65obARqiM

Estou tomando umas surras com o Premiere e com o Vegas mais com o tempo melhora xD!!
Intro nova do Canal espero que gostem!!! xD :muchwin:

CCV_FAcToR
21-03-2013, 02:31 PM
CCV tem grandes Canais no Youtube de Membros em.
Parabéns Dino,ficou muito bom cara.
Tenho certeza que vai ser ser um sucesso.

:joia2:

CCV_Scar
21-03-2013, 07:24 PM
Sinceridade... Não vou ficar aqui vendo esse video 22min!

Mas é isso aê Dinão, bom ver você por aqui, anda meio sumido nas postagens.

Grande abraço bibona!

CCV_Dino
21-03-2013, 07:45 PM
Vlw nubada, postarei videos menores depois de 10, 15 minutos... Para os bibas que nem o Scar verem!!!
Te amo bibona xD

Quero dicas de como melhorar e talz, ainda estou meio travadão e as vezes não consigo falar enquanto estou dando uns HS xD

É dificil mirar e ficar conversando xD

Quero fazer um video de Age II HD um dia com a CCVZADA

CCV_Grillo
22-03-2013, 02:09 AM
Seu microfone tá muito baixo Dino, te 2 opções, ou vc baixa o volume do jogo, ou o seu microfone não é muito bom.

Parabens ein, to gostando de ver.

abraço...

2º temporada do meu canal está por vir.

---------- Post added at 02:09 AM ---------- Previous post was at 01:30 AM ----------

Seu microfone tá muito baixo Dino, te 2 opções, ou vc baixa o volume do jogo, ou o seu microfone não é muito bom.

Parabens ein, to gostando de ver.

abraço...

2º temporada do meu canal está por vir.

CCV_Dino
22-03-2013, 01:08 PM
Eu percebi Grillete, fiz uns teste antes e o som estava legal, depois que eu gravei o meu mic ficou baixo, mais como o GamePlay ficou legal eu acabei postando assim mesmo, tentei aumentar o som pelo premiere só que na parte em que fico no carro ou em veículos que fazem muito barulho iria continuar baixa minha voz e dando destaque para o som do jogo. acabei por deixar assim mesmo.

É meu sétimo vídeo, estava buscando uma intro descente e acho que essa que postei nesse vídeo é a que vai ficar, me dei bem com o Premiere mais do que com o Vegas, e como coloquei 10 mega de internet aqui em casa agora posso fazer videos de 1gb sem perder qualidade, tinha que baixar a qualidade pro vídeo ficar menor pra postar no youtube porque com 1 mega iria demorar anos xD!!!

Baixarei o AL de novo, quem sabe não fazemos umas partidas e cada um coloca os respectivos videos em seu canal xD

CCV_Grillo
23-03-2013, 10:22 AM
Isso ae, destaque em sua qualidade é o que vai fazer manter os inscritos e visitantes do seu canal.

http://videohive.net/

Esse é o site que tem várias opções de intro. Só tem que saber mexer com After Effects.

Baixa CF lá que marcamos de gravar um video. ;D