PDA

Ver Versão Completa : Rock N' Roll Racing em 3D

CCV_PaTo__Balrog
20-03-2013, 10:36 PM
Estúdio russo cria versão em 3D do game clássico 'Rock N' Roll Racing'

http://s2.glbimg.com/g1rpj8t1Cx7u7ZifLDut1Fq46HwdNBDhPK0j9177poVIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/03/18/jpg.jpg

O estúdio de games russo Yard Team está desenvolvendo uma versão atualizada, com gráficos em 3D, do game clássico de corrida "Rock N' Roll Racing", original do Super Nintendo. De acordo com os desenvolvedores, o jogo é um remake do ttítulo de 1993 da Blizzard e traz as pistas tradicionais com gráficos renovados para o PC. Ainda não há data oficial de lançamento.

O projeto não é oficial - a Blizzard não se manifestou sobre um acordo sobre a marca do jogo -, o que pode fazer o jogo nunca ser lançado. Vale lembrar que quando o game foi lançado, a Blizzard se chamava Silicon & Synapse.

A versão russa pega os carros e pistas do game do antigo console da Nintendo e os recria em gráficos atualizados, com imagens em 3D, usando a trilha sonora tradicional com muito rock.
Além de poder jogar com uma visão mais tradicional dos games de corrida, com a câmera atrás dos carros, o game oferece a visão original, com a pista vista de cima.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yiFOhqPEI6g

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/03/estudio-russo-cria-versao-em-3d-do-game-classico-rock-and-roll-racing.html)

CCV_Dino
21-03-2013, 02:06 PM
simplesmente foda xD

CCV_FAcToR
21-03-2013, 02:30 PM
Muito legal cara, gráficos muito bons mesmo.
Curti bastante.

CCV_Everest
21-03-2013, 06:48 PM
estão apostando muito em games old chool e dando seguencia em muitos outros classicos.
praticamente se foi a epoca de "novidades"....

CCV_XNinoX
21-03-2013, 07:39 PM
Palmeirense, este game não é oficial, ele esta em produção pelas mãos de um grupo "amador".

Mas garanto que se a Blizzard colocasse no ar um remake do R&R Racing, ia bombar. Ainda mais se colocasse ele online... Ia ser fodastico comprar um carrinho, ir batalhando contra os outros e aprimorando ele... ^^

CCV_LaMpArD
22-03-2013, 12:07 AM
Simplismente perfeito.
Só falta biker mice from mars.

CCV_XNinoX
22-03-2013, 12:19 AM
Nossa mano, se alguem fizer um remake do "Esquadrão Marte" eu caço pra jogar de qq jeito!!!!

Eu amava este desenho, e jogava demais! Eu tinha o cartucho!!!!

CCV_Prowler
22-03-2013, 11:36 AM
Mano joguei isso ai demais, tinha uma faze que era tipo um quadrado, eu me lembro que disputava com os colegas quem ganhava em primeiro de uma mão só... muito doido...

CCV_XNinoX
22-03-2013, 11:48 AM
Eu achei algumas reportagens que tem o link do site da equipe, mas não consegui abrir, aparantemente são links antigos...

Achei tambem que tem um grupo menor, brasileiro, trabalhando num projeto parecido, com demos até...

Mas to curioso com o projeto russo, que ao que tudo indica, está quase concluido... Mas sem achar o site eu acho que a Blizzard já pode ter tesourado os caras...

CCV_Prowler
22-03-2013, 11:51 AM
Bom vamos esperar né, se sair com certeza vou jogar... este e um joguinho muito bacana...