PDA

Ver Versão Completa : Pedidos de KITs Fechado!

CCV_Grande
20-03-2013, 04:56 PM
Olá pessoal!

Venho aqui avisar que os pedidos de Kits na área de Designer CCV estão temporariamente fechados a pedido do nosso (e infelizmente único) designer Rodrigues!

Assim que a área se estabilizar por conta dos pedidos, reabriremos novamente!

Vale lembrar que quem ja realizou algum pedido, o Rodrigues prometeu entregar brevemente na área de Entregas, então basta aguardar sem pressa por favor!

Abçs...(Y)

CCV_Slark
22-03-2013, 03:00 PM
Factor deveria voltar a área ele era um bom designer e iria ajudar bastante o rodrigues fica a dica

CCV_FAcToR
22-03-2013, 03:38 PM
Amigo, não sou bom HAHA'
E não tenho mais tanto tempo para isso, eu já estou providenciando Designer,podem ter certeza que ira agradar vocês,e logo logo área de volta.

:joia2:

CCV_XNinoX
22-03-2013, 11:11 PM
Só não me candidato para a área por que, no momento, eu estou a todo vapor num curso de edição de vídeos...

Não sou aquelas coisas de bão, mais dava pra quebrar um galhinho... Se eu tiver uma folga, e conseguir resolver o problema do meu CS6, quem sabe...

CCV_Love
23-03-2013, 11:50 AM
De quantos designers vocês precisam para a área voltar a ativa?

CCV_FAcToR
25-03-2013, 10:28 AM
HugoNoix junto com Rodrigues estarão 'tocando' à área novamente,porém vai ser meio 'lenta' a volta, espero que entendam,pois, tem muitos trabalhos atrasados.

CCV_MentAA
25-03-2013, 09:01 PM
vish ta parecendo a divisao do gta samp.... kkkkk quem joga intende

CCV_Grande
31-03-2013, 01:55 AM
Pedido de KIT aberto novamente, porém conforme já dito, será processada um pouco lentamente por conta da adaptação de novos e antigos designers!

Por isso antes de tudo, peço um pouco de paciência e compreensão a todos vocês!

Closed...(Y)