Conectar

Ver Versão Completa : Nova DNO

CCV_Prowler
18-03-2013, 03:12 PM
Bom gente, atualmente tenho 2 planos aqui no CCV...

1º plano e levantar uma DNO do LOL aqui, e quem sabe futuramente uma nova Divisão, eu estou muito empolgado com o game, estou aprendendo bastante, peguei muitas informações e sites com tutorias ótimos pra turma aprender a jogar, e gostaria de trazer isso aqui pro CCV. Más para que isso aconteça eu preciso de ajuda, eu criei a DNO dos Vamps no Ignited, passei a bola pro Duriel, más infelizmente não deu certo. E isso não pode parar, então estou querendo criar essa DNO do LOL e se o Palmeirense me ajudar acho que a gente poderia formar uma boa dupla...

2º Plano e criar tbm futuramente uma DNO do Lineage 2 que e um game no qual joguei toda a minha vida, e que agora a NCsoft optou por deixar Free... e um jogo incrível e só quem jogou pra saber como é fera esse game e tenho os mesmos propósitos do meu primeiro plano... más por hora e dedicar ao LOL.

Bom gente, estou tentando ajudar o forum, e estou querendo trazer novos membros aqui pro forum, espero contar com a ajuda de vocês para que isso aconteça.

att

Jader

CCV_Everest
18-03-2013, 05:57 PM
CCV_Prowler quanto a DNO no league of legends o pessoal que era da guilda do silkroad do CCV começou a jogar a um tempo e um deles o CCV_Hellveto teve a iniciativa de fazer isso. Naverdade reativar ela....
Ja temos varios players do CCV la, alguns lvl max e bons jogadores, estamos esperando os mais novatos (eu sou um deles) a apreendermos melhor e pegar lvl para a criação da guilda e decidirmos os sub lideres e o lider. Realmente to vendo bastante gente aderindo ao game aqui no clan, uma guilda la tem de tudo para ser promissora.

quanto a DNO no Lineage2 eu aconselho a formar um time antes disso, nao sei se tem algum CCV ja jogando isso, mas começar somente 1 com essa ideia é dificil.
Mas sua iniciativa é otima e noq pudermos estaremos te apoiando.

CCV_Prowler
18-03-2013, 06:52 PM
CCV_Prowler quanto a DNO no league of legends o pessoal que era da guilda do silkroad do CCV começou a jogar a um tempo e um deles o CCV_Hellveto teve a iniciativa de fazer isso. Naverdade reativar ela....
Ja temos varios players do CCV la, alguns lvl max e bons jogadores, estamos esperando os mais novatos (eu sou um deles) a apreendermos melhor e pegar lvl para a criação da guilda e decidirmos os sub lideres e o lider. Realmente to vendo bastante gente aderindo ao game aqui no clan, uma guilda la tem de tudo para ser promissora.

quanto a DNO no Lineage2 eu aconselho a formar um time antes disso, nao sei se tem algum CCV ja jogando isso, mas começar somente 1 com essa ideia é dificil.
Mas sua iniciativa é otima e noq pudermos estaremos te apoiando.

A DNO de Lineage 2 e só depois que a gente colocar uma Divisão ativa de LOL mano, não quero exagero agora não, primeiro o foco e no LOL, más como vc falo que ja estão olhando isso tudo bem, fico no aguardo.

CCV_ThanatuS
18-03-2013, 08:02 PM
A DNO de LOL quem tava encarregado era o TITAM, acho que seria uma boa vc conversa com ele Prow

CCV_Everest
18-03-2013, 08:39 PM
deixa eu explicar isso melhor.

os projetos de DNO no LoL estavam largados, inclusive o forum de LoL não era usado a um tempo. Alguns amigos que era da divisão de silkroad estavam jogando e um deles o CCV_Hellveto me falou sobre a ideia de levantar uma DNO no LoL e de como pode dar certo. Ele e mais uns (chorão, rafael_xD, Zimmer) estão tomando a dianteira nisso, o Hellveto ficou encarregado de moderador no forum LoL e provavelmente ele sera o lider da DNO.

não foi feito um pedido ainda de DNO pois temos muitos CCVs começando, assim que tivermos um tempo e mais experiencia isso vai ser feito.
fale com o hellveto sobre isso ele vai explicar melhor.