PDA

Ver Versão Completa : denuncia

CCV_MentAA
17-03-2013, 04:42 PM
ola galera boa tarde, vim falar da demora dos pedidos dos kits. eu sei que os desing tem sua vida pessoal, mas acho que entao poderiam abrir novas inscriçoes pois é muito demorado....ou sei la o que poderiam faser para resolver esse problema....

CCV_XNinoX
17-03-2013, 06:57 PM
Acho que tem só dois designers ativos.

Se tem pouca gente, demora mesmo. Poderia, sim, abrir novas vagas...

CCV_Everest
17-03-2013, 09:39 PM
infelizmente tenho de concordar com sua denuncia menta.

no momento é o rodrigues como designer, ele ta sobrecarregado e com pouco tempo pelo que sei.

estamos a procura de novos designers mas n esta facil, estamos tentando fazer alguns antigos voltarem tbm...
eu tentaria como designer (alias eu teria de tudo para ser um designer aqui estudei para isso) se n fosse tempo na vida real e ja tenho outros cargos aqui, axo que pegar mais um me sobrecarregaria e nao ajudaria em nada.

vamos demorar um tempo para colocarmos isso em dia, e encontrarmos novos designers para isso.
por enquanto ficamos devendo.

CCV_Grande
17-03-2013, 10:51 PM
Galera nunca foi necessário abrir vagas para entrar no Designer CCV lol!

Quem tem experiência e deseja pertencer a equipe de designers do fórum, basta seguir as regras nesse tópico e pedir um tema:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48063-Teste-de-Rank-Designer-(Novo)

Caso for aprovado, você já entra na equipe de Designers!

E sobre os pedidos, peço que tenham paciência e aguardem pois atualmente só tem o Rodrigues como designer! Sem falar que ninguém aqui é pago para fazer nada, então nesse caso é necessário sempre aguardar...(Y)

CCV_XNinoX
17-03-2013, 11:38 PM
Honestamente, nunca tinha reparado. Achei que era igual qualquer outra vaga.

Só não me increvo por que to enferrujado, e to penando no curso de premiere...

CCV_FAcToR
18-03-2013, 01:42 PM
Designer não é por inscrição, qualquer um tem direito.
Grande explicou muito bem.

Eu vou dar uma força para o Rodrigues assim que meu PC Voltar.