PDA

Ver Versão Completa : saida

CCV_Mani
16-03-2013, 02:10 AM
bom pessoal nao tenho mt a dizer, to trampando ai a 1 mes e meio, e decidir que gta não e mais pra min..
Faz um tempo ai que parei, e pensei em tudo que ocorreu..
Reprovei 3 anos
perdi mt coisa minha vida
mais curti mt desde o tempo que entrei pra CCV
graças ao pkis
scar nao queria deixar, rs
entao e isso ai galera
espero ver vcs algum dia
nao estou feliz por esta fazendo isso, mas e o geito
GOSTEIIIIIIIIII MT DE ESTAR COM VCSSSSSSSS
nao vo citar nome de ninguem, porque eles sabem o que passamos
amoooo vcss
bjs bjs

CCV_DheL
16-03-2013, 03:18 AM
Caralho, reprovou 3 anos?que belo atrasado na vida em :/
ou não neh...

falou pra tu

CCV_FAcToR
16-03-2013, 09:21 AM
Vai atrás dos estudos cara, GTA é passa tempo,diversão, nunca vi ninguém 'ganhar' a vida jogando GTA.

Tudo de Bom pra Ti.::

CCV_Grande
16-03-2013, 03:35 PM
Flw Mani emo! Obrigado por tudo, pelas zoações e jogadas meu brow, boa sorte na sua vida!

Vou remover sua tag do CCV GTA e irei deixar você somente com como membro CCV in-fórum pelo reconhecimento ao que você fez pelo clan!

Mais tenha cuidado pois sempre aconteçe atualizações aqui no fórum, nós da staff removemos os membros que ficam muito tempo sem mostrar a cara por aqui. Nesse caso fica a dica de que sempre que você poder, pelo menos entre no fórum para mostrar que você ainda estar vivo e continua sendo membro do clan =)

Abçs...:joia2:

CCV_ShaolliN
19-03-2013, 09:21 PM
Cara não precisa exatamente sair, o certo é dizer que vai ficar ausente por tempo indeterminado, apareça nas suas folgas, nos fins de semana, nos feriados, SAMP não é compromisso e sim diversão '-'

CCV_NandoO
20-03-2013, 01:39 PM
Cara não precisa exatamente sair, o certo é dizer que vai ficar ausente por tempo indeterminado, apareça nas suas folgas, nos fins de semana, nos feriados, SAMP não é compromisso e sim diversão '-'
Falo e disse ...

Mas vlww Mani, por tudo oq fez... e apareça assim que puder, para nos poder zuar um pouco sempre.. vlww

CCV_Grande
22-03-2013, 12:00 AM
Enfim aviso dado pessoal!

Obrigado novamente Mani por tudo que você fez pelo clan, e apareça sempre que poder!

Closed...(Y)