Conectar

Ver Versão Completa : Saída

CCV_DheL
13-03-2013, 11:34 PM
Boa noite molecada.
Primeiramente quero agradecer a todos que jogaram comigo nesse tempo que fui líder dessa divisão, tanto na 1º como na 2º vez.

Antes de mais nada, quero contar uma historinha pra voces:
Na primeira vez que fui líder, acabei deixando a divisão muito chateado com todos membros participantes dela...e assumo que não era a hora de ter deixado o cargo, uma rápida conversa resolveria tudo, mas acabei agindo de cabeça quente e deu no que deu...pouco tempo depois me arrependi e tentei voltar, só que quem tava escolhendo o novo líder não deixou isso acontecer...Então larguei mão de gta e só jogava as vezes com nick fake pra não enferrujar hehehe, pois algo me dizia que um dia ainda voltaria a ser líder dessa divisão.

Não vou ficar aqui fazendo criticas à aqueles que foram líderes depois de minha 1º saída, mas alguns acabaram deixando o clan virar motivo de chacota entre outros clans in-game por deixar qualquer membro entrar e com isso...vcs sabem o resto.
Mas do mesmo jeito que entrou gente de má fé, tbm entrou pessoas maneiras que estão aqui até hoje e que gostei muito de conhecer ^^.

Agora vamos ao que interessa.
Como falei ali em cima, sabia que um dia iria voltar a ser líder e esse dia aconteceu.Quando essa chance pintou pensei comigo: É agora que volto e tento fazer aquilo que não consegui na minha 1º passagem...
Mas foi uma tentativa frustada por vários motivos..
Talvez pela minha falta de tempo, talvez pelo o fato do samp ta passando por uma má fase.(Alguns já até chutam que vai ser o fim.Acho que ainda não, mas a coisa ta feia.)

Mas pensando bem, acabei chegando a conclusão que o maior motivo pela minha liderança não ter sido boa o suficiente foi exclusivamente eu.Sim, eu.
Eu até tentei, e tentei até demais voltar a ter aquele tesão de jogar samp, mas não é como já foi um dia :/.

E se eu ficar com esse cargo sem ter essa vontade, acabo prejudicando aqueles que ainda tem o espirito do samp. Por isso to aqui entregando meu cargo ao Grande.

Eu ia entregar para o shared, mas notei que ele tbm não ta com o espirito necessário que essa divisão precisa...torço para esta errado e que ele mostre ao grande ser capaz de assumir.
Tem tbm o nandinho, mas ele estuda e isso atrapalha bastante seu desempenho assim como me atrapalha.

Então é isso galera, não vou digitar mais se não vai ficar chato de ler.

Só tenho a desejar boa sorte para vocês e que continuem unidos nessa jornada de não deixar o samp acabar.

@@ É triste sair igual da 1º vez com a culpa do dever não comprido, mas fazer oque neh...nem sempre conseguimos realizar tudo que queremos

CCV_NandoO
14-03-2013, 12:47 AM
Dizer oq sobre isso???
Apenas, vlww por tudo que vc fez Dhel, ajudou bastante mesmo nós sem serve. Muitas coisas foram organizadas, mas fazer oq.
Eu Surpreso com sua saída? talvez nem tanto, percebi em vários momento que vc não estava com aquela vontade de jogar, e tinha certeza que vc não iria prejudicar o Clan, insistindo em ficar. Vontade de jogar, quase ngm mais tem, ao menos aquela vontade igual antigamente, quando o coração batia mais forte em certos momentos de tensão no jogo, ex: (area 51). Com tudo isso, ainda tem a questão do SAMP estar em minha opinião, com dias contados. Essa é a única certeza, um dia tudo termina.
Abrçss.....

CCV_Grande
14-03-2013, 01:31 AM
Belas palavras hem DheL! Acho que no demais você não tem o que se desculpar aqui, muito pelo contrário, nós membros do CCV que temos que te agradeçer por tudo que você fez e que futuramente caso a vida pessoal e tempo te permita, você ainda pode fazer pela nossa divisão xD

Tive um grande prazer de conhecer não só um dos melhores líderes que essa divisão ja teve como também um muleque de zoa e ótimo carácter, obrigado cara e que nossa amizade acima de tudo prevaleça xD! Acho que todos nós sabemos que você tentou o máximo que podia, porém a vida pessoal bastante corrida não deixou, então agora só tenho a te desejar boa sorte na vida e que apareça sempre que poder Vascaemo =)

PS: Por fim no demais é isso pessoal! Estarei nesse momento assumindo a liderança de acordo com o pedido do DheL! E da melhor maneira possível em breve irei analisar e poder escolher um novo membro com tempo e dedicação total para erguer nossa divisão como líder, quando for necessário e possível tal escolha!

Abçs....:joia2:

CCV_FAcToR
14-03-2013, 09:22 AM
Valeu por tudo meu amigo DheL.

Só tenho à agradecer,e nós da Divisão te entendemos perfeitamente,espero que não desapareça.

Abraço.

CCV_MentAA
14-03-2013, 12:37 PM
lol vei me emocionei, o cara que me ensinou a jogar samp, e que eu tanto respeitava, achei que iria reerguer a divisao quando assumiu. mas por falta de sorte nao conseguiu....

tenho que desejar boa sorte aew mano... e pedir qual o seu nome de verdade que eu ainda nao sei??? pq ouvi falar que dhel é um apelidoo...kkkk

CCV_PSiCoPaTa
14-03-2013, 01:01 PM
Dhel Lá é nome de gente Menta ? shaushaahsuahsu
Foi bom enquanto durou .
Abraços Precisando to aii .

CCV_Everest
14-03-2013, 01:33 PM
sua saida é digna de um lider assim como se fez por suas palavras.

cara japassei por isso, jogo em má fase e prestes a acabar, tempo demais jogando um mesmo jogo e vc perde a vontade e a graça, foi exatamente assim comigo no silkroad.
vc foi sabio de admitir que o tempo de lider e talvez do game tenha acabado.

o game realmente ja teve seu tempo, seria interessante pensar se vale a pena tentar manter uma divisão num game ultrapassado e sem futuro, ou que a maioria dos membros ja são old e joga ocasionalmente isso faz perder a graça afinal ja jogaram demais, existe uma hora que é preciso dizer fechamos a divisão pois ela ja deu o que tinha de dar.

fica o agradecimento a vc sobre seu trabalho, fica o incentivo a vc buscar um novo game que seja mais do momento e quem sabe vc possa ser lider de uma outra divisão =)
parabens e obrigado, o clan agradece a vc!

CCV_Shared
14-03-2013, 02:51 PM
Realmente é uma grande perda para o CCV. Boa sorte com a sua vida meu brother, ve se não some ok ?

CCV_ThanatuS
14-03-2013, 04:41 PM
, grande dhel, só temos a te agradecer meu velho, por tudo que vc fez pela divisão gta e te desejar boa sorte em sua vida pessoal, espero que um dia vc possa voltar e realizar seus desejos aqui nessa bela divisão!

Abraços

CCV_ShaolliN
14-03-2013, 11:05 PM
Dhel continuará como membro ou comandante pelo menos?

CCV_Shared
15-03-2013, 01:45 AM
Dhel continuará como membro ou comandante pelo menos?

Membro normal lol

CCV_Scar
15-03-2013, 09:10 AM
Parabéns Endhel, todos reconhecemos seu trabalho.

Dhel, tenho total consideração por ti...
Te sigo desde que te conheci, para aqueles que nao sabem aprendi a jogar com dhel, pelo menos tentei rs.
Pra mim o dhel é tipo o rei do samp, na epoca da click21 um tempo depois dele largar o joy o dhel era sinistro no x1...
até hoje, e sempre humilde, eu particulamente nunca vi o dhel em um desses outros clans por ai, sempre sem gang ou na lei aonde era sua alegria.

Meus agradecimentos a ti Endhel deixo aqui,

Obrigado e boa sorte!

CCV_LaMpArD
15-03-2013, 12:18 PM
Saudades do velho SAMP...

CCV_Grande
15-03-2013, 08:36 PM
Enfim aviso dado pessoal!

Obrigado novamente Dhel pelos serviços prestados ao nosso clan, e por um longo tempo acredito eu como reconhecimento do seu serviço e comparecimento na divisão vai continuar como Membro xD!

Agora precisamos pensar em re-erguer nossa divisão que é o mais importante no momento, e conto com a colaboração de todos vocês nesse tópico:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?63235-..-Galera-do-GTA-..

Closed...(Y)