Ver Versão Completa : sugestões/ajuda
CCV_Everest
11-03-2013, 12:50 PM
ae gente preciso de umas sugestões e ajudas.
primeiro eu so tenho um champion, qual devo comprar? ps: eu so gosto de corpo a corpo, assasino e furtivo. embor ao meu ashe seja carregador e a distancia e eu goste tbm.
alias eu nem sei o que é carregador....
nos atributos o que significaria a dificuldade??
CCV_BoneSaw
11-03-2013, 01:01 PM
carregador é seguindo os principios básicos do DotA(onde creio que signifique o mesmo) é o Champion que vai matar/ficar forte pra decidir o jogo no final. O foco dele no time é crescer no jogo e fazer os itens o mais rápido possível pra destruir o time inimigo.
O Atributo de dificuldade é a barra que mede a facilidade de adaptação do jogador com o Champion, se a barra for grande quer dizer que o jogador terá um pouco mais de dificuldade para aprender a jogar com certo personagem.
A sugestão do champion para você escolher eu deixo pra quem conhece mais do jogo....eu procurei os que são mais parecidos com os existentes no DotA e aí minha adaptação ficou mais tranquila.
=D
CCV_Prowler
11-03-2013, 03:04 PM
to jogando com ashe tbm cara, se alguém tiver alguns macetes pra ensinar, tamos ai :D
CCV_MentAA
11-03-2013, 09:08 PM
mano uma dica é vc testar todos os champion.. toda terça eles mudam aew vc pode comprar oq vc mais gostou... pois os que aparecem em seu mural de escolha sao só os de amostra.... junte bastante grana
CCV_Prowler
12-03-2013, 09:35 AM
Eu já testei bastante campeões, e ja peguei bastante a manha de jogar com a Ashe...
quando eu estiver entendendo tudo direitinho no game eu mudo pra jogar com outros... estou juntando pra comprar outro personagem.
CCV_Everest
12-03-2013, 10:44 AM
outra pergunta idiota, os champs mais caros sao necessariamente melhores que os mais baratos??
CCV_Prowler
12-03-2013, 11:09 AM
outra pergunta idiota, os champs mais caros sao necessariamente melhores que os mais baratos??
Mano, pelo que EU pude perceber, algumas habilidades dos campeões mais caros, tem mais efeito sobre alguns outros campeões, más foi só isso que eu pude perceber.
CCV_Gokkax
12-03-2013, 12:13 PM
Depende muito cara... eu te digo uma coisa que é certeza,já que jogo de AD Carry... a Ashe tem a role de AD Carry,porem ela não presta pra essa função ! voce vai apanhar que nem gente grande se tentar jogar com ela como AD Carry mesmo voce sendo bom com ela,a menos que seu suporte seja fodasticamente bom e carregue voce ou se seus oponentes forem muito ruins,caso contrario qualquer otro AD Carry vai espancar a Ashe ! (que custa 450 IP,que é o preço mais baixo que se encontra no shop) acredito eu que aconteça isso com outros campeos tambem em outras lanes,mas por exemplo o Draven que é AD Carry (mesma função da Ashe e ele custa 6300 IP) ir contra uma Vayne ( AD Carry e com preço 4800 IP) ambos tem as mesmas chances de vitoria na Lane Phase,isso depende muito da sua habilidade com o campeao além da habilidade do seu suporte também,o preço não influencia na força de cada campeao
CCV_BoneSaw
12-03-2013, 01:01 PM
OPINIÃO MINHA ABAIXO, NÃO SEI SE PROCEDE:
Pessoal vive me falando isso da Ashe. Que ela não presta pra isso ou pra aquilo, o negócio é treino! (Hell já viu, e eu me garanto com ela.)
O que eu acho é que na relação de preços, acontece do valor ser medido pela facilidade do herói ficar forte.
Como você disse, Draven que é AD Carry mesma função da Ashe e ele custa 6300 IP, o que eu quero dizer é que as skills dele podem oferecer melhor vantagem em certo ponto do jogo.
Como dizemos no DotA, tem herói que funciona Early game (começo do jogo) e muito chato upar contra ele e eles costumam dar muito trabalho mas no final não fazem quase nada. Mid Game (no periodo da metade da partida eles começam a despontar e se diferenciar dos outros) garantem o sucesso de trap (matar em gangue) ou push (levar a line até na base) e por fim os Late games (fim de jogo) que são os carrys mais perigosos, que se terminarem sua build ficarão quase impossíveis de serem mortos e terminarão o game.
A diferença do preço do champion como eu disse, pode ser a facilidade do carry ficar forte no late game, precisando de mais ou menos itens ou de itens mais caros.
CCV_Gokkax
12-03-2013, 01:22 PM
OPINIÃO MINHA ABAIXO, NÃO SEI SE PROCEDE:
Pessoal vive me falando isso da Ashe. Que ela não presta pra isso ou pra aquilo, o negócio é treino! (Hell já viu, e eu me garanto com ela.)
O que eu acho é que na relação de preços, acontece do valor ser medido pela facilidade do herói ficar forte.
Como você disse, Draven que é AD Carry mesma função da Ashe e ele custa 6300 IP, o que eu quero dizer é que as skills dele podem oferecer melhor vantagem em certo ponto do jogo.
Como dizemos no DotA, tem herói que funciona Early game (começo do jogo) e muito chato upar contra ele e eles costumam dar muito trabalho mas no final não fazem quase nada. Mid Game (no periodo da metade da partida eles começam a despontar e se diferenciar dos outros) garantem o sucesso de trap (matar em gangue) ou push (levar a line até na base) e por fim os Late games (fim de jogo) que são os carrys mais perigosos, que se terminarem sua build ficarão quase impossíveis de serem mortos e terminarão o game.
A diferença do preço do champion como eu disse, pode ser a facilidade do carry ficar forte no late game, precisando de mais ou menos itens ou de itens mais caros.
Concordo na parte de que os campeos possuem o preço de acordo pela facilidade de cada 1 ficar forte em cada fase do jogo e por precisar de itens mais caros,mas falar que Ashe é bom pra AD Carry não dá pra ficar quieto ! eu admito que ela é boa,mas é boa só pra começar a jogar,nada de transformar ela em seu champ main ou aprimorar sua jogabilidade nela,porque querendo ou não Ashe não consegue desempenhar 1 papel bom na role AD Carry,no maximo suporte e olhe lá,tanto é que no competitivo Ashe não aparece nem ferrando.Mas ela é boa só pra começar a jogar,eu pensava assim ''nossa Ashe muito foda,vou destruir geral com ela'',depois que peguei outros AD Carrys simplesmente vi que Ashe era paia,respeito quem joga com ela,porem sejamos sinceros ela só é boa para as pessoas começarem mesmo,fora isso ela não presta pra nada.
Eu jogo com ela também e vou ser honesto,quando pego ela é pra zuar,pego só pra ficando brincando de acertar a ULT nos cara UAHHEAUEUEHAUEAUAEUAE
CCV_BoneSaw
12-03-2013, 01:31 PM
Confesso que quando fui começar a jogar e eu procurei quem parecia com herói do DotA descobri a Ashe parecida com a Mirana/Traxex. Acertar a flechinha é arte! AEAHAEUAHEUAHEuHAeuHAUHAEuA
O negócio é jogar de Blitzcrank! XD
CCV_Gokkax
12-03-2013, 01:39 PM
Confesso que quando fui começar a jogar e eu procurei quem parecia com herói do DotA descobri a Ashe parecida com a Mirana/Traxex. Acertar a flechinha é arte! AEAHAEUAHEUAHEuHAeuHAUHAEuA
O negócio é jogar de Blitzcrank! XD
Então,pra quem quer começar a jogar ela é uma recomendação boa :),blitz OP recomendo também comprarem esse campeao ! É diversão garantida com os puxões dele AUHEUAEHAEUEUAEH
CCV_Prowler
12-03-2013, 01:58 PM
Então,pra quem quer começar a jogar ela é uma recomendação boa :),blitz OP recomendo também comprarem esse campeao ! É diversão garantida com os puxões dele AUHEUAEHAEUEUAEH
Eu curto jogar de arqueiro, sempre em outros games do gênero joguei assim... como vcs aqui chamam eles de AD CARRY eu acho, me indica um AD CARRY fodastico ai pra eu comprar e matar geral.
---------- Post added at 01:58 PM ---------- Previous post was at 01:52 PM ----------
se puder tbm, passar ai quais as melhores Opções pra distribuir os talentos e comprar quais medalhas primeiro...
CCV_Gokkax
12-03-2013, 02:00 PM
Eu curto jogar de arqueiro, sempre em outros games do gênero joguei assim... como vcs aqui chamam eles de AD CARRY eu acho, me indica um AD CARRY fodastico ai pra eu comprar e matar geral.
Então cara,o negocio é voce ir jogando com os campeao da free week e procurar videos no youtube sobre algum campeao que te interessou e ver como ele é em ação.
Eu tenho os seguintes AD Carrys no momento: MissFortune e Draven,logo vou comprar a Vayne... se quiser da uma conferida neles,são bem fortes !
CCV_Everest
12-03-2013, 02:24 PM
alguem ja jogou ai com a fiora?? eu tava vendo as skills e ela parece mais o meu tipo de jogo.
outro q eu tava pensando em comprar era a katarina....
CCV_BoneSaw
12-03-2013, 02:36 PM
Blitzcrank ta no sangue....o espírito do pudge habita meu Blitz!
Depois que habilitei ele, não quero mais champion nenhum! UAHSUASHAUShUASHAUShuahUAH
Brincadeiras a parte, quero liberar logo meus 16 champions (mínimo) necessários pra começar a jogar no competitivo e rankeado.
=D
LvL 30 que me aguarde.
CCV_Gokkax
12-03-2013, 03:18 PM
alguem ja jogou ai com a fiora?? eu tava vendo as skills e ela parece mais o meu tipo de jogo.
outro q eu tava pensando em comprar era a katarina....
a Fiora eu não sei te falar,mas a Katarina é uma mid AP muito boa,tem um alto burst e boa locomoção,katarina recomendo ^^
CCV_Prowler
12-03-2013, 06:00 PM
Puts, joguei com a MissFortune hj e pqp mano, muito top...ate comprei ela já... 1ª jogada com ela, fiquei em 2º lugar na matança...14 Invocadores dead...e nois CCV no LOL :D
CCV_Hellveto
12-03-2013, 10:44 PM
seria interessante focar em 1 estilo de jogo..
Tanker.. ADC Solo Mid.. etc
quando for pra ranker a gente ja sabe bem o que fazer dai
CCV_Tarok
13-03-2013, 06:45 PM
Fiora é boa pra caramba, se voce achar ela interessante, compra sem medo.
CCV_Everest
15-03-2013, 11:41 AM
pena q fiora é carregador....
sera que vale mais a pena comprar 2 champs de medio preço doq um de alto ??
de alto preço to em duvida entre: fiora, kha zix, vi
de medio preço: katarina, miss fortune, sona
CCV_BoneSaw
15-03-2013, 01:14 PM
Assista os videos das skills, entenda como cada uma funcione e descubra qual dentre os champions você prefere jogar. Assim você mesmo vai saber se vale a pena ou não habilitar certo champion.
Não adianta escolher um tal champion "apelão" se você não gosta dele, não vai render no jogo.
CCV_Gokkax
15-03-2013, 09:43 PM
É como eu ja disse e como ja repitiram,assista videos sobre o campeao pra ver se gosta dele,mas antes de tudo vou dar uma outra dica.
Voces querem saber qual é bom e tals,porem precisam tentar focar em uma role,porque é o seguinte Kha zix=Mid Vi=Jungler Miss Fortune=Ad Carry Sona=Suporte então não tem como te falar qual é o melhor pois são campeos de roles diferentes,mas se voces chegarem aqui com uma duvida do tipo Kha zix ou Anivia? Sona ou Lulu? assim os campeos que seram comparados vai ter a mesma função no jogo entendeu?
Vi ou Kha Zix? ai não tem como te dar uma resposta,os 2 é bom em suas respectivas roles e funções ai vai depender do que voce quer jogar,jungle ou mid?
Ou se não façam o seguinte,cheguem aqui e perguntem ''qual os melhores campeos pra mid/top/jungle/bot?'' ja podemos dar uma resposta melhor :)
CCV_Everest
15-03-2013, 10:30 PM
a verdade é que eu so me dou bem no momento( e olhe lá pq comecei a jogar faz 1 semana) é de bot pra dps de farmar poder matar legal, isso so sei fazer com ashe e miss fortune.
eu não gosto de ficar so bot claro, mas é so oq eu sei fazer no momento.
eu gosto de ser um apoio e poder ajudar os amigos mas não gosto de ficar so dando ajuda com status que acrescentam algo, quero lutar, e quero saber me virar solo tbm.
me adaptei bem a ser carregador mas é chato ter q depender de gold pra fazer um diferencial.
agora me digam o que realmente é um lutador, tanker n é a mesma coisa??
gosto de atacar a distancia mas curto corpo a corpo tbm, preferencia ataque fisico mas ate rolaria um mago....que confuso ehhahea
CCV_Gokkax
16-03-2013, 05:22 AM
a verdade é que eu so me dou bem no momento( e olhe lá pq comecei a jogar faz 1 semana) é de bot pra dps de farmar poder matar legal, isso so sei fazer com ashe e miss fortune.
eu não gosto de ficar so bot claro, mas é so oq eu sei fazer no momento.
eu gosto de ser um apoio e poder ajudar os amigos mas não gosto de ficar so dando ajuda com status que acrescentam algo, quero lutar, e quero saber me virar solo tbm.
me adaptei bem a ser carregador mas é chato ter q depender de gold pra fazer um diferencial.
agora me digam o que realmente é um lutador, tanker n é a mesma coisa??
gosto de atacar a distancia mas curto corpo a corpo tbm, preferencia ataque fisico mas ate rolaria um mago....que confuso ehhahea
Então é o seguinte,para o que voce escreveu no post existe 3 opções que é SOLO TOP ou SOLO MID ou jungler os são exatamente como voce quer,mas em relação a gold todas as lane precisa farma (menos suporte) é isso que vai te destacar,quanto mais farme melhor sua vantagem sobre seu oponente.
Agora sobre voce não saber jogar em otra lane/role,isso voce precisa só treinar mesmo.
Em relação ao campeao lutador e tank não sei te informar rsrs
CCV_DheL
17-03-2013, 01:11 AM
Eu antes só jogava de adc..era mis pra cá, mis pra lá e consegui chegar lvl 30 basicamente jogando só de mis.
Ai quando comecei a jogar ranked, fui obrigado e aprender a jogar outras lanes...agora consigo jogar tudo de boa.Principalmente que conssegui comprar mais duas páginas de runas hoje heheh ai o bicho vai pegar
CCV_Everest
17-03-2013, 03:07 PM
ta como eu sou teimosão acabei comprando a vi
tou gostando mas pelo que percebi é mais um jogador pra dar assistencias nos kills doq matar. claro q eu sou noobao e nao sei matar direito mas pelomenos com a miss fortune eu matava bem mais.
curti pacas pq ela é boa pra pegar inimigos em fuga isso pode ser feito com 2 skills, e uma delas serve tbm para fugir...otimo para noobs como eu auheahue
a proxima a ser comprada é a fiora.
CCV_Prowler
17-03-2013, 07:27 PM
ta como eu sou teimosão acabei comprando a vi
tou gostando mas pelo que percebi é mais um jogador pra dar assistencias nos kills doq matar. claro q eu sou noobao e nao sei matar direito mas pelomenos com a miss fortune eu matava bem mais.
curti pacas pq ela é boa pra pegar inimigos em fuga isso pode ser feito com 2 skills, e uma delas serve tbm para fugir...otimo para noobs como eu auheahue
a proxima a ser comprada é a fiora.
Eu comprei a miss e a fiora, joguei bem e aprende varios macetes com a miss, más agora to com a Fiora, e boa pra caramba veio, más se n fizer os itens direitinho e jogar na moral n mata nada... mais e muito boa.
CCV_Everest
17-03-2013, 09:34 PM
com a miss foi a unica que consegui fazer meus triplos kill....com ela eu axo q tou jogando bem em algumas partidas cheguei a matar 9 ~~7 antes de morrer a primeira.
a fiora provavelmente sera a proxima q comprarei, mas por enquanto to apreendendo com a vi, e quanto mais jogo mais to apreendendo como matar bem com ela.
CCV_Prowler
18-03-2013, 08:34 AM
com a miss foi a unica que consegui fazer meus triplos kill....com ela eu axo q tou jogando bem em algumas partidas cheguei a matar 9 ~~7 antes de morrer a primeira.
a fiora provavelmente sera a proxima q comprarei, mas por enquanto to apreendendo com a vi, e quanto mais jogo mais to apreendendo como matar bem com ela.
Mano, como nos 2 somos iniciantes, me add la pra gente jogar junto.. tenho ums manos que tbm jogam, se pá a gente ate forma um time pra n fica perdendo.
CCV_Everest
18-03-2013, 12:40 PM
te enviei a solicitação cara.
to disponivel toda noite para jogar...
CCV_Prowler
13-04-2013, 08:06 PM
Já respondido então, fechado...