Ver Versão Completa : EDITORIAL DA TUBALCAIN (saida da union)
santo
30-11-2007, 05:16 PM
Com os devidos conflitos entre Master da Guild _TUBALCAIN_ entre o Master da Guild War_Lols_, informamos a nossa saida da union, não so por esse fato e sim por outros que vinheram decorrentes dos mesmos, acarretando nossa decisão.
Dentre esses fatos, o principal foi a maledicência de alguns membros da War_Lols, que foram totalmente perjorativos e levianos em suas palavras, levando-nos a crer na frivolidade dos referentes, ficando claro entao o nível que eles se encontram nao da para fazer union.
Por isso saimos, e gostariamos de dizer que nao e nada contra a union/outras guild presentes, ate porque existem bons companheiros nela.
Obrigada!
TUBALCAIN _ MASTER _ Tatinha
CCV_Rafael_xD
30-11-2007, 05:19 PM
afff desfaze union por causa de mob pt eh foda...
santo
30-11-2007, 05:28 PM
foda e o cara ta com bot ligado naquele local e o pessoal defendendo o cara ai nos post
e ate que poderia ir para outro local porem o local era ideal para upar os membro da minha guild pois como eu ja fale para upar rapido sem usa bot ,E JOGANDO EM PARTY DE 8 , o que vale agora e o coletivo e nao o individualismo. certo amigo rafael.
CCV_Havoc
30-11-2007, 05:39 PM
bestera da parte de vcs fazerem isso.
tudo por causa de mob ...
ngm defendeu ninguem aki - eu soh disse q vc quis dar pk, agora aguenta a maldição do pk.
noobwar tbm errou, mas isso nao eh da minha conta, resolva com ele.
bom, ja sabem oq eu acho.
CCV_Everest
30-11-2007, 07:26 PM
ñ quero defender ninquem mas vcs devem encarar os fatos.
Tatinha, acusar o noobwar de bot axo q é apenas um motivo inventado para a saida da union, outra vc deve encarar o fato de ter errado em dar o pk.
ontem msm ele se desculpou pelos erros dele e pelos membros da sua guild q criaram confusão assumindo os erros de toda sua guild. ñ vi vc se desculpar de nada isso me deixou triste =/ vcs sabem q gosto de vcs bastante mas ja sabem saindo ñ tem volta mais. enfim boa sorte para vcs, mantenham contato =)
CCV_FeiO
30-11-2007, 11:19 PM
eu falei com o NooBwar sobre essa acusação de uso de bot ... ele apenas nao respondeu ao NOVO ks q vcs deram nele ...
e ninguem aqui ta defendendo ninguem ... apenas os fatos estao sendo analisados ...
mais agora q vcs sairam da Union nada mais resta do q acabar com essa intriga
Vcs da Tubalcain foram muito importante no meu Up ... metade do meu farming foram feito com vcs ... e sou muito grato a isso, foram muitas risadas muito aprendizados juntos ... e é triste está tomando esse rumo.
Desejo a Vocês um bom Up
CCV_Rafael_xD
01-12-2007, 04:34 AM
pois é gente pensa que uma união tão unida como a nossa fosse se desfasse por causa de um assuntosinho "besta", estou muito magoado com vcs por terem desfazido union...
mas faze o que?! a vida é assim e continua...
por isso
GO GO GO UP LV GO GO GO^^^^^^^^
CCV_Everest
01-12-2007, 10:42 AM
interessante agora tropa de elite saiu da union tmbm... na hora q loquei e fui conversar com o fuleragem pra saber o prq, ele me deleto da lista de amigos e deslogo pra eu ñ da pm, estranho ñ??. bom ficamos em 5 guilds na union agora.
CCV_FeiO
01-12-2007, 11:59 AM
Guild Tubalcain entrou em Union com a BRothers ...
falaram tao mal durante tanto tempo e agora estao la ^^
CCV_Scopedog
01-12-2007, 12:10 PM
O santo fala + aceita botter sim
vcs naum se lembram do outro forum q ele votou q bot naum tinha nadad de errado ?
eh tudo papo furado isso ae
eu ainda acho q fizeram cagada de ter saido da union + o problema eh deles q eu nunca entrei na tubal nem tropa de elite e pelo visto n vou entrar nunca mesmo pq depois dessa ae...saiu da union pq? porcausa de mob !! huauhahuahuahu
CCV_AnGuS
01-12-2007, 03:54 PM
lol a tatinha ñ pode fala nada do noobwar msm q ele usase(todos sabem q ele nao usa) porq vcs se lembrm q ela pego tendinite alguma coisa assim e uso bot?? isso ela ñ leva em conta neh?ainda ela admitio em chat de union quand usou.e o noobwar admitio seus erros e pediu desculpa pela guild toda dele a tatinha nem feiz nada. agora q tao com botters ñ tem mais volta msm. isso eh mais doq justo.
CCV_Rafael_xD
01-12-2007, 03:59 PM
garanto q ja tava cançado da gente arrumo confusão pq quer usar bot... só pode!
pq foi pra brothers? soh pode ser pra usa bot...
acusando noobwar de usar bot ainda lol coitado do cara soh keria upa em paz e o outro arrumando confusão ban acc santo^^
CCV_FeiO
01-12-2007, 04:23 PM
rafael eles nao foram pra BRothers ...
eles apenas foram para a Union da BRothers, e soh porque a Brothers usa bot, não quer dizer q eles vao usar tambem. tnte nao misturar as coisas blz ^^ ... senao complica mais
e sobre a tendinite da Tatinha, num tem nd a ver, pois ela usou com outro char chines, por causa das 5 a 8 skills q devia fica apertando direto .. .dae deu nisso ^^
CCV_Rafael_xD
01-12-2007, 05:33 PM
sabe la se não vão usar...
CCV_Scopedog
02-12-2007, 04:20 PM
nada justifica o uso de bot feio naum tenta consertar isso cara
senaum eu criava outra conta pra usar bot....nada ver
tatinha usou bot naum importa com q char + usou
CCV_FeiO
02-12-2007, 04:57 PM
eu ja usei bot tbm ... vao me julgar errado agora?
foi em outros chars ... mais usei, e nao escondo isso de ninguem nao
CCV_Scopedog
02-12-2007, 05:06 PM
mas eh diferentevc feio , por exemplo , ter usado bot e naum usar mais e usar bot qdo sabe q a union naum permite e dar uma justificativa besta como tendinite.
posso estar errado , claro , mas pra mim foi tudo papo furado da tatinha
a tubalcain começou a dar + furada ainda qdo veio com esse racismo de "soh euro" na guild
achei muito esquisito a saida da union e para mim tem algo obscuro nisso tudo
CCV_FeiO
02-12-2007, 05:23 PM
algo maligno das trevas husahsauhsua
CCV_Scopedog
02-12-2007, 05:43 PM
se o santo ainda tiver frequentando o forum , quero saber:
o q ha de maligno por tras da tubalcain?
isso tudo me deixou com medo uhahuauhauhuahu
CCV_Havoc
02-12-2007, 05:53 PM
nossss primo tira essa assinatura paia
CCV_Scopedog
02-12-2007, 06:10 PM
pronto mudei a assinatura
blz?
CCV_Havoc
03-12-2007, 12:00 AM
ok ta melhor seu puxa saco =)
silkradical
03-12-2007, 01:14 AM
union da tubalcain: brothers , dark angels ( lider ), gods_of_war, legendes, evil_tugas, hipynotize e disconnected.
flw
CCV_Everest
03-12-2007, 12:21 PM
shauhushaushu as brs mais botters q tem no server. lol. o wizzy e a tropa de elite ñ foi junto ñ? queria saber pra onde foi a guild do fulera.
CCV_AnGuS
03-12-2007, 12:25 PM
depois disso eles ja tao no bot, issu se eles ja não usavam escondidos como a tatinha quando ainda tavam na nossa union.
CCV_Havoc
03-12-2007, 04:56 PM
pronto eles ja sairam da union cabo historia.
Oni ja disse q nao tem volta entao nao precisa fica futricando na guild dos otros.
Pelo menos nao me vem mais tubalcain em pm falando "me upa".
CCV_FeiO
03-12-2007, 04:58 PM
e se eu te fala Sick q cruzei um esses dias ... nem comprimentou nem nada ... saiu dizendo .. ." oo me upa ae ? " hsaiushaiuhsa
CCV_Gaara
03-12-2007, 05:33 PM
ai n sou do silk mais to sempre acompanhando as historias ai com o devido respeito em sick, mais axei isso ai uma frescura da mais fodida ke existe os cara acabar aliança por causa de mob affz pra que isos mais n vem ao caso o ke resta eh vcs pegarem e gogog up e ja era boa diversuam rapazer e moças ;****
CCV_Havoc
03-12-2007, 06:37 PM
e se eu te fala Sick q cruzei um esses dias ... nem comprimentou nem nada ... saiu dizendo .. ." oo me upa ae ? " hsaiushaiuhsa
Uns folgados mesmo. Eu ja repondo assim: 300k a hora, tudo q dropa eh meu senao kicko da party e nao devolvo dinhero - e arranja pelo menos mais 3 pq nao upo ninguem sozinho por 300k. - Pronto cabo historia.
ai n sou do silk mais to sempre acompanhando as historias ai com o devido respeito em sick, mais axei isso ai uma frescura da mais fodida ke existe os cara acabar aliança por causa de mob affz pra que isos mais n vem ao caso o ke resta eh vcs pegarem e gogog up e ja era boa diversuam rapazer e moças ;****
Gaara to vendo q vc foi com o game... pq nao tenta jogar de uma vez? Ta cada vez mais rox e mais divertido. Polemica tbm eh divertido. ^^
Afinal, q game vc joga atualmente?
CCV_Gaara
03-12-2007, 08:09 PM
curti ai ke vem o grande problema!
estudar pa kacete ano todo sem tempo pa jogo preciso passar no vest dessa vez
+ to pensando em baixar e entrar ate s e for um pokinho no fds pa brincar com a galera aceitam um noobzim?
huehuehuehueuhe
me manda mp seu msn pa eu add pa nois conversar melhorar
ultimo jogo foi 2moons to zuano no cs de vez em quando ate o fim do ano da paeu jogar se der passa o site por mp ou me add so ke so jogo das 7 pa frente da noite ate+!
abrazzzz e bom jogos para todos e desculpe o encomodo mais uma vez!
CCV_FeiO
03-12-2007, 11:39 PM
ii gaara ... tu eh super bem vindo cara ^^
precisa fica bolado nao =)
CCV_Rafael_xD
04-12-2007, 02:12 AM
compania num vai falta, eu fico 1 noite convesando com vc e otra nao^^
durmo 1 dia, e otro nao, soh jogando silk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vicio eh foda...
CCV_Gaara
04-12-2007, 09:43 AM
OHASDHOISDIHSAIHDISHPIHPDHIAIDS beleza entaum se der me passem ai onde vc jogam onde baixa tal ai ja baixo hoje ai se kiserem me add no msn meu msn é
[email protected] se possivle manda mp com o sue pa eu saber kem eh vlw!!
CCV_Havoc
04-12-2007, 10:25 AM
como esse topic ja viro bagunça mesmo vou postar aki como q faz o download.
abra o site www.silkroadonline.net
primeiro para poder fazer o download vc dever ter uma acc... para criar uma clique em Create Account. (ele nao aceita _ na acc)
Depois disso eh só clicar em "Free 2 play - client download".
Se ele pedir coloque seu login e senha...
Ai eh soh escolher a forma de download: se eh torrent ou download normal mesmo.
Se tiver alguma duvida posta um novo topic sobre download do silkroad pq esse topic ja saiu do assunto original faz tempo =)
CCV_Rafael_xD
04-12-2007, 11:09 AM
kkkkkkkkkkk
pode cre sick...
CCV_AnGuS
18-12-2007, 09:26 AM
Olha eu num estava nesse dia, tinha saido, so sei que quando voltei disse oi pra todos da CCV e da union tb, quando percebi ja estavam brigando e eu ja vi q a coisa ja tava feia mesmo mas o q quero dizer e q os caras da tubalcain criam muitos problemas e torram a paciencia de qualquer um como pedindo pra upar ou pedindo gold e ate tentam entrar em alguma pt q nois estamos upando com caras vamus supor 50++ e alguns deles q sao 40++ sei la, ficam enchendo saco pra entrar na pt e a agente ainda tenta ser educado com eles explica a situaçao mas mesmo assim nao adianta. Me desculpem vo dar um exemplo disto brands_br todo santo dia ele me enxe o saco e ja perguntou meu lvl umas 8 vezes entao oq eu axo e q a WaR_Lols com a gente q somos CCV's nunca arrumou confusao e vc's da tubalcain ja arrumaram varios com a gente e com todas as outras da union.
silkradical
18-12-2007, 11:08 AM
i kra esse brand é chato mesmo! sempre quando eu logo com o char do meu irmão mal da tempo ele ja vem logo pedindo pta eu ajuda ele!
ele chego no lvl 40 so com a ajuda dos outros acho q nao upo sequer um lvl sozinho!
flw
CCV_Havoc
18-12-2007, 06:47 PM
Terça feira, 18/12/2007 - 18:00
Os tubalcain fizeram a mesma coisa com nós (eu, Preta, FeiO, Lucius)
A gente upando la na boa, eles chegam no spot dos outros dando ks sem respeitar ninguém.
Não tiveram capacidade nem de matar o giant party, perderam o kill e ficaram xingando eu e Lucius.
Pedi pra sairem pois a gente ja estava bem antes lá nas Ishades upando e tiveram ainda a capacidade de dizer q chegaram antes !!!
Chega tatinha la pra dizendo q vai resolver... ai vem pra dar mais ks ainda.
Isso foi hoje...
Semana passada, eu sozinho la em taklamacan... acredita q vieram exatamente onde eu tava pra dar ks?
Sabe oq eu acho? Sairam tarde da union.
Lucius
18-12-2007, 08:43 PM
Ae como o Sick disse hoje foi demais , e foda os Tubals, não sabem upar e são todos noobs , eu ja tive a besteira de ir pra ir um dia pq o Santo me convenceu de uma guild so de europeus.
Sim eu fui la pra mas eu mesmo sai na primeira semana pois não aguentei o : ME UP ME UP ME UP, pq eles não tem um Tanker bem upado pra upar eles, são todos noobs depois de hoje , eu torço pra um dia na guerra de guild bater de frente com eles pois vou destruir todos.
Como o meu idolo Capitão Nascimento so vou dizer : Tatinha pede pra sair agora, sua fanfarrona de merda
Farão seu aspirante noob de merda
Tubal vcs querem aliança com a CCV :NUNCA NUNCA TERÃO ISSO
HAHAHAHAAH:rindo::rindo::rindo::rindo:
CCV_FeiO
19-12-2007, 01:48 AM
lol lucius
pois eh ... Tubalcain perdeu o pouco de conceito q eu tinha ...
farao ... eu nunca vi esse cara ... nem fede e nem cheira
a tatinha, ela ja foi mais honesta, falo q ia resolver com o farao ... e a noite eu soube uma coisa de um plyer super confiavel q nem da minha union é ... e tatinha pra mim tbm nao eh mais nd
SolokoBr
19-12-2007, 04:06 AM
ahhhhhhhhhhh....quem pode,pode quen naum pode fica venu=P
segui o topico aew
CCV_Havoc
19-12-2007, 09:17 AM
by Lucius:
eu torço pra um dia na guerra de guild bater de frente com eles pois vou destruir todos.
Como o meu idolo Capitão Nascimento so vou dizer : Tatinha pede pra sair agora, sua fanfarrona de merda
Farão seu aspirante noob de merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AHUUHUHuhuhhuhuhu
CCV_Everest
19-12-2007, 05:46 PM
shuahusahua lucius eh uma comédia msm....
o pessoal de la ta raivosso com agente principalmente o farao e anita( q diz se axar algum membro com CCV emcima do nick vai da pk) kkkkkkkkk ficam me xamando pra pvp e falando da nossa guild etc etc... eu ja ñ to dando bola eles só querem briga e eu ja falei q ñ to nem ai mais com eles. Como o feio disse e pra mim tbm eles ñ fedem nem cheiram. só criam confusao.
quanto a tatinha bom feio esta certo...resolver ñ resolveu nada prq eu tava do lado do meu irmao na hora e vi tudo, faltou respeito da parte de todos eles. E eu fiquei sabendo q a tatinha inclusive pediu ajuda para pessoas irem dar pk no sick...e ajudarem a guild dela contra nós, dizendo q a union(deles) tinha q ajudar a dar pk em CCV, depois nós somos imaturos??? ridiculo.
CCV_Hellveto
20-12-2007, 05:05 AM
isso ta fikando engraçado ja
^^
logo logo tem war por ai
TuBaLCain vs CCV
CCV_Branca
20-12-2007, 11:24 AM
Eu não acho q precisa chegar a tanto. Mas membro de lá querendo dar pk quando vir membro da ccv é pular um pouco o corguinho.
Agora, farao não vai matar sick se o vir, vai matar membro mais fraco. Aí que o bicho pega.
CCV_Everest
20-12-2007, 12:06 PM
gente o topico ta d+ e vou criar um novo resumindo as ultimas ok
topico fexado.