PDA

Ver Versão Completa : New Age Of Empires 2

CCV_PaTo__Balrog
08-03-2013, 08:57 PM
Age of Empires 2 HD: Microsoft confirma versão remasterizada do RTS

http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2013/03/subzero/aoe-hd.jpg

A Microsoft confirmou que lançará no dia 9 de abril, via Steam, a versão remasterizada em alta definição (1920x1080 pixels) de Age of Empires 2.

Para quem não sabe, o game (RTS) é um dos grandes clássicos da companhia, lançado em 1999 pela Ensemble Studios.

A Microsoft informou que a nova versão, que está a cargo da Hidden Path Entertainment, oferecerá um visual mais rico, graças ao aprimoramento nas texturas e nos efeitos de iluminação.

Outra vantagem frente ao modelo original, é a ampliação ao suporte multiplayer online, graças ao serviço de distribuição da Valve.

De acordo com a Microsoft, Age of Empires 2 remasterizado oferecerá as campanhas single player de Age of Kings e da expansão The Conquerors.

Fonte: UOL (http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/15876/age-of-empires-2-hd-microsoft-confirma-versao-remasterizada-do-rts.html)

Comentário do redator: Os desenvolvedores de aoeo disseram que não seria feito mais nenhuma mudança drastica no jogo daqui pra frente, apesar que os desenvolvedores (empresa) de aoeo não tenham nada a ver com a empresa de aoe2HD, mas vocÊs devem está pesando porque do meu comentário? pelo o seguinte, durante a vida do aoeo a empresa responsavel pelo o software mudou de nome algumas vezes, mais no fundo sempre foram os mesmo desenvolvedores. O motivo eu não sei, mais espero que eles façam algum bem melhor do que foi o aoeo.

CCV_ThanatuS
08-03-2013, 10:10 PM
putz, imagina que foda que vai ser...o tenso é que é na steam né, mais pow, em HD o jogo fica lindo demais !

CCV_XNinoX
08-03-2013, 11:28 PM
Não dou 1 mes para sair uma versão xitada na net. Até DIII tem versão que roda 100% offline emulando o server...

ajackson
08-03-2013, 11:38 PM
infelizmente nao divulgaram o Baldurs Gate Enhanced aqui no CCV, porque essa moda de relançar jogos tá cada vez melhor, porém infelizmente por causa da porxx do tal de Android e plataformas de toque...
Enfim esse jogo eu muito joguei puts xD adorava jogar CBA (castle blood advanced) na gamespy lobby até que decidi jogar o twilight darkeden e dei um tempo. Fiz muitas amizades e era como jogar dominós, pois as civilizações vinham aleatórias no 4vs4, todavia infelizmente a porxx do tal de League Of Legends tomou conta desse estilo de jogabilidade e competição na intrenet :S
Merxx de steam heim!? sempre metendo o bico pra lançar games e as pobres empresas ficam a ver navios e quando vendem um game recebem centavos por vinil.
Jogo bom, mas com certeza não acompanhará a expansão AHUAHUAH!!! o porquê disso precisa nem citar eu já citei ali em cima ach oque 3 vezes kkkkkkkkkkkkk :isee: :isee:

esqueci de acrescentar um detalhe de que a Softon poderia lançar um HD do Darkeden 1, porque o 2 é tridimencional e os clássicos isométricos hoje em dia com o auxílio dos shaders os 2Ds humilham muito 3D vagabunxx por ai.

CCV_Grande
10-03-2013, 08:05 PM
Agora que começei no AGE 3 recentemente, Bill inventa de lançar a versão 2 em HD *__*

Quando sair eu irei baixar para sentir a pressão...:muchwin:

CCV_Shadi
11-03-2013, 02:31 AM
Ainda bem que lançará pela Steam <3