PDA

Ver Versão Completa : Colocando a Divisão na ativa

CCV_Hellveto
04-03-2013, 06:44 PM
Gente, eu jogo league of legends a cerca de 1 mês, eu ate postei aqui meu nick quando comecei.
Estou lvl 25 e, em razao de jogar dota a muito temo, eu to levando o game muito bem.

E fico decepcionado com o fato de um jogo legal, acessivel e promissor ter um divisão falida aqui na CCV.
Gente, esse game tem muito potencial, só esta no início!
E o pior é que tem muita gente aqui do fórum que joga isso. Alguns ate tem nível competitivo pelo que sei.

Olha, como vejo pouca atividade aqui, vou pedir a moderação pro Palmeirense, e vou tentar chamar o pessoal pra jogar.. conheço muita gente que joga isso, e estou disposto a treinar, para mais pra frente, criar um time de RAnked no lol;

Tenho certeza que essa divisão tem tudo pra ser uma das mais ativas do Fórum, so precisamos ter um pouco de vontade..

Meu nick no jogo CCVHell

CCV_Love
04-03-2013, 07:29 PM
Eu até jogo, mas sou ultra casual e não jogo muito bem. ;s

CCV_Everest
04-03-2013, 07:36 PM
ja estou ciente e sei que tem mais uns amigos meus que eram do silkroad no LoL dispostos a levar o CCV la.

Hell vou te colocar de moderdor aqui por enquanto ate vcs decidirem quem ser ao lider e os subs.
assim que tudo estiver pronto agente re ativa essa DNO.

boa sorte garoto.

CCV_Hellveto
04-03-2013, 08:18 PM
Ok vlw boni.. acho que deu tudo certinho aqui, to jogando com Feio e zimmer aqui.. jaja começo a ver como estao as coisas por aqui. pelo que vi ta bem desorganizado

CCV_Everest
04-03-2013, 08:30 PM
por nada manolo, da uma orgnaizada nisso ai e deixe perfeito para atrair mais gente para o clan.

fico no aguardo (sem pressa) da decisão de vcs para quem fica de lider e subs, e uma listinha de quantos estao participando como ccv no momento.

qulquer duvida ou ajuda q eu possa dar é so pedir.

CCV_Boroka
04-03-2013, 11:38 PM
Eu jogo faz 5 meses.

Precisando de alguma coisa meu nick é Boroka

CCV_Hellveto
04-03-2013, 11:57 PM
opa.. boroka.. bora jogar umas com a gente a noite.. ja estamos jogando quase com time fechado..

CCV_MentAA
05-03-2013, 07:35 PM
aew lol... to jogando tbm. ja joguei com hell tomei uma aula dele so meio noob e como só jogo a noite, demoro pra upar so lvl 12 mas me acho bom....

CCV_Grande
06-03-2013, 12:10 AM
Desejo muita boa sorte a nova liderança e aos membros da divisão!

Precisar estamos ai...:joia2:

CCV_Hellveto
07-03-2013, 01:23 AM
hoje deu uns game massa ja.. a thalita.. rafa.. zimmer.. recentemente o Bone saw.. ja tem um monte de gente jogando a parada ai manolada..

vamo marca um jogo 5x5 entre nós mesmos, quero feeda em vcs

CCV_MentAA
07-03-2013, 04:46 PM
hoje deu uns game massa ja.. a thalita.. rafa.. zimmer.. recentemente o Bone saw.. ja tem um monte de gente jogando a parada ai manolada..

vamo marca um jogo 5x5 entre nós mesmos, quero feeda em vcs

marca aew pra de noite

CCV_NandoO
08-03-2013, 02:54 PM
To afim de jogar tmb, to baixando ele agora... mas nunca joguei, quero aprender ainda xD

Obs, não consigo instalar, precisa dum tal de Pando Media Booster, mas num consigo baxa essa porra.

Muito bem consegui baixa pando, agora to baxando o jogo.. ;D

CCV_Boroka
08-03-2013, 03:33 PM
Fds eu to on o dia todo só me add que a gente joga.

CCV_Gokkax
08-03-2013, 06:48 PM
Se quiser add ai,meu nick é Gokkax ai completo o time ai :P só jogo de AD Carry

CCV_MentAA
11-03-2013, 12:45 PM
hahah so muito ruim hell fica loco tentando me ensinar a jogar essa porra....

CCV_BoneSaw
11-03-2013, 12:53 PM
@Hell Blitzcrank liberado... já podem correr. AUAEuAHuEHAUhAUhAUEhAEUhEAUheUHUA
Dica: 8 anos de DotA, herói favorito Pudge.
=D

CCV_Prowler
11-03-2013, 03:02 PM
Bom turma, estou jogando LOL tbm, meu nick e Prowller com 2 L... comecei ontem tô lvl 5... achei bastante interessante o game, e estou disposto a ajudar a turma aqui com a futura divisão... se quiserem e claro.

---------- Post added at 03:02 PM ---------- Previous post was at 03:01 PM ----------

E pra constar eu jogo de arqueiro....

CCV_MentAA
11-03-2013, 09:01 PM
Bom turma, estou jogando LOL tbm, meu nick e Prowller com 2 L... comecei ontem tô lvl 5... achei bastante interessante o game, e estou disposto a ajudar a turma aqui com a futura divisão... se quiserem e claro.

---------- Post added at 03:02 PM ---------- Previous post was at 03:01 PM ----------

E pra constar eu jogo de arqueiro....

é nois loco, mas espero que vc sege melhor que eu para aprender.... pq ta dificil... zueira é bem fácil.. so ruim mesmo[COLOR="Silver"]

CCV_FAcToR
12-03-2013, 09:32 AM
Vejo que tem bastante gente jogando lol e bastante começando, pediria aos mais 'antigos' no game ajudarem mesmo os novatos, para eles não desistirem e colocar essa Divisão na ativa mesmo.

:joia2:

CCV_Gokkax
12-03-2013, 12:18 PM
O que o pessoal que tem experiencia no jogo pode fazer é o seguinte,marca 1 dia pra todo mundo entra no skype (quem tiver) e jogar juntos,assim podemos ajudar com informações de como jogar :)

CCV_BoneSaw
12-03-2013, 01:04 PM
Usem o RaidCall, ele é feito pra ser usado durante os jogos e consome menos memória que o Skype.
=D

Shadi colocou o Tutorial na área do Exclusivo.