PDA

Ver Versão Completa : Inscrições para moderador

CCV_htrevizi
04-03-2013, 12:43 AM
Olá pessoal!

Está aberta 1 nova vaga para Moderador da área de Entretenimento e da tecnologia

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Tempo Disponível:
Porque quer exercer tal função:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou CCV, posso me tornar Moderador?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.

O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV.
Moderadores de fóruns de clans aliados.
Moderador da área de Notícias do CCV.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até Sexta-Feira dia 17/03/2013!

OBS: Só serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico. Qualquer tipo de post que não seja ficha, será deletado sem aviso prévio.

Obrigado e boa sorte a todos os inscritos...(Y)

CCV_bTTyeD
05-03-2013, 02:27 PM
Nome: David Garcia
Tempo Disponível: Tarde, Noite e FDs
Qual área deseja moderar: Tecnologia
Porque quer exercer tal função: Bom sou muito bem informado sobre tecnologia pois faço faculdade de sistemas de informação, então tecnologia é meu Auge, tamo ae para o que der e vier ^^ :muchwin:

gabrielhopus
08-03-2013, 12:38 PM
Nome:Gabriel Correa Oliveira Hopus
Qual área deseja moderar:Tecnologia
Tempo Disponível:Entre 16 Horas
Porque quer exercer tal função:Sou um pouco novo Tenho apenas 13 Anos Mas Tenho bastante experiencia Com Assuntos relacionados A Tecnologia pois foi Colunista De um site.Sempre me elogiaram Com o meu trabalho sempre foi dedicado a tudo Que faço Vou ajudar o Pessoal da "CCV" Ao Meu máximo possível.:muchwin:

CCV_EleveN
10-03-2013, 01:31 PM
Nome: Lukas Lemos
Qual área deseja moderar: Entretenimento
Tempo Disponível: 09:00 as 18:00
Porque quer exercer tal função: tenho conhecimento na área e estou afim de ajudar!

CCV_PaTo__Balrog
10-03-2013, 02:10 PM
Nome: Balrog
Qual área deseja moderar: Tecnologia
Tempo Disponível: FDS
Porque quer exercer tal função: faço sistemas de informação na maior instituição privada do rn e na mesma estou entrando no 4º período, desde de que entrei no forum foi a seção que realmente eu tinha gosto de está a modera-la, ainda assim esperei que as portas se abri-sem para que eu pudesse mostrar o que realmente posso fazer neste setor. Mesmo não sendo escolhido como moderador, gostaria de ajudar o futuro moderador dessa área, pois aprendi uma coisa chamada piramide do conhecimento e eu só tenho a ganhar ajudando a aqueles que a procuram.

CCV_ExWYD
15-03-2013, 09:40 PM
---------------------------------UP--------------------------

Atenção todos usuarios do forum e inscritos, clique no spoiler abaixo:

Como só teve 1 inscrito para area de Entretenimento até o momento, não sera possivel ter votação de moderador para area de Entretenimento, sendo assim inscrições vão até dia 17/03/2013.

Quem quiser ajudar o CCV, sendo moderador da area Entretenimento, é só fazer a ficha de inscrição e postar aqui no tópico!

Caso mais ninguem se inscrever para Entretenimento, não vai acontecer votação de moderador da area Entretenimento, sendo assim a Staff vai decidir por indicação o proximo moderador da area de Entretenimento.

Abraços e boa sorte para todos os inscritos!

CCV_Grande
18-03-2013, 02:38 PM
>>>>UPP<<<<

---------- Post added 18/03/2013 at 02:38 PM ---------- Previous post was 16/03/2013 at 04:34 PM ----------

Inscrições encerradas!

Lembrando que o novo MOD para Tecnologia vai ser por Votação, e o novo de Entrentenimento será anunciado logo após por Indicação já que não teve membros necessários para uma votação!

Closed...(Y)