Conectar

Ver Verso Completa : Facebook mudar o visual

CCV_PaTo__Balrog
03-03-2013, 01:08 PM
Facebook mostrar novo visual do Feed de Notcias em evento

http://idgnow.uol.com.br/idgimages/FBlogo3_435.jpg

O Facebook est dando à sua seo News Feed "uma nova aparncia", e est planejando revelar as mudanas na prxima semana durante um evento de mdia somente para convidados.
Atualmente no h detalhes sobre as mudanas. "Venha ver um novo visual para o News Feed", diz o convite enviado a jornalistas na sexta-feira (1). A rede social ir apresentar as mudanas no dia 7 de maro, em sua sede em Menlo Park, Califrnia.

O News Feed do Facebook aparece na coluna central da pgina de um usurio, exibindo uma lista constantemente atualizada de histrias e mensagens de pessoas e pginas que os usurios seguem no site. A rede social vem aprimorando-o desde que foi lanado, em 2006.

Algoritmos do recurso - que exibem postagens de certos amigos, mas de outros no - levaram alguns usurios a reclamarem ao longo dos anos, enquanto outros disseram que ele se tornou muito “barulhento” por cada vez mais exibir anncios com base nos “likes” dos usurios.

Fonte: UOL (http://idgnow.uol.com.br/internet/2013/03/01/facebook-mostrara-novo-visual-do-feed-de-noticias-em-evento/)

Comentrio do redator: Hoje em dia o mercado est cada vez mais exigente, no basta apenas desenvolver um aplicativo/software e ficar sentando olhando o dinheiro entrar no bolso, se a empresa ficar parada e acomodada irar beira ao fracasso(como aconteceu com o orkut), o problema das mudanas so as adaptaes, que muita das vezes no bem aceita pelo os usurios.

CCV_ThanatuS
03-03-2013, 09:58 PM
vamos ver oque o facebook vai inventar dessa vez n, tomare que essas mudanas seja pra melhor !

CCV_Slark
03-03-2013, 10:25 PM
Sim concordo com o ThanatuS.
Tomara q no faam algo mt radical agora esperar e ver como vai ficar.:sei:

ajackson
04-03-2013, 03:52 AM
eu assisti no programa de jornalismo da rede bandeirantes (aberta) o Canal Livre desse domingo (segunda..) e o vice presidente do facebook deu uma entrevista aos apresentadores do programa. Na entrevista ele lembrou o orkut muitas vezes, falou o que os desenvolvedores e os adiministradores aqui do Brasil pensam sobre a rede social e ficou bem clara a inteno de que o facebook apenas uma patente publicitria que no muito se responsabiliza pelo o que os usuros (quer esses fisicos ou juridicos) venham a postar e de que maneira eles vao fazer uso da ferramenta.

Pra mim ficou bem claro que o pessoal 'terceirizado', j tem emprego fixo caso o facebook venha a falir assim como o orkut. O que de fato nao existe, porque quem movimenta essas redes sociais so inclusive presidirios.

Algum sabia que presidirios e ladres usam o facebook?

hehehe nao use lixo... eu uso o youtube e sugiro o mesmo =) :isee: :isee:

CCV_Rodrigues
06-03-2013, 10:23 AM
Ele j vem nessas mudanas desde dezembro do ano passado, minha pgina mesmo a Versos do Rap (https://www.facebook.com/versosdorap) sofreu algumas mudanas pra mim ridiculas, como antes eu tinha direito a 5 anuncios por ms agora tenho que pagar por eles e se eu quiser obter esses 5 anuncios preciso pagar mais um taxa.
O Facebook esta caminhando para o mesmo fim que levou o Orkut e escutem ai a proxima rede social a bombar vai ser o Ask.fm e o Instagram(Facebook compro todos os direitos da empresa) que ja esto na verdade bombando n.

CCV_NandoO
06-03-2013, 11:31 AM
Facebook est de uma certa forma enjoando, por isso bom ter essas atualizaes.
Em minha Opinio, Facebook no vai durar mais um ano, e se terminar, falir.

CCV_Scar
06-03-2013, 01:34 PM
Mudanas... O mundo hoje est sujeito a mudanas mesmo...

Comover as pessoas.

Tomara que seja pra melhor realmente...