Conectar

Ver Versão Completa : Todos podem ajudar

PorteLaa
29-10-2007, 01:34 AM
Ae pessoal,
Como todos já viram, perdemos todos os nossos conteúdos da área darkeden!

Intão se quiserem vcs podem ajudar...

Ajuda como:
Alguna sugestão. que deve ser feita na ouvidoria (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=12).
Algum tutorial que vc conciga faze bem feito e se possivel com Imagens.
Ou Qquer outra coisa que vc acha util a comunidade DE.

Toda e qquer tipo de ajuda será bem vinda!!!

Obrigado, Até mais /o/

CCV_caio22
29-10-2007, 01:47 AM
seria obm pessoal q ainda joga tirar screem da quest de 150

soh a screem ja eh um adianto.. com a screemm nossa ekipe ja faz 1

Shacalinux
29-10-2007, 08:36 AM
boa caio todo mundo pergunta a quest 150..

Gudar
29-10-2007, 09:35 AM
quest dos pets tb.. até hj muita gente n pega pq n sabe como.
As quests de DOG ,Tank dos slays, fadinha das ousters e aquele bixo dos vamps...

CCV_Bane
29-10-2007, 02:52 PM
Do tank eu não sei ate hoje rs, vo tenta faze a 150 de gunner aqui o Minus me deu o char dele só que ele ainda não transformo ^^
Acho que falta mesmo é um utilitário separado do DE DK, DE JP e DE Global e deixa alguem sempre atualizando.
Coisas como links pra download criação de conta, mudança de senha e etc...

CCV_Gaara
29-10-2007, 03:22 PM
Do tank eu não sei ate hoje rs, vo tenta faze a 150 de gunner aqui o Minus me deu o char dele só que ele ainda não transformo ^^
Acho que falta mesmo é um utilitário separado do DE DK, DE JP e DE Global e deixa alguem sempre atualizando.
Coisas como links pra download criação de conta, mudança de senha e etc...
isso eh bem util ajudar mt gente mesmo
eu to meio por fora agora dessas area + sempre ke der ajudu ai em que precisar !
sei ke n tem nd a ver co post + alguem sabe do diesel?
ele manja td de vamp ele seria uma valia po forum!
n to falano ke so ele saiba + ele manja mt!
abraço ae

CCV_Kapivara
29-10-2007, 09:44 PM
Uma sugestão tendo em visto um problema que tive na seção de imagens do DE =?

fiz um tópico lá e na hora de anexar uma imagem..., n aceitou o tamanho da imagem, tive de editar e acabei perdendo definição para poder enquadrar no tamanho que era pedido, só 97,7kb o que é muito pouco, nem as imagens aquisitadas com sroll lock tem esse tamanho, todas são um pouco maiores =P

A sugestão é vcs reverem isso, se n fica complicado anexar uma imagem, principalmente para quem n manja desses programas avançados de edição de imagem =P

:D

PorteLaa
30-10-2007, 05:48 AM
Sugestoes e reclamacoes devem ser feitas na ouvidoria

esse topico é apenas aos interessados a ajudar a area darkeden
postando tutoriais e etc /o/

Abraços

Justi
30-10-2007, 04:39 PM
Abre Um Topico Sobre Quest Algem Ai :)

CCV_Shadi
30-10-2007, 05:10 PM
E meu tópico com os negóciso pra criar server de DE?

CCV_Pinto
30-10-2007, 05:39 PM
olha gente... e talvez seja possivel recuperar algum conteudo no google... hehehehe eles tem akelas páginas "em cache"

se vcs lembrarem de trechos dos tutoriais ou de títulos dos mesmos... dae coloca no google (eventualmente com ccvteam junto) e dae abram as páginas em cache... (linkzinho q fica embaixo do resultado... na esquerda)

e assim podemos recuperar algumas coisas...

eu tenho um backup de 5/9/2005... eu vou arrajnar uma forma de disponibilizar de forma q a galera consulte... estou soh pensando como...

abraços

ELITE
30-10-2007, 09:28 PM
Ae gente, bem que o portela falo, tem tutoriais que a galera precisa, como eu msm to precisando do tuto de como faser a segunda parte do cadastro do DK2!

Alguem ajuda aew ??

FalO!!!

CCV_HEALbra
30-10-2007, 11:42 PM
pinto..e se vc criar meio q um forum em outra pasta aqui só pro povo pegar o conteudo??

o problema eh q sempre vai ter o mané q vai lá pra postar pensando q eh outro forum..
kkkkkkkkkkkkkkkkk

PorteLaa
31-10-2007, 05:18 AM
Achei o tutorial de cadastro

mais as imagens foram tiradas ¬¬

http://64.233.169.104/search?q=cache:PPQKLzCGHnIJ:www.ccvgaming.com/ccvclan/modules/ipboard/index.php%3Fshowtopic%3D9557+ccvteam+tutoriais&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br

isso que o pinto falo da certo mesmo, ir no google procura e ir em cache... /o/

CCV_HEALbra
31-10-2007, 11:41 AM
eu fiz isso pro tank..mas nao tem..bom..isso só da certo para as ultimas páginas visitadas do ccv..creio eu..:P