PDA

Ver Versão Completa : Dark Eden Adrenaline, agora atualizado para V.6

TAUROS
24-02-2013, 02:46 AM
MARKET TOTALMENTE FREE AGORA!

Galera venho postar um novo dk, site pronto e todo configurado
Estamos trabalhando no balanceamento das classes ....pois chega de falar que ouster e roubada ne... e realmente e um pouquinho sim!!!!
Detalhes: ataques dos vamps aumentado, slayers com mais hp entre outros!

cliente que sera usado sera o nosso próprio pois o mesmo contem customizações da tela inicial skills auras e muito mais!

entre varias outras novidades!

site : http://dkrd.no-ip.info:8090/

Nota do Moderador: Aparentemente o site mudou o domínio, mas aqui em casa não está abrindo: www.adrenalineonline.com.br (http://www.adrenalineonline.com.br/)

lembrando que ja estamos acabando as conf porem ainda faltam algumas então aguarden!!!

# Configurações #

* Experience : 200x
* Drop : 100x
* Pet Experience : 50x
* Rank : 400x

aberto hoje dia 25/02/2013

CCV_XNinoX
25-02-2013, 04:50 PM
Vou deixar o topico fechado então, e quando o server for ficar online de verdade tu me manda uma pm que eu abro, para não virar bagunça.

Já vou pedindo, em adiantado, para tu editar as infos do primeiro post e colocar todos os detalhes possiveis, como: Versão do server, XP rate, Rank rate, Drop rate, Pet xp rate, onde conseguir as medalhas e coisas assim.

/Closed até a abertura oficial.

---------- Post added 25/02/2013 at 04:50 PM ---------- Previous post was 24/02/2013 at 11:06 AM ----------

Movido para a area correta, e reabrindo o topico.

Segundo PM do ADM, o server deve abrir ainda hoje.

/Opem

MoranGo
26-02-2013, 01:41 PM
Tem como por servinfo ae ?

TAUROS
27-02-2013, 12:10 AM
Tem como por servinfo ae ?

aconselho que baixe o cliente para evitar problemas e usufruir das auras novas skills lethal e venon e muito mais!

MoranGo
27-02-2013, 02:02 AM
Dando uma passada pelo server :)

CCV_Slark
27-02-2013, 02:14 PM
Quando vc diz ''auras novas'' vc quiz dizer aquelas q o v1 sempre teve neh ?
Ou vc criou áureas novas?

targino
27-02-2013, 02:58 PM
Ouster roubada??? nunca foi cara ainda mais na versão oficial , pouca gente joga de ouster e ainda vc falando isso concerteza não vai ter ouster no seu server . Antes de postar as coisas pensa um pouquinho no que vc fala para não prejudicar o seu servidor.

ajackson
27-02-2013, 05:47 PM
Esse servidor ta com tudo pra crescer apensar das modificaçoes implementadas nas raças pelo TAUROS.
Eu to jogando nele já e tá bem banaca pra pegar lv 200 com qualquer classe e catar items em asylion.

Espero que as modificações nas raças nao venham a causar problemas no futuro, pois como disse o server merece muito mais player.

CCV_XNinoX
27-02-2013, 06:32 PM
Ouster roubada??? nunca foi cara ainda mais na versão oficial , pouca gente joga de ouster e ainda vc falando isso concerteza não vai ter ouster no seu server . Antes de postar as coisas pensa um pouquinho no que vc fala para não prejudicar o seu servidor.

Cara, o comentário que ele fez foi justamente sobre isso. Ele e a equipe dele sentaram e tentaram balancear as classes o máximo que foi possivel dentro da V2, justamente para parar com este bate boca de que a classe X é mais robada que a Y, que por sua vez é mais robada que Z...

Todo servidor de Dark Eden sempre tem esta conversa. Muda a raça de acordo com a raça que está reclamando.

E, de fato, ouster em V2 é roubada sim. Não é exagero como aconteceu com o primeiro update da Expansion, mas se a raça não for bem configurada, Ouster tem uma série de bugs possiveis de serem explorados para deixar a raça apelativa. Eu já vi, em server editados para não precisar de stone para usar skill, Warrior usando Ring of Flare, dentro outras "exageirices"...

Sobre pensar antes de falar, sugiro que faça o mesmo cara, pois o seu comentário foi mais "afasta galera" do que o comentário dele... O_o

MoranGo
27-02-2013, 09:57 PM
Server ta maneiro , pegar um lvl e vê se o PVP é bom hehe

ajackson
28-02-2013, 04:45 AM
tudo no darkeden é proposital e todos os updates que a softon fez foram também pensando em nós brasileiros criadores de server private. Tá na cara isso já, porque no dk3perfect os GMs tiveram que dar block na invisiblity porque só assim a devil chain não ia paralizar pra sempre o alvo (ou até dar o PK...) acreditem ou nao isso foi um bug proposital da Softon pra quem pegasse as files abrisse um server já pra se encomodar com isso. Eles sempre deixam uma das três raças meio capenga.

E isso de jogar em server oficial é ainda pior no meu ver, pois nos oficial qualquer update pega o cara desprevinido sendo que a vida não vai acabar daqui 1 semana (o mundo já acabou segundo o Datena) então mediante longo prazo qualquer coisa pode ser alterada e não vai ser o player que vai decidir isso em server oficial.
Era assim no MU então o mesmo serve pro Darkeden.

Quanto ao tópico e o server os GMs tão testando sempre que possível pra deixar as 3 raças equilibradas, mas digo-vos que tomei PK pra um vamp de 3 segundos. Na prática foram 400 de HP por hit de lethal claw.

CCV_XNinoX
28-02-2013, 10:10 AM
Cara, que viagem... Deixar bug de proposito para quem pega file para montar server pirata? O_o

Ignited, que é oficial, tem o bug da Chain of Demon e ainda não tem fix. Koreano da Softon, já foi fixada faz tempo...

Os caras sequer pensam em deixar falhas para quem pegar as files, estas falhas são resultados da programação... Programar um game como o Dark Eden é tenso bagaraio.

Cara, o server tá todo "mechido". É um V2 que tem as rares skills. Fatalmente tem uma dezena de bugs em cima disso. No koreano, com 120 de str, minha lethal tira +ou- uns 100 de dmg em alguem com set razoavelmente semelhante ao meu...

Se este cara tiver um set bom, e tiver 200+ de str, lotado de DMG, e seu set for fraco, dá para chegar nuns 250 de dmg facil. Isso em server oficial... Em private, deve dá para fazer muito mais estrago.

ajackson
28-02-2013, 03:24 PM
lol eu n sabia q esse bug de invisibility tava estorvando na IG, mas no perfect o gm disse que conseguiu o fix direto com a softon.

Cara na boa, mas 250 de dmg é pouco pra vamp eu no twilight tinha 300 de dano com double saf e pra tirar PK em chanter era foxxxx de d+ muito menos usando violent impossível (skinada pra lethal aqui). Agora to em dúvida se quem me matou foi char GM ou foi um player normal com o dano alterado até o anxx.

:S

TAUROS
28-02-2013, 07:15 PM

Primeiramente se vc fala que ouster nao e roubada vc deve jogar de ouster... e se nao jogar peço que logue e veja se o que vc esta falando tem nexo pois quando faço uma mudança eu estudei muito para isso... nao faço coisas por extinto assim como vc pensa e fala!
Se gostar e quiser dar sua opniao para melhorar agradeço... caso contrario procure outro servidor e fique avontade!

---------- Post added at 07:14 PM ---------- Previous post was at 07:11 PM ----------

lol eu n sabia q esse bug de invisibility tava estorvando na IG, mas no perfect o gm disse que conseguiu o fix direto com a softon.

Cara na boa, mas 250 de dmg é pouco pra vamp eu no twilight tinha 300 de dano com double saf e pra tirar PK em chanter era foxxxx de d+ muito menos usando violent impossível (skinada pra lethal aqui). Agora to em dúvida se quem me matou foi char GM ou foi um player normal com o dano alterado até o anxx.

:S

vamos estar pensando e repensando sobre estas mudanças... peço sempre opnioes para sempre melhorar!

---------- Post added at 07:15 PM ---------- Previous post was at 07:14 PM ----------

Cara, que viagem... Deixar bug de proposito para quem pega file para montar server pirata? O_o

Ignited, que é oficial, tem o bug da Chain of Demon e ainda não tem fix. Koreano da Softon, já foi fixada faz tempo...

Os caras sequer pensam em deixar falhas para quem pegar as files, estas falhas são resultados da programação... Programar um game como o Dark Eden é tenso bagaraio.

Cara, o server tá todo "mechido". É um V2 que tem as rares skills. Fatalmente tem uma dezena de bugs em cima disso. No koreano, com 120 de str, minha lethal tira +ou- uns 100 de dmg em alguem com set razoavelmente semelhante ao meu...

Se este cara tiver um set bom, e tiver 200+ de str, lotado de DMG, e seu set for fraco, dá para chegar nuns 250 de dmg facil. Isso em server oficial... Em private, deve dá para fazer muito mais estrago.

concordo!

targino
28-02-2013, 11:39 PM
Jogo de ouster sim , ouster nunca foi robada não , muita gente não sabe jogar ,nem entende como tal skill funciona e vem criticar . Creio que vc pra ta falando isso nunca jogou de ouster e não sabe das desvantagens que ouster tem . Única apelacao mesmo é RA em fire e water . Agora observa o quadro de skills , por que as skills se cruzam ??? quem criou as ousters já fez pensando nisso cara pra criarem ouster hibridas , então jogue com sua raça e não tente PREJUDICAR as demais dizendo que ta apelona.

ajackson
01-03-2013, 12:22 AM
@Tauros
honestamente acho que foi alguem da staff que me tirou PK em raoh b4 e inclusive falei com um membro GM quando voltava pra raoh b3 ele apareceu e só haviam 6 jogadores online o que me leva a crer que se não era um speed hacker era alguém da staff.
Tenho mais provas, hoje pela tarde fui em perona NE e lutei contra 3 vampiros combates sendo um deles o xHaas e ele não tirava nem 1/6 do dano que eu tomei ontem a noite!!

@targino
RA pra mim nunca foi apelação. Hit convert existe justamente pra matar qualquer tipo de mago, CCW nao tem delay, gunner tem sniping e trident com critical/hps, enchanter todos sabem do potencial após level 235+... A única classe que realmente não mata ousters de RA em v2 sao os vampiros mages, pois os combates tem double set afire.
Eu tenho vídeos no youtube provando isso, porém os combates sem double saf não matam nenhuma elemental e tem mais. Eu com double saf tomei um kct de uma fire full INT 2 dias antes de deletar minhas contas no Twilight!! Acredite ou não.
Em v6 ouster é muito mais roubada, pois usam skill de fire e water usando double set e ninguém faz nada.
Tirar RA e tirar hit convert pra mim é o mesmo que deixar o game sem diversão.

Postei mais pro Tauros ai o server tá maneiro só precisa de players mesmo.

CCV_XNinoX
01-03-2013, 10:14 AM
Kra, a unica raça que eu não falo nada por que nem jogar joguei é slayer. Agora, ouster e vamp, além de jogar, eu conheço muita gente top nestas raças.

E, eu sempre faço os meus comentários baseados em servers oficiais. Ouster tem N possibilidades de ser robada, tanto que já sofreu vários nerfs em servers oficiais.

Ouster é, tecnicamente, raça nova. É muito mais passivel de ter bugs e erros de programação do que Vamp e Slayer...

E, vale lembrar, que isso é V2... Ouster já foi reconfigurada, assim como slayer e vamp, para se adequar melhor ao pvp e pvm...

E, numa destas, foi retirada a capacidade de uma ouster manter buffs e skills se nao tiver as pedras correspondentes no set... Muda de set, e tchau buff...

CCV_Vetor
01-03-2013, 10:28 AM
Tou jogando de vamp la pra destrair um pouco a faz tempo q n jogo DK hein kkkk voltar as altas brizas de DK
meu nick eh FullDiDEX sou vamp :joia2:

SoSoDeF
01-03-2013, 10:53 AM
tirem a opçao deletar char do site que tem um fdp deletando o char de geral

ajackson
01-03-2013, 12:17 PM
uhahuaahu!!! q poxxx do kct perdi meu slayer lv 226 xD :isee:
deletado. É incrível o que eu passo em servidor brasileiro..... :lindo:

Acho q vou largar de jogar em server BR mesmo :haters:

panicohs1234
01-03-2013, 07:04 PM
Cara, pra começo de conversa, procure se informar antes de criticar o servidor em qualquer circunstância, pois o ocorrido no servidor foi para melhor desenvolvimento do server, as contas já voltaram ao normal, então procure se informar antes de falar qualquer coisa.

Grato.
Helper - Minotauro

CCV_XNinoX
01-03-2013, 07:22 PM
Isso foi falta de tato da ADM.

É por isso que eu vivo insistindo para que os ADMs de server sempre prestem atenção aos topicos e postem aqui qualquer coisa que forem fazer no server, justamente para evitar este tipo de coisa.

Gostaria, por gentileza, que o ADM do server viesse aqui reportar com mais detalhes o ocorrido, para que os players tenham uma resposta e para que fique bem claro para os players que pretendem jogar.

Bem simples algum vir aqui, ler os coments nada haver, e ficar com receio de jogar...

E, segue o topico.

panicohs1234
03-03-2013, 12:37 AM
Bom dia a todos, venho informar antes de qualquer reclamação, que o servidor se encontra offline devido a instalação de um novo firewall em seu sistema linux.
O servidor se mantém offline para evitar a perda de dados que venha prejudicar algum player.
Obrigado pela atenção e desculpem o transtorno.

Atenciosamente Helper - Minotauro

---------- Post added at 05:14 PM ---------- Previous post was at 06:51 AM ----------

---------- Post added 03/03/2013 at 12:37 AM ---------- Previous post was 02/03/2013 at 05:14 PM ----------

SERVIDOR ONLINE E 100% OPERANTE.
DESCULPEM O TRANSTORNO.
BOM JOGO A TODOS

Att Helper - Minotauro

CCV_IgorWestany
03-03-2013, 11:36 AM
10770

To tentando logar , tá aparecendo essa merda aqui ! :/ alguém me explica o pq ? to doido pra joga :poker:

Lele-Lc
03-03-2013, 08:04 PM
Apesar de eu gostar de V6 vou entrar parece ser muito bom o seu servidor :joia2:

CCV_XNinoX
04-03-2013, 12:48 PM
... !

Cuidado kra, este post seu pode ser considerado flood.

Tenta ver se o seu cadastro foi feito corretamente. Alguns sites diferenciam maiuscula de minuscula, e em alguns casos, na hora de cadastrar a senha deixam você usar caracteres especiais (@,&,#,$ etc..) que não são reconhecidos pelo cliente do jogo.

Já tive problema com isso em outros servers. Se estiver logando normal na pagina do servidor, mas não no cliente, tente mudar a sua senha para uma senha simplificada de 6 digitos, dai tenta logar de novo no servidor.

Qualquer coisa, mande pm direto para os ADMs.

lourenco_math
04-03-2013, 05:51 PM
E as skins 180+, tem alguma previsão de qnd estarão prontas?

CCV_IgorWestany
04-03-2013, 06:29 PM
Cuidado kra, este post seu pode ser considerado flood.

Tenta ver se o seu cadastro foi feito corretamente. Alguns sites diferenciam maiuscula de minuscula, e em alguns casos, na hora de cadastrar a senha deixam você usar caracteres especiais (@,&,#,$ etc..) que não são reconhecidos pelo cliente do jogo.

Já tive problema com isso em outros servers. Se estiver logando normal na pagina do servidor, mas não no cliente, tente mudar a sua senha para uma senha simplificada de 6 digitos, dai tenta logar de novo no servidor.

Qualquer coisa, mande pm direto para os ADMs.

Sorry man , até esqueci que existia Flood ! kk

minha senha é simples manin , tem nenhum caracter especial , sempre pede pra tentar logar em 10 minutos , e nunca da ! vo ver se falo com adm aqui .

ajackson
04-03-2013, 07:34 PM
@CCV_IgorWestany

eu resolvi esse problema aqui desligando o driver da conexão local LAN e liguei novamente.

Acredito que o server tá com algum tipo de bug nos IPs de quem loga lá ou coisa do tipo...
Então ao conectar pela primeira vez ele acusa erro de IP, mas como disse vc reinicia o modem e é pra resolver.
Boa sorte!

CCV_Barão
05-03-2013, 02:25 PM
opa to voltando a joga dk e vo começa por esse kk, me parece ser mt bom

CCV_IgorWestany
05-03-2013, 03:37 PM
@CCV_IgorWestany

eu resolvi esse problema aqui desligando o driver da conexão local LAN e liguei novamente.

Acredito que o server tá com algum tipo de bug nos IPs de quem loga lá ou coisa do tipo...
Então ao conectar pela primeira vez ele acusa erro de IP, mas como disse vc reinicia o modem e é pra resolver.
Boa sorte!
Vish cara , trabalho em lan house , os ips aki mó rolo , deve ser por isso intão , não adiantou desligar e ligar o modem ! :/

Kaktus
05-03-2013, 06:37 PM
aqui tb esta dando esse erro!!..

ajackson
06-03-2013, 05:50 AM
opa to voltando a joga dk e vo começa por esse kk, me parece ser mt bom

é bom! depois do darkeden Genesis esse ai é o único v2 existente na internet, mas é brasileiro então pra quem quer ficar só no pvp vs BR tá no servidor certo! Boa sorte!

lourenco_math
06-03-2013, 03:07 PM
e as skins 180+, alguém sabe se vai ter ?

ajackson
06-03-2013, 03:13 PM
vai ter sim! pelo menos o GM falou que teria lá no jogo

lourenco_math
06-03-2013, 03:53 PM
tem alguma previsão?
--

bem que podia priorizar o shop market, arrumar ele logo. tá horrível do jeito que tá....

Lele-Lc
08-03-2013, 07:25 PM
nao estou conseguindo conectar no site diz que ta online me ajuda ai :s

BobbyG
09-03-2013, 12:47 AM
Ai galera ta dando um erro de logar após 10 min... parece que meu IP ta bloqueado, será que não teria como ver isso ai pra mim não? ja tem tempo que tá com esse problema.

OBS: Eu vi explicando ai em cima que reiniciando o Modem ou roteador "não sei direito" poderia resolver o problema, SÓ QUE o cado da minha net vem direto do poste de energia de uma caixinha preta lá, ai só xuxar o cabo no PC que a internet conecta! Não faço a minima ideia de como resolver!
:poker:

Lele-Lc
09-03-2013, 04:28 PM
Staff a conexao do server ta pessima mesmo quando server ta online se vc sai uma vez quando tenta entra dinovo da disconect a pessoa tem que ficar ums 10 min pra entra dnv só digitando login arruma isso ai garanto que ia dar mais player #fica #a #sugestao

O servidor a cada 1 hora online fica off 3 ai nem da pra levar a serio :s:fuu:

BobbyG
11-03-2013, 12:49 AM
Poxa mano não aparece um pra poder me ajudar... Pelo que parece ngm pode
legal...:joia2:

Kaktus
11-03-2013, 01:21 PM
to achando que jas aqui mais um server viu!!!:poker:

CCV_XNinoX
11-03-2013, 05:07 PM
Tempo limite de 2 dias após esta postagem para que apareceçam noticias. Se nenhum ADM se manifestar, fecharei temporáriamente o topico.

E, por favor galera, nós do CCV não temos vinculo com os servers aqui postados... Se ninguem do CCV postar ajudando, quer dizer que nós tambem não temos a menor ideia do que tá rolando... Então, por favor, parem de cobrar a gente por resultados que não estão nas nossas mãos.

Kaktus
12-03-2013, 02:22 PM
Pelo jeito esse Dk ja era..agora nem a pagina entra mais!!!

---------- Post added 12/03/2013 at 02:22 PM ---------- Previous post was 11/03/2013 at 05:44 PM ----------

é com certeza ja era esse Dk...servidor extinto..sem respostas, site totalmente off....
Rip adrenaline

Gury22
14-03-2013, 03:22 AM
Server off !?!?!?

CCV_XNinoX
14-03-2013, 09:23 AM
O tópico estava trancado pois o server tinha fechado.

Estou reabrindo a pedido do ADM, pois o server reabriu e com nova versão.

Favor checar o primeiro post deste tópico para mais informações.

TAUROS
28-03-2013, 10:54 PM
O tópico estava trancado pois o server tinha fechado.

Estou reabrindo a pedido do ADM, pois o server reabriu e com nova versão.

Favor checar o primeiro post deste tópico para mais informações.

Server aberto e agora V6

alandafne
29-03-2013, 09:31 AM
qual o site? o link do primeiro post ta offline.

StarLing
29-03-2013, 12:59 PM
o serve é que versão?

CCV_EleveN
29-03-2013, 01:08 PM
DarkEden V6

slipunder
29-03-2013, 04:22 PM
Esse server aí não dá não...
Fica online 30 minutos e offline 4 horas...
Tem rollback, nada é avisado, os players tomam disconnect do nada...

TAUROS
29-03-2013, 10:44 PM
Esse server aí não dá não...
Fica online 30 minutos e offline 4 horas...
Tem rollback, nada é avisado, os players tomam disconnect do nada...

Manos isso e pq estamos arrumando o server para melhor desempenho pra vcs mesmo se esta ruim infelizmente so lhe resta procurar outro servidor!!!
Precisamos de players pacientes pois estamos arrumando todos buggs q por sinal ja nao resta nenhum.... se ta ruim vai com Deus.

slipunder
30-03-2013, 08:54 AM
E custa colocar uma mensagem alertando do rollback, dos bugs, etc?
A última é do dia 28...
Fecha o server, arruma tudo que tem que arrumar, e abre novamente!
Melhor que deixar "ON" caindo de 5 em 5 minutos...
E não falei que o server é ruim não! Nem critiquei seu trabalho! Só falei que não está dando pra jogar porquê ele está sempre caindo!
E , na boa, se trata um player dessa maneira aí, melhor eu procurar outro server mesmo!

twistt
30-03-2013, 07:41 PM
pooo de novo off ja deu holback ta pika sera que vai ser mais um sv fail?

xXxMormayBrxXx
31-03-2013, 08:37 AM
Mano no tópico diz que é v6 mais no site ta v1.6 pode me explicar??

Eu já tenho esse darkeden aki no meu pc, mais eu fui logar tava off sera q é normal??

Arruma pra v6 pra nois logo:cuti:

To na espera jogando no v1 mais espero o v6 :D

CCV_EleveN
31-03-2013, 11:22 AM
Amigo o DarkEden é V6, acho que esqueceram de atualizar lá no site!

twistt
31-03-2013, 09:15 PM
nossa parei de jogar sv horrivel da pra ver que a equipe e muito competente cheio de erros in game toda hora off site desatualizado equipe mto boa 6 gms no sv kkk pra nada namoral se eu fosse o dono do sv deletava tudo arrumava mandava essa camada de gms incompetentes sair fora ow do contrario buscar mais conhecimento pra por o sv on com tudo funfando pq da forma que ta ja era fail flw vo voltar a jogar o dk da ig msm

cocao
01-04-2013, 02:14 PM
Não tem patch, pra quem ja tem o client v6.64

xXxMormayBrxXx
03-04-2013, 02:34 PM
Mais tem que baixar de novo e criar outra conta ??

CCV_XNinoX
03-04-2013, 04:43 PM
Galera, por gentileza, não martelem o cara.

Se estão descontentes com o server, parem de jogar. Simples assim...

Os caras estão colocando um server na faixa, perdendo tempo e grana, só pra alegrar a galera e vocês ainda descem a lenha?

Juro que não entendo. Se os caras largam mão e ficam sem atualizar e arrumar, reclama. Se os caras tão sempre mexendo e ajeitando o server, reclamam também... Se fecha e esperar uma vida para arrumar os bugs e reabrir, reclama de novo...

Galera não se decide veio. Quer server estável e aberto, vai jogar no Ignited que é oficial e fica 24hrs online... ¬¬

Gury22
04-04-2013, 04:35 PM
Baixei o DK Adrenaline no site 2x e ta dando erro de "data". Toda vez que eu cliko na instalação depois que termino de baixar, abre essa janelinha. Tem como ver isso direitinho?

cocao
05-04-2013, 12:33 PM
Pra quem ja tem o client v6 do dklegend cria um bat assim:

dklegend.exe NEWSTART Futec(189.12.140.169:9909)

Esse ADM não coloca nem patch pros players lol

se alguem não conseguir criar eu upei um:
http://www.4shared.com/file/_Ozs-SRB/darkeden_adrenaline.html

Sera que o ADM não sabe que muita gente deixa de jogar pq não quer baixar...

CCV_XNinoX
05-04-2013, 12:53 PM
Vlw cocão.

Mas é tenso, o cara não jogar por que não quer baixar o jogo é o fim da picada.

cocao
05-04-2013, 02:06 PM
Sim Nino, é tenso mesmo o cara não jogar porque não quer baixar o game, so que com o patch ao inves do player perde tempo baixando e tals, ele so coloca o patch e vai jogar e não custaria nada o ADM ter colocado o patch pra galera :S

apshadow
13-04-2013, 10:44 AM
o server ta off porque?

TAUROS
13-04-2013, 07:35 PM
o server ta off porque?

Market agora esta totalmente free!!!

CCV_XNinoX
14-04-2013, 06:52 PM
Tauros, estou trancando todos os outros topicos que tu fez sobre o server.

Vou fazer isso só como aviso amigavel. Tudo que for relacionado ao seu server tem que ser feito neste topico e só. Qualquer outro topico aberto pode ser considerado flood, e flood na divulgação dos servers pode até banir o server daqui...

Barmonk
17-04-2013, 12:47 PM
CCV_XNinoX, Agradecemos o Aviso!

Estava lendo agora a pouco alguns posts aqui no tópico, e só para deixar explicado:
Porquê devo baixar a versão DarkEden Adrenaline e não baixar apenas um patch?
Resposta:. Você deve baixar a versão DarkEden Adrenaline, não por causa do visual, mas por causa de sua versão.
Ela está sendo mudada ao poucos, e quem possuir versões anteriores, pode não funcionar.
Apenas o cliente DKAdrenaline terá seu Updater, relacionado ao arquivo .exe e .infs de versões do cliente, para assim podê-lo atualizar automaticamente sem precisar "BAIXAR" um patch.
Fora algumas correções que foram feitas e que se encontram apenas do Adrenaline.

Outro detalhe, é que algumas pessoas falaram em posts anteriores que no site se envontra v1.06 e não V6.
Galera, vocês leram atentamente o que diz no site? VERSÃO DO CLIENTE, ou seja não importa se a versao do JOGO é v2 ou v6, o CLIENTE que a Equipe Adrenaline está liberando está na versão 1.08.
Como disse a cima, baixem o cliente Adrenaline, pois quem tiver cliente de outro servidor, poderá não ser compativel com o nosso servidor e você não conseguir jogar. Resultado disso, Reclamações "PQ EU NAO CONSIGO LOGAR, DIZ VERSAO INVALIDA", "POXA, JA FAZ 3 DIAS QUE NAO CONSIGO LOGAR, SERVER OFF?" e assim por diante!
Querendo evitar tais problemas, acessem: http://www.dkadrenaline.xpg.com.br
e baixem o cliente Adrenaline.

Obrigado a todos, e venham participar do jogo. Surgiram muitas novidades e outras estão por vim, porém essas e mais vocês só ficaram sabendo se jogarem Darkeden Adrenaline.
http://www.dkadrenaline.xpg.com.br

Aguardamos todos vocês lá!

CCV_XNinoX
17-04-2013, 12:57 PM
Edita isso e coloca no primeiro post, perto do link de download.

Evita que os players fiquem perdidos.

cocao
24-04-2013, 03:06 PM
Galera serve ta massa, recomendo geral a jogar.
Quem for jogar de vamp manda PM pra iCocao que eu deixo 150 e explico como faz o set.

Lirius
25-04-2013, 01:49 PM
Galera, nao sou um player muito ativo aqui, mas achei que seria importante deixar minha opiniao sobre o server.
O server eh bom e sem lag.. bem legal para falar a verdade, porem, tem muita coisa por debaixo do pano. Gms ativos como players, com set e tudo.
E claro que existe um favorecimento, nao vou citar minhas fontes, mas ate sei a qual GM pertence tal Top character.
Vai uma dica para o server (sei que eh um server pirata e cabem aos adms saberem o que faz), diminuam essa interferencia, os players normais se sentem desmotivados com tal atitude.
Eu parei, nao vale a pena o esforco, pois do nada surge um char mais forte que o seu no top 10.
Eh isso ai

apshadow
25-04-2013, 02:34 PM
rolou um papo sobre players editados no server e então a galera pediu pra um personagem la DeusEx logar, ninguem logou, pois todo mundo sabia que era o gm.
o player que acusou tal calunia foi banido, e no outro dia o deus ex entra, e muda do seu "Set"
reparem na diferença de status, as duas ss's foram tiradas na mesma hora, ele apenas mudou de set.

CCV_XNinoX
25-04-2013, 04:36 PM
Cara, GM upando em server pirata sempre vai ter. Se em server oficial tem, que dirá em server piratão?

O que não pode é o cara desbalancear o game. Ajudar a raça na war, ficar tirando pk enquanto os caras estão upando e tals... Ai avacalha.

Se ele tá na dele, jogando com set editado, mas não tá dando item para ninguém, não tá atrapalhando as wars, então não eu, particularmente, não vejo problema.

Agora, se ele tá zuando a parada, ai o jeito é parar de jogar ueh. Ou então avisar a ADM... Grande parte das vezes o ADM nem sabe o que tá rolando.

Sempre falo: Sem player não tem server. Se a galera ve coisa errada, avisa, não muda nada... Mas continua jogando... Você acha que o ADM vai fazer algo? Agora, se geral vazar em peso, ele vai ter que repensar as coisas não?

Enfim, segue o tópico.

Lirius
25-04-2013, 04:40 PM
Eles jogam normalmente, como se fossem players.. participando de tudo e ajudando quem lhes convem.
Eu parei, so vim aqui dar minha opiniao para que os proximos jogadores saibam o que se passa antes de comecarem

CCV_DreikeR
25-04-2013, 04:58 PM
eu não curto server assim nem a pau, realmente e INFELIZMENTE sempre existem servers pirata assim, onde o cara edita um ou outro por ser amigo ou simplismente por $$

Barmonk
25-04-2013, 05:14 PM
Lirius, vou deixar uma coisa clara!
O server não favorece NINGUEM. Nenhuma pessoa pertencente a Staff tem autorização de favorecer NENHUMA pessoa, muito menos a si mesmo!
Você ja foi atraz dessas pessoas que estão no Top rank pra ver o que elas realmente fazem? ( vou responder para você: geralmente, elas estão UPANDO e catando itens para ficarem cada dia mais fortes!) Não querendo desmerecer NINGUEM, você é um player forte, porem pelo que EU vejo ( lembrando que isso é minha opiniao, me corrija se eu estiver errado!!) você não tem muito interesse em upar, apenas em ser forte sem nenhum esforço. Lembrando, o server NÃO é um server 4fun e NÃO IRÁ ajudar a NENHUM Player e muito menos irá tolerar um GM que tente abusar de sua função! Entao para deixar claro, os GMs postos na Staff, estão sendo muito bem estruídos de como controlar o jogo. Lembrando que NINGUEM possui NADA editado, NINGUEM ganha NADA da Staff e muito menos será facilitado algo por ser conhecido da staff.
A graça do jogo é conseguir as coisas por sí só, e não ganhar tudo pronto para poder jogar!
Então para concluir, não queremos que pare de jogar pois TODOS são e sempre serão bem vindos no Adrenaline. É dificil agradar a Todos, porém estamos fazendo todo o possivel para que vocês players, gostem de estar conosco nesse jogo que é apenas uma Diversão!

Obrigado!

apshadow
25-04-2013, 07:56 PM
nerfaram os slay, mexeram no que não deviam,ja nao bastavam os edits, agora vem essa tb.
parabens pelos 25 players on, destes 24 sao vampiros, uma ouster e nenhum slay, ta tipo internacional, quando só tinha 2 classes.

parabens mesmo ;D

Lirius
25-04-2013, 10:16 PM
Bom, a razao de eu nao upar muito (e mesmo assim eu estava no top 10) e que eu vi que nao valia a pena.. por que da noite pro dia, aparecia um ser com set full, mais forte que vc.
Vc diz, nao sei se eh mesmo por nao saber o que acontece em seu server, ou por falar, mas nao eh verdade... fiquei tempo o suficiente pra ver coisas serias envolvendo gms e players

Barmonk
25-04-2013, 11:24 PM
ApShadow, por enquanto, temos em torno de 25 a 30 players. Grande parte sempre esteve jogando de Slayer. Não é por apenas um balanceamento de classes que as pessoas vao para outra raça, lembrando que isso é um BALANCEAMENTO, para que todas as classes estejam "parelhas". Se você quer jogar em um servidor onde apenas uma raça seja forte e as outras sejam um lixo, você pode procurar qualquer servidor que tenha por ai. Agora se você quer um servidor onde as classes estejam balanceadas entre si, favor continuar jogando conosco, pois nos preocupamos sempre com o desempenho do jogo e não querendo prejudicar nenhuma raça! Toda e qualquer atualização, foi previamente testada e aprovada por todos os membros da Staff, ou seja, não foi apenas jogado uma atualização para o servidor sem antes testá-la. Para fins de entendimento, possuimos ainda um servidor base teste, onde toda e qualquer modificação, é testada nele. Se for aprovado por todos os membros da Staff, o Adrenaline server é atualizado, caso contrario ele permanece da forma que está. Entao só para deixar claro, nós não ganhamos NADA com o servidor, fazemos tudo, "perdemos" tempo para todos poderem ter uma diversão legal e mesmo assim, todos tem uma opiniao diferente, ou seja, não podemos agradar a todos!

Lirius, Referente a sua história, eu como Administrador do jogo, dou minha palavra a você que não existe NINGUEM editado. Todas as pessoas, tanto da staff ou player, tem de conseguir suas coisas JOGANDO, ou seja, o povo vai upar e catar itens, dá alguma forma de upar os itens colocando articles etc para assim ter um set a qual você se refere como "full". Se alguem estivesse criando algum item, eu saberia pois é só eu olhar os logs nas tabelas! O povo fala de mais e entende pouco, acredito que o SITE contem muita informação util para o bom proveito de todos no jogo e seria ótimo se o povo pudesse LER um pouco o nosso website ( www.dkadrenaline.xpg.com.br ), porém essa falta de informações acaba prejudicando no andamento e no intendimento dos players. Lembrando de que a Staff é composta por apenas 4 pessoas, tendo 2 players com a TAG de Helper, ou seja, apenas NOME de HELPER pois eles não têm e não terão comandos algum. Apenas Nicks encontrados no site, que compoem a Staff, tem acesso de GM, e não de administrador, lembrando que GM não consegue criar ou modificar NADA, apenas eu, Administrador! Estou dando a minha palavra sobre estas afirmações, agora se você quer acreditar ou não é você quem escolhe. Se quiser se divertir conosco, o Adrenaline Server SEMPRE estará de portas abertas para você e toda outra pessoa!

apshadow
26-04-2013, 03:10 AM
Barmonk, entenda uma coisa, darkeden é um jogo balanceado por si só, não há oque mecher em termos de damage, os vamps choraram de healer's e enchanter's, de healer eu facilmente matava um vampiro de int, isso é normal, as skills são feitas assim, bate em um e apanha pro outro, o negócio ta na união, agora eu to com um set full de moju9 e int5 com as lilith dando moju9 ou seja 18 de moju em cada peça, mais as buffs de healer, mais o denial magic, e um vamp de int do dia pra noite começa a me rancar 300 de dmg por venom, mesmo com todos os esquips e todos os buffs, healer é uma classe que da damage sim, não dava damage no v3, já não tem hp, mal tem def, mal tem protection, os cara não quer que você tenha dano? vsf esses vampiros noobs, os cara não sabe jogar junto, vampiro se não chegar sozinho e matar todo mundo não ta feliz, e parabens, vocês conseguiram deixar eles felizes, porque alem de tomar na cara de combate, agora eu também tomo na cara de mage com meu healer, enchant tava forte? não sei aonde. estava totalmente sem dano, o apple bugado, vamps choram por serem noobs, vocês atendem, e parabens acabaram com o pvp do server, ao ponto de um healer 230 e um enchant 230 morrem pra um vamp de int de dia, sendo que o vamp de int devia ter uns 400 de int e uns 250 de str.

Boa, equipe adrenaline, me perdoa ai, mas eu não volto a jogar mais não.

apshadow
26-04-2013, 03:12 AM
Barmonk, entenda uma coisa, darkeden é um jogo balanceado por si só, não há oque mecher em termos de damage, os vamps choraram de healer's e enchanter's, de healer eu facilmente matava um vampiro de int, isso é normal, as skills são feitas assim, bate em um e apanha pro outro, o negócio ta na união, agora eu to com um set full de moju9 e int5 com as lilith dando moju9 ou seja 18 de moju em cada peça, mais as buffs de healer, mais o denial magic, e um vamp de int do dia pra noite começa a me rancar 300 de dmg por venom, mesmo com todos os esquips e todos os buffs, healer é uma classe que da damage sim, não dava damage no v3, já não tem hp, mal tem def, mal tem protection, os cara não quer que você tenha dano? vsf esses vampiros noobs, os cara não sabe jogar junto, vampiro se não chegar sozinho e matar todo mundo não ta feliz, e parabens, vocês conseguiram deixar eles felizes, porque alem de tomar na cara de combate, agora eu também tomo na cara de mage com meu healer, enchant tava forte? não sei aonde. estava totalmente sem dano, o apple bugado, vamps choram por serem noobs, vocês atendem, e parabens acabaram com o pvp do server, ao ponto de um healer 230 e um enchant 230 morrem pra um vamp de int de dia, sendo que o vamp de int devia ter uns 400 de int e uns 250 de str.

TAUROS
26-04-2013, 03:38 AM

Primeiramente antes de qualquer coisa para provar que tudo que voce falou nao tem nexo, começamos por aki:
1º Ainda nao atualizamos o server com o balanceamento, logo tudo que vc falou nao tem nexo!
2º O vamp que te matou se chama Jiraya, o lvl dele e 250 e tem 900+ int.
3º Reclamar de uma atualização que nao existiu, reclamar de coisas que vc imagina que aconteceu e uma coisa muito...Muito feia amigo!

Lembre se antes de vomitar coisas aqui no ccv procure se informar melhor no forum proprio do jogo pq quem fala o que nao deve escuta o que nao quer!

CCV_DreikeR
26-04-2013, 08:28 AM
1º Ainda nao atualizamos o server com o balanceamento, logo tudo que vc falou nao tem nexo!

ApShadow, por enquanto, temos em torno de 25 a 30 players. Grande parte sempre esteve jogando de Slayer. Não é por apenas um balanceamento de classes que as pessoas vao para outra raça, lembrando que isso é um BALANCEAMENTO, para que todas as classes estejam "parelhas". !
Desculpa me meter é que estou acompanhando o assunto , mais um fala uma coisa e outro fala outra?

Barmonk
26-04-2013, 08:40 AM
Desculpa me meter é que estou acompanhando o assunto , mais um fala uma coisa e outro fala outra?
Concordas comigo que eu disse que "NÃO É POR CAUSA DO BALANCEAMENTO"que o povo para de jogar? Concorda comigo que eu disse que"APENAS ISSO É UM BALANCEAMENTO", ou seja, Novas noticias? Em algum momento foi dito que o jogo FOI balanceado?
Como eu disse antes, falta muito o pessoal ler e ter a informação CORRETA. Leia o Site, o Site é um sistema onde todas as pessoas devem logar para gerenciar seus personagens etc. O forum é o local que o site pede que você acesse para poder tirar duvidas e ficar por dentro de novas atualizações. Se no forum consta em uma parte onde APENAS a staff pode postar, que até o dia de hoje (26/04), até o prazo máximo de 12h(meio dia), o servidor será atualizado com o Balanceamento. Concordas comigo que eu posso dizer que tal noticia é sobre um BALANCEAMENTO de classes e que os players não param de jogar em uma determinada classe apenas por ela ser balanceada?

Obrigado por acompanhar o tópico, a Staff acha ótimo que pessoas queiram saber o que está acontecendo, para assim ver que nós nos preocupamos muito com a satisfação de todos. Existem pessoas que fazem exatamente o contrário, que ACHAM que sabem e não se informam, logo após, fofocas.. =//

Por isso sempre planejamos novas atualizações, com alguma novidade. Lembrando também que TODA e qualquer atualização sempre é testada em uma BASE DE TESTE, para só depois que ela for 100% aprovada pela staff, ai sim ela poderá entrar em vigor! Lembrando também de que antes de fazer algo, sempre será comunicado no forum/site.

Obrigado!

Wendinha
26-04-2013, 10:22 AM
vou fazeer uns testes lá !

ps# se tiver char com edit e foda em e.e

CCV_DreikeR
26-04-2013, 10:42 AM
o site do server aqui ta off

Barmonk
26-04-2013, 12:56 PM
vou fazeer uns testes lá !

ps# se tiver char com edit e foda em e.e

Cara, não querendo ser chato, mas você leu o que eu publiquei antes? Não precisa nem tentar imaginar isso, pois estou afirmando que NÃO HÁ!!

Atenção a todos! Estamos com um problema de conexão com o servidor!
Assim que conseguirmos, estaremos de volta! Por favor, aguardem!

allan_surf
06-05-2013, 11:38 AM
Esse servidor ta muito tenso cara -.- .. meu vamp int tem 200+ de dmg lol.. full int, onde existe isso? ouster combat ta tirando mais dano do que tudo, venom de vamp mais dano ainda.. por esse motivo todos estão se saindo do servidor, ajeita isso ae ADM o servidor ta muito bom mas precisa organizar isso ae.. nao estou querendo ser ironico com nenhum de voces da staff, só estou dando uma sugestao pois gostei do server
:vish:

CCV_Henry
08-05-2013, 07:52 PM
Aonde ta dropando letaw?

allan_surf
08-05-2013, 08:18 PM
Aonde ta dropando letaw?

Hillanom

Amaterazu
08-05-2013, 10:20 PM
Dar uma olhada nesse server!!!

CCV_Henry
09-05-2013, 06:19 PM
Hillanom

Obrigado...

Só uma pergunta? a xp estava mais alta antes?? pq tem um monte de nego lvl 250 já..

allan_surf
09-05-2013, 08:25 PM
Obrigado...

Só uma pergunta? a xp estava mais alta antes?? pq tem um monte de nego lvl 250 já..

cara, creio q estava mais alta sim em.. eu tava ate jogando antes e pegava lvl moh facil, agora ta um pouco mais dificil..

CCV_Henry
10-05-2013, 09:18 AM
cara, creio q estava mais alta sim em.. eu tava ate jogando antes e pegava lvl moh fácil, agora ta um pouco mais difícil..

Acho errado ficar alterando a xp dessa maneira, assim alguns players ficam super fortes, e para quem começa fica sem graça =x[COLOR="Silver"]

CCV_XNinoX
10-05-2013, 01:52 PM
Cara, salvo engano, o server tava com uma xp alta e meio Market pago.

Dai quando ele abriu o Market, para deixar as coisas mais "tensas", ele baixou um pouco a xp. Mas se não me engano, não chegou nem a cair pela metade.

Barmonk
22-05-2013, 11:54 PM
Cara, salvo engano, o server tava com uma xp alta e meio Market pago.

Dai quando ele abriu o Market, para deixar as coisas mais "tensas", ele baixou um pouco a xp. Mas se não me engano, não chegou nem a cair pela metade.

na verdade, a exp nunca foi alterada. nós editamos o servidor para que quanto mais alto o nivel, mais dificil seja a exp. Quando comeca no lvl 1, vc upa legal até o 220~230.. depois o bixo pega hehehehe. Existem POUCOS 250 até agora.
Nos vamps, existem 4.
Nos Slay, 2
Nas ouster, nenhum até o momento!
Caso queiram conferir, acessem www.dkadrenaline.xpg.com.br
OBS:Ouster, existe apenas uma no lvl 249 e esta ralando chegar no 250.

CCV_XNinoX
23-05-2013, 06:37 AM
Por isso eu disse "salvo engano". ;]

Mas o server tá meio hard de upar, eu brinquei um pouco e cansei...

CCV_XNinoX
23-05-2013, 06:37 AM
Por isso eu disse "salvo engano". ;]

Mas o server tá meio hard de upar, eu brinquei um pouco e cansei...

Retsu
30-05-2013, 02:20 PM
Olá , Gostaria de saber se alguem que está jogando o game, poderia me dar um help in game , como ajuda a upar ,dicas de itens e tals , meu nick é "Retsu" sou vamp :vish:

Barmonk
31-05-2013, 08:27 AM
Retsu, só logar lá que a galera toda ajuda.
Têm muitas pessoas legais jogando :D

go go go up :vish:

Amaterazu
01-06-2013, 12:43 AM
Site off ? ;s

Barmonk
01-06-2013, 10:30 AM
Galera!!
Estamos migrando o servidor para um NOVO Host. Por este motivo não garantimos estabilidade durante este final de semana(01/06 | 02/06). Segunda feira já teremos normalizado tudo.
Obrigado pela compreensão de todos.

---------- Post added at 10:30 AM ---------- Previous post was at 10:29 AM ----------

Galera!!
Estamos migrando o servidor para um NOVO Host. Por este motivo não garantimos estabilidade durante este final de semana(01/06 | 02/06). Segunda feira já teremos normalizado tudo.

Amaterazu
02-06-2013, 01:55 PM
Galera!!

---------- Post added at 10:30 AM ---------- Previous post was at 10:29 AM ----------

Galera!!

hum certo , por esse motivo então o site não está pegando !

Giroldo
07-06-2013, 12:52 AM
Galera!!

Galera!!

por acaso o server continua instavel ou ésó comigo???

CCV_XNinoX
07-06-2013, 10:03 PM
Giroldo, deve ser geral. Agora pouco um cara abriu um tópico dizendo que não consegue logar.

Enzo208
09-06-2013, 03:47 PM
Parabéns Pelo Serve ADM tá muito massa, so gostaria de pedir agilidade ai para abrir o marketing e deixar uma sugestão- ( na Parte de informações do site poem também por gentileza o nome do iten e a onde compra que serve para usar a skill de lvl 170 pq so fui saber agora no lvl 220+ a onde compra kkkkk axo q e bugled pupa algo assim uma pupa vermelha... )

Vlw:hihi:

CCV_XNinoX
09-06-2013, 09:54 PM
Enzo, salvo engano, o Market está totalmente free. Tem uma opção dentro de "Gerenciar conta" (se a memoria não falha, faz tempo que eu sai do server) onde tu tem acesso aos itens free do Market.

O lance das skills, é que esta versão das files ainda é "antiga". A versão 6 mais recente tu não precisa de item nenhum, mas tendo eles no inventário aumenta o dano das skills 161+. Se a memoria não falha, para ouster é o item de voltar life vermelho, que vende no castelo, para os vamps é o sérum maior que tem (ultra enriched eu acho) e para slayer é ter silver na arma.

Nas versões novas não precisa mais, e também não tem nenhum bônus caso tenha os itens no inventário.

Enzo208
10-06-2013, 12:18 PM
Positivo NiNo so axo que seria legal ter essa informação que você posto anterior mente no site em informações p galera nao ficar perdido qm ta começando a pouco tempo... e tipow o site estava free sim mais fizeram umas mudanças no site para um novo visual com novas novidades e ja ta um tempinho sem o marketing ^^ por isso vim pedir agilidade ai para organizar o site o mais rapido possivel p não perdermos players ;).

Agradesço a resposta NiNo :hihi:

Barmonk
10-06-2013, 11:07 PM
Enzo, peço mais um pouco de calma, pois estou desenvolvendo um sistema novo para o market, onde você alem de ter os itens, terá o gerenciamento completo do char ( isso fará parte do market).
Exemplo:. Você poderá redistribuir seus status pelo site, pagando apenas 3000FP.
Você poderá fazer mix pelo site, entre outras novidades.
É complicado realizar testes para que não haja formas de burlar o sistema, por isso estou demorando.

Obrigado pela compreensão e pelo interesse em se preocupar conosco.

Forte Abraço e viva Adrenaline \o.

Rick_Cv
13-06-2013, 08:41 AM
Serve Off, Hj de Manha :( ' Vouta Quando ?

Barmonk
13-06-2013, 12:21 PM
Ainda agora de manhã. Liguei para a empresa que hospeda nosso servidor, e eles informaram que há alguma falha lá.
Não se preocupem, a empresa é responsável por estarmos off. Eles disseram que estão resolvendo o problema o mais rapido possivel.
Lembrando, que não é problema com o servidor, e sim com o local onde hospedamos ele.

Aguardem novidades.
Obrigado.

---------- Post added at 12:21 PM ---------- Previous post was at 09:55 AM ----------

A empresa estabeleceu e resolveu o problema.
O servidor está de volta \o.

Bom proveito galera.

phoenix
15-06-2013, 10:34 AM
Hj de manha travou meu char no game , dai fechei o game e agora ja 1 hora apos o ocorrido nao esta mais logando, adm verifica ae pois no site diz que server esta on line porem sempre esta com 4 players on isso pelo site porem o game nao esta mais logando

Rick_Cv
15-06-2013, 06:08 PM
Aki tbm Naum loga , Algueem Pode responder ? ,

CCV_XNinoX
15-06-2013, 09:15 PM
Eles tiveram problemas com o host recentemente, pode ser resquícios disso.

Se o char "bugou" e tu não consegue logar mais, loga uma outra conta e vai +ou- onde o char estava parado e deixa ele lá, e tenta logar de novo. Geralmente é mais fácil pedindo para um amigo ficar +ou- no X e Y onde seu char teria que estar, o game recalcula e coloca você próximo desta posição.

A versão 6.6 do DE é mais sujeita a pixels quebrados do que as versões anteriores. Então tente não deixar ele perto das arestas dos objetos do cenário, nem nos cantos do mapa, que é onde costuma rolar estes pixels defeituosos.

CCV_TITAM
19-06-2013, 10:22 PM
uma duvida, esse server tem as skills 201 ?

quero jogar pra testar umas coisas

Rick_Cv
20-06-2013, 09:10 AM
Teem , Skill 201 Naaum Até Ontem Naaum

Gustav
20-06-2013, 11:25 AM
Server OFF agora pela manhã.

CCV_XNinoX
20-06-2013, 05:55 PM
Titam, este server é V6 normal.

Unicos servers private que tem skill 201 é o Perfect/Soso e o DK918.

E eles são razoavelmente fáceis de upar. No 918, as skills de ataque são free no site.

CCV_TITAM
20-06-2013, 11:41 PM
esse 918 roda com o mesmo cliente do perfect ?

CCV_XNinoX
21-06-2013, 12:04 AM
Não.

Tem que ter o cliente próprio deles senão nem logar loga.

Gustav
21-06-2013, 09:23 PM
Servidor acaba de ficar offline novamente ! Oque está acontecendo ?

CCV_XNinoX
24-06-2013, 12:14 AM
Tem um tempo que eles migraram para uma nova empresa de host, e esta empresa já deu uma falhada com eles por motivos técnicos.

Espere pronunciamento de algum ADM do server, pois o problema pode estar se repetindo.

Até o momento não tenho nenhum pedido para fechar este tópico, o que me leva a crer que o server não fechou, então provavelmente é falha técnica no host deles.

rafiusk
13-07-2013, 12:27 AM
Se alguem tiver on ajuda ae, pra logar nesse server tem que ta on no hamachi porque eu clico no link da servidor não encontrado ? ajuda ae :(

netcom
13-07-2013, 07:56 AM
o Site agora e www.adrenalineonline.com.br so q tem uns dias q eles tão com problema no host espero q normalize logo >>>> doido pra jogar

Nicks Vamp : DonInFyNiT e Anny[COLOR="Silver"]

CCV_XNinoX
13-07-2013, 04:17 PM
Netcom, se tiver contato com algum dos ADMs, peça para ele vir dar noticias aqui no fórum.

netcom
18-07-2013, 01:19 PM
opa CCV_XNinoX não tenho contato com o adm ou gm mais tou acompanhando de perto o servidor... Ontem o site volto com esta noticia...

ATENÇÃO

O site do Adrenaline Games, encontra-se em manutenção

Estamos preparando MUITAS novidades.

Em breve, estaremos colocando no ar o Novo Site com TODAS as novidades lançadas junto ao NOVO ADRENALINE

Aguardem.

Acho q em breve vai esta tudo normalizado assim espero o servidor e muito bom ...
qualquer novidade volto a posta aki....