PDA

Ver Versão Completa : Qual mais forte ?

StarLing
23-02-2013, 07:58 PM
Qual personagem mais forte no dk v2 original e pirata ?

a ouster fire ou a water e pq ? e entre os slayers qual melhor o enchant ou o heal e pq ?

CCV_XNinoX
24-02-2013, 01:00 AM
Tecnicamente, não tem.

Se tu pegar um V6 pirata, Fire é infernalmente forte se for full int. Enchanter e Healer são fodasticamente forte, e vamp full int é monstruosamente forte com a venon circle.

Se pegar um server original, atualizado, todas as raças estão equilibrada.

No Ignited, o oficial ocidental, no entando, slayer é deus, ouster é semideus, e vamp porco.

StarLing
24-02-2013, 02:22 PM
i mano eu escrevi errado eu gostaria de sabe em v2 nao em v2 acabei de edita mals ai

CCV_XNinoX
24-02-2013, 03:01 PM
Saber em server V6 ao inves de server V2, ou em server V2 ao inves de server V6?

Não entendi direito a sua correção...

StarLing
24-02-2013, 04:18 PM
É que eu queria saber qual a classe mais forte da ouster entre a fire e a water e entre o enchant e heal em versao v2 e o pq

CCV_XNinoX
24-02-2013, 08:20 PM
Cara, em V2 eu acho que não tem tanta diferença assim entre estas duas classes não heim.

Entre fire e water, eu sei que o dmg de fire é muito mais forte, mas water é mais resistente.

Agora, entre enchant e heal, eu não sei dizer por que eu jogo muito pouco com eles, jogo mais contra eles... Enchanter mata mais facil, e healer é mais resistente, sobrevive muito mais facil.

CCV_Willz
25-02-2013, 08:21 PM
É que eu queria saber qual a classe mais forte da ouster entre a fire e a water e entre o enchant e heal em versao v2 e o pq

Em versão 2, ousters waters são bem fortes por conta do RA bug, mas eu acho todas muito fortes, seja fire water ou earth, porque todas são hibridas, por conta de RA+WB entre outras skills, então vai de sua preferencia

Healers e enchanters sãobem fortes, os healers com bastante STR são muito fodas, os enchanters tb tem muito dano

CCV_XNinoX
26-02-2013, 02:39 PM
Kra, mas elas são fodasticamente fortes por conta do bug... Sem bug elas nem são tão fortes assim.

E se o ADM tiver paciencia, tem como evitar este bug.