Ver Versão Completa : CODW - Call of Desert Warriors TDM 9.1
Nilodan
21-02-2013, 06:08 PM
Olá pessoal, vim anunciar um servidor de TDM and Capture the flag!, um servidor sério e inovador e continuamos a inovar a cada atualização!
HostName: ●●●●●●|> POLICE vs TERRORISTS <|●●●●●●
Adress: 31.3.225.221:6654 [ADRESS TEMPORARIO, ESTAMOS PROVIDENCIANDO UM NOVO HOST, INFORMAREI QUANDO MUDAR DE HOST!]
Players: ~~/47 (temporario, estamos aumentando o slot de players online a cada semana.)
Mode: CODW TDM v9.1
Map: GANG WARS
Temos forúm! Porém não posso divulgar porque não sei se é permitido postar link de outro forum aqui!
NECESSITA TER SA-MP NA VERSÃO 0.3x*Como eu já falei, é um servidor sério e sempre atualizado por isso já estamos online faz quase 1 ano! É um servidor do Reino Unido, mas temos jogadores e admins de vários lugares (inclusive jogadores e admins Brasileiros!) A equipe de administradores é grande, madura, ativa e eficiente para atender a todos os players.
**Estamos aumentando o limite máximo de players online a cada semana (era 97 slots e diminuimos para 47 após a queda de players online devido a transferencia para o SAMP 0.3x nessa semana, mas estamos recuperando a média de players online rapidamente!)
***Realizamos eventos todos os dias, de vários tipos, temos eventos TDM, capture the flag e até Race!
Venha já se divertir no nosso servidor e você não irá se arrepender!!!
CCV_MentAA
21-02-2013, 07:04 PM
vou dar uma olhada ... quando eu puder apareço por la ...
CCV_FAcToR
22-02-2013, 10:17 AM
Vou dar uma olhada quando tiver tempo.
:joia2:
CCV_NandoO
22-02-2013, 01:29 PM
Vlw por anunciar, quando der apareço por la. Blzz
CCV_PSiCoPaTa
22-02-2013, 01:50 PM
Andei Lá Sv muito louco .
Pra pegar HD,Hunter e etc tem q ter um tal de xp pqp . tenso tenso ;
CCV_NandoO
22-02-2013, 04:53 PM
Carra gostei do serve. muito bom, mo doidera, cheio de jente doida andando de tank hd junter e malukos noobs... é facin de ganhar xp, joguei uma tarde junte 300 de xp.
CCV_Grande
22-02-2013, 08:24 PM
Humm, vou adicionar e depois dar uma olhadinha xD!
Obrigado pelo anúncio...(Y)
CCV_DheL
23-02-2013, 02:37 AM
Sem sistema de gang, sem credibilidade
Nilodan
23-02-2013, 12:22 PM
Sem sistema de gang, sem credibilidade
Na verdade temos o sistema de clãs no servidor, temos 4 clãs:
[DW] - Desert Warriors
[WSM] - West Side Mafia
[AF] - Army Federation
[SOS] - Spec Ops Special
Cada clã tem sua base e temos a área para clanwar [guerra de clãs], porém ainda falta muita coisa pra aprimorar no sistema de clãs e torna-lo mais divertido, na proxima atualização (v9.2) estaremos melhorando o sistema de clãs e estamos sempre aberto para qualquer sugestões que possa melhorar o servidor.
CCV_BullZarD
23-02-2013, 05:19 PM
Dps faço uma visitinha lá.
CCV_Grande
23-02-2013, 07:59 PM
Dps faço uma visitinha lá.Nem adianta!
Deu até vontade de entrar agora porém já ficou OFF...(Y)
Nilodan
24-02-2013, 01:44 PM
Sim, tinha ficado OFFLINE por um longo tempo por problemas no host (logo em dia de sábado :/), não é a primeira vez que acontece mas também não acontece com frequencia, os problemas já foram resolvidos e o servidor já está online novamente!
CCV_ShaolliN
24-02-2013, 08:58 PM
Opa! Vamos ver se é bom issaew, mais o interessante seria vocês colocarem o sistema de gangs/clans lá no qual já estamos acostumados ...
Aqui está um servidor com o sistema no qual estamos falando:
HostName: [SBGames] Warzone Legends [Brasil]
Address: 74.63.228.221:7777
Players: 10 / 100
Ping: 156
Mode: Ultimate Gang War 8.2a
Map: Brasil GangWar BR
Se puder implantar algumas coisas desse servidor lá ficaremos agradecidos! ^^
EDIT: Teu servidor ta off dinovo --'
CCV_NandoO
26-02-2013, 10:51 PM
Nem Host gringo ta aguentando os ataques, serve ta mais off do que online. tenso ¬¬
CCV_DheL
27-02-2013, 09:44 AM
Ta foda, essa porra vai acabar mesmo.
CCV_FAcToR
27-02-2013, 10:05 AM
Ontem entrei no Servidor da SB,problema é o Host mesmo.Host que faz o Servidor ficar com poucos players, era só colocar Host BR.
Nilodan
28-02-2013, 11:16 AM
O servidor ficou offline devido a vários ataques DDOS no host.
ESTAMOS PROVIDENCIANDO UM NOVO HOST. POR ENQUANTO PRA ENTRAR NO SERVIDOR ENTRE COM ESSE ADRESS
31.3.225.221:6654Vou explicar a situação porque realmente não gosto de deixar nada sem explicar.
Nós temos 2 meses que estamos com o host chamado hostspree, ataques DDOS já estavam vindo faz meses (porém começou a piorar nessa semana.) e o host não faz absolutamente nada, só limpa a sujeira e espera atacarem de novo, desde os primeiros ataques nós falamos com eles que poderiamos providenciar um antiscript DDOS (30% funcional) e eles dizeram que não necessita disso, quando os ataques se estenderam essa semana, nós decidimos que não dar pra continuar nesse host, claro, todos os hosts podem sofrer ataques DDOS, mas a porr* do hostspree é direto e eles não fazem nada!
Nós estamos mudando de host, porém, só há alguns hosts que podem providenciar hosted tab (pra que seu servidor fique na lista de HOSTED do SAMP).
RXServer Host era o nosso antigo host, horrivel, pior que o hostspree e de pessimo suporte. (já faliu e não me surpreende.)
Hostspree é o atual, que estamos largando, não fazem nada.
Volt Host, dizem ser um excelente host, porém querem 25 contos todo mês apenas para o host, juntando com a mensalidade do hostedtab sai caro demais.
ColorHost, nossa única opção, apesar de que tem muitas críticas nesse host também e recebe muitos ataques DDOS.
Estava pensando em KingJ mas não sei se eles providenciam um hosted tab. Alguém sabe se eles providenciam ? Se alguém puder responder minha dúvida ficarei grato. :joia2:
CCV_NandoO
28-02-2013, 11:51 AM
Se SBGames tivesse um terço de interesse desses carras em arumar um host boom, não estaríamos nessa situação de não ter serve DM.
Ae Nilodan, não posso te ajudar, mas o Grande e Tro_Lv tao mais ligado com esses baguio de Host.
Nilodan
28-02-2013, 01:06 PM
Se SBGames tivesse um terço de interesse desses carras em arumar um host boom, não estaríamos nessa situação de não ter serve DM.
Ae Nilodan, não posso te ajudar, mas o Grande e Tro_Lv tao mais ligado com esses baguio de Host.
Não será mais nescessário, já mandei um ticket lá e já me responderam (rápido até), eles possuem sim, vou conversar agora com o responsavel do server pra ver o que vai resolver.
Fiquem despreocupados, nós não vamos fechar o servidor por causa de ataques, nós estamos há muito tempo com o servidor online, quase 1 ano, já passamos por muitos problemas, não é por causa de um bando de sem vida atacando o host que vamos desistir tão fácil. :awesome: