Ver Versão Completa : Morte em jogo da Copa Libertadores
CCV_PaTo__Balrog
21-02-2013, 04:18 PM
TV boliviana mostra momento em que sinalizador que causou morte de garoto é lançado
http://www.youtube.com/watch?v=acRRsA6HFxM
Uma imagem registrada por um canal de televisão boliviano mostra um sinalizador sendo lançado do meio da torcida do Corinthians presente no estádio Jesús Bermúdez, em Oruro, palco do jogo entre o time paulista e o San José, pela Copa Libertadores.
O sinalizador, que aparentemente começa a cair logo após seu lançamento, pode ser o que atingiu o garoto Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, que morreu ainda dentro do estádio.
FOnte: UOl (http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/02/21/tv-boliviana-mostra-momento-em-que-sinalizador-que-causou-morte-de-garoto-e-lancado.jhtm)
Comentário do redator: isso está repercutindo muito na impressa, acho engraçado esses campeonatos internacionais, parecem um cabaré, todo jogo da briga e quando acontece a merda ai querem punir o clube de todas as formas.
CCV_Boroka
21-02-2013, 04:49 PM
Na minha opinião o cara jogou de propósito em direção à torcida do San Jose, tanto que ele deixa pra soltar o sinalizador na hora que estão levantando a bandeira pra câmera não conseguir filmar quem jogou.
O engraçado é que todo time brasileiro quando vai jogar fora, reclama que tratam mal, jogam pedras etc. Ai agora falaram que a torcida e o time do San Jose trataram os corinthianos super bem, ai um otário vai e faz isso.
Alguém tem que ser punido, se não acharem o cara que soltou o sinalizador tem que punir a torcida ou o clube.
CCV_ExWYD
21-02-2013, 05:27 PM
Alguém tem que ser punido, se não acharem o cara que soltou o sinalizador tem que punir a torcida ou o clube.
CONMEBOL....
Isso não vai dar nada, até parece que não conhecem esse lixo de confederação...
CCV_BullZarD
21-02-2013, 05:45 PM
Galera ta preocupado em punição pro clube, exclusão do Corinthians da libertadores, mas nada disso vai aliviar a dor da familia q perdeu esse garoto, tem q ser feito algo mas n pensando em fuder o Corinthians e sim pensando em aliviar e ajudar essa familia.
CCV_Scar
21-02-2013, 05:48 PM
Indenização e os caralho se a família quiser ganha grana em cima do babaca...
CCV_Tarok
21-02-2013, 06:18 PM
O que acho que vai acontecer de punição, NO MAXIMO, é banir a torcida do Corinthians por alguns jogos. O time não tem a ver com a torcida, o time foi lá pra JOGAR, se um bossal fez isso, ELE tem que ser punido. Ou no máximo, a torcida, se não descobrir quem foi. Se bem que pegaram 12 caras, com certeza vão acabar caguetando quem foi pra se limpar, ou uma das histórias não vai bater.
ajackson
21-02-2013, 08:34 PM
é, mas depois do incendio na boate cabaré em santa maria eu ja tinha + - previsto um incidente parecido em estádios de futebol, porém eu imaginei a situação daquelas bandeiras de clube gigantes prendendo fogo. Eu sei que pode parecer viagem e até um pouco demasiada, mas nao estamos livres desse tipo de tragédia nos estádios de futebol nao, todavia se for pra sair falando de catastrofes vou falar uma pra vcs entao: esse ano teremos um tipo de enchente meio tensa... preparem-se, quem gostou gostou quem nao gostou disso que citei nao pode fazer nd pois já é tard d+.
CCV_RimaH
21-02-2013, 08:47 PM
Deveriam punir sim o Corinthians, ou a torcida, algo precisa acontecer cara, não é possível que não aconteça nada, as pessoas que fizeram isto com o garoto, tiveram SIM a intenção em machucar a torcida adversaria, olha o video, ninguem mira um sinalizador, rojão ou o que seja, naquela direção, estas pessoas não pode dizer que são torcedores, são assassinos isso sim, tem q ter punição, tem q ter justiça, o futebol precisa mudar, só com uma punição severa para por fim a estas coisas que acontece, ou para dar inicio a mudanças.
Quem aqui tem coragem de levar seu filho para um estadio de futebol do jeito que anda ?
Antes que perguntem, eu sou corinthiano.
CCV_Luftwaffe
21-02-2013, 11:55 PM
Corinthians q se foda pra mim aquilo não é time e sim uma quadrilha financiada pela Rede Globo e CBF. E não tem dinheiro nenhum que trará de volta a alegria daquela família, lamentável e vergonhoso espero que esse cara pague isso aqui na terra.
ajackson
22-02-2013, 12:25 AM
Eu sou colorado mas em Sampa sou Corintiano também véi admiro pra kct esse time sempre gostei do futebol que eles tem é monstro, mas em torcidas já se viu muita coisa pelo Brasil à fora e digo mais lembrando um caso de espancamento contra um torcedor do clube rival em Minas se não estou enganado. O triste como já comentei é que no Brasil temos tanta falta de atençao pra certas coisas (a maioria), mas pra outras chegas a tramitar o impossível sem medir as consequencias. "Ah eu fiz, mas fiz sem querer" isso ai já existe desde o grito da Independencia HAUAHHAAHAHA!!!!!
Já ouvi dizer que nós dignos da pureza surreal nacional somos meio thieves por causa de uma independencia meio level easy lol4 :umad:.
Falando sério eu daria um tiro na cabeça em frente a bandeira nacional pra ver nosso país livre como se fosse um paraíso biblico, mas como sei que isso nunca vai acontecer devemos todos lutar cada vez mais para evitar qualquer tipo de ladroagem, sacanagem, propina, falta de humildade, traição, mentiras, irresponsabilidades, covardias, ameaças, pobreza, desigualdade e falta de respeito com os mais velhos. Fazer um pouquinho aqui e alí já ajuda nosso país.
Eu por exemplo to vendo um servidor de Darkeden online por ai que nao tem competencia e só enrrola os players com falsas mobilidades pra se achar o 'server TOP' sem merecer realmente, mas sou um cara de cabeça fria e estou esperando abrir outro servidor melhor sabendo que existem servidores melhores.
Que Deus abençoe todo mundo e pensem duas vezes antes de mecherem com o fogo, porque ele mata pra dedéu o dia que ele te pegar vc vai sentir a diferença.
CCV_FAcToR
22-02-2013, 08:06 AM
CONMEBOL é a verdadeira culpada em autorizar a entrada desses objetos no estádio.
CCV_Slark
22-02-2013, 08:44 AM
CONMEBOL é uma vergonha.
Alguém tem de pagar seja o time (que por sinal não tem nada a ver com isso) a torcida em geral (que tbm não tem nada a ver) ou o covarde que fez essa barbaridade e não e homem suficiente para se responsabilizar por suas atitudes. :sei:
CCV_Shared
22-02-2013, 11:05 AM
A torcida do Corinthians sempre vai ser o cancer da humanidade!
CCV_Boroka
22-02-2013, 12:36 PM
CONMEBOL é a verdadeira culpada em autorizar a entrada desses objetos no estádio.
E quem disse pra vc que a Conmebol permite ?
É proibido entrar com qualquer artefato desse tipo. Mas fazer o que, torcedor não cumpri a lei, deve colocar o sinalizador na bunda só pra aparecer no estádio.
Aqui no Brasil também é proibido, mas todo jogo tem.
CCV_Tarok
22-02-2013, 02:41 PM
O que tem a ver o Corinthians com isso? Se um sujeito X sair na rua, der um tiro no sujeito Y e matar, voce vai culpar a vizinhança? Os outros que passavam na rua? Ou a família de um deles? Não né?
Pessoas morrem todo dia de todos os jeitos em todos lugares, só por que essa foi no estádio o povo viaja e fica misturando o acontecimento em time-torcida... Porra, foi o cara que matou, e não a torcida. Não o time. Foi uma cagada, foi ridiculo, foi, mas foi UM cara.
Voce também não prenderia ou culparia um outro sujeito Z só por que o X fez bosta.
CCV_Boroka
22-02-2013, 02:59 PM
O que tem a ver o Corinthians com isso? Se um sujeito X sair na rua, der um tiro no sujeito Y e matar, voce vai culpar a vizinhança? Os outros que passavam na rua? Ou a família de um deles? Não né?
Pessoas morrem todo dia de todos os jeitos em todos lugares, só por que essa foi no estádio o povo viaja e fica misturando o acontecimento em time-torcida... Porra, foi o cara que matou, e não a torcida. Não o time. Foi uma cagada, foi ridiculo, foi, mas foi UM cara.
Voce também não prenderia ou culparia um outro sujeito Z só por que o X fez bosta.
Tarok, se vc estiver com seu amigo, e ele matar uma pessoa, vc é cumplice.
Outros torcedores que estavam com o cara sabiam o que ele faria, viram o que ele fez e ninguém falou nada. Logo são cumplices também.
Se vc sabe que uma pessoa matou outra e não fala, vc é cumplice isso é fato.
A torcida é do corinthians, o torcedor é da torcida do corinthians. Se ele não for pego a torcida ou o time tem que pagar sim.
Não estou falando que tem que excluir o time do campeonato ou o que seja, mas tem que no minimo pagar uma indenização, caso o autor do crime não seja pego.
Porra vei, se fosse um parente seu vc ia falar isso ? Pessoas morrem todos os dias, deixa pra lá ?
CCV_Tarok
22-02-2013, 03:57 PM
Não, eu não quis dizer isso de deixa pra lá, mas eu só acho que misturam muito o fato de ter sido em um estádio, acabam falando que o Corinthians (clube) é o culpado e blablabla. O povo argumenta muito por não gostar do Corinthians e quer ver ele se foder por um caso da torcida. Não é querendo ser clubista, mas não acho que o corinthians tem que pagar a bosta que uns caras fizeram. Salvo o engano, foi um torcedor da Pavilhão que fez isso né? Se sim, acho que ELA deveria no mínimo pagar uma indenização pra família. Além do cara que fez a cagada, claro.
Provavelmente se fosse com alguém da minha família, eu ia agir na emoção e não na razão, normal de qualquer ser humano.
Ser cumplice, sim, mas eu me refiro a pessoa Z isolada, Ã grosso modo comparando "Z" com a torcida em geral (não os que estavam perto, mas sim TODOS) e "X" o que fez a bosta. Melhor deixar isso que falei pra lá mesmo rs. Claro, os que estavam junto dele devem ser punidos também.
---------- Post added at 03:57 PM ---------- Previous post was at 03:51 PM ----------
_OFF:
Boroka, voce ta jogando Tera também?
CCV_ExWYD
23-02-2013, 11:59 AM
Por jogar moedas, Santos punido em 1 jogo.
Pela perda de uma vida, o Corinthians foi punido em apenas 3 jogos.
Essa é a Conmebol... :mesa: