Ver Versão Completa : [DUVIDA] Sobre opções
cocao
21-02-2013, 03:42 PM
Eu queria saber para que serve as options:
Magic protect
Critical Hit
Magic Defense
Magic Atackk
As magic eu sei pra quer serve, mas queria saber a eficiencia delas e quanto precisa ter pra fica bom, ja critical hit nem sei pra que é.
se puder responde ficarei muito grato ^^
ajackson
21-02-2013, 08:48 PM
ah essa ai é facil cumpadi!
Magic protect
Critical Hit
Magic Defense
Magic Atackk
magic protect eu desconheço até esse post aqui, porque sempre que equipei items e até mesmo as zaps de magic defense os danos magicos que eu tomava eram reduzidos por 1, 2, etc.
Magic attack é o oposto da magic defense, pois ela aumenta os danos de skills magicas em +1, +2, +3, +4... porém existem variaçoes na v2 e de acordo com meus testes green e red zaps ajudavam muito pro caso da minha healer lá.
Critical hit é um dano dobrado sempre que o dano máximo é atingido com sucesso e note que a taxa de danos varia entre 20~100 por exemplo, entao caso seu dano acerte com 100 ele vai criticar e evidentemente drobar para 200. É uma opçao física assim como physical attack ou damage, entao nao pode ser forjada. Outra coisa sobre critical hit é que skills de hit rápido sao altamente carentes de critical e quais sao essas skills voce pergunta? trident, lethal claw, violent phantom, jab vein, blade storm, split steam, infinity spark, destruction spear, brionac (aumenta as chances de certar as passivas de combate, ice soul, bless fire, block head, etc), turret, set afire (aumenta chances de acertar a dupla quando os status estiverem encaixados com sucesso). Basicamente a maioria das skills físicas sentirão bonus com o equip de critical hit, boa sorte.
faltou um detalhe: em v2 compensa muuuito mais ter um set de 4 zap verdes do que na v6, maldito seja o moju... e quanto a magic attack é lixosa teriam que ser +200 pra ser bom, porém isso do meu ponto de vista.
CCV_EleveN
21-02-2013, 09:20 PM
Magic Protection quer dizer Proteção Magica sabemos que o char tem duas barreiras
Defense
Protection
alguém ja parou para pensar a diferença dos dois? se bem que os dois juntos dão muita defesa e proteção mais vamos lá
se magic defense é uma defesa de resistencia em acidos e sangue
ja magic protection é proteção contra skill de fisico magico tipo Venon e outras ou seja aquelas skill magic que só acertam perto!
pelo o que sei é isso ai o @Ajackson respondeu os outros mais qualquer duvida posta ai
ajackson
21-02-2013, 09:57 PM
lembrando que protection nao reduz dano magico.
_THOR_
22-02-2013, 10:35 AM
protection reduz poison, blablabla:fuu::fuu::fuu:....
CCV_Hawk
22-02-2013, 12:16 PM
Physical e Magical atack almenta seu dmg fodasticamente vc fica praticamente deus com essas opt,Magic Prot ou def q da na mesma n existe essa opt so em v6 em diante q sao dos acc horus+ e critical ao meu ver dobra seu dmg se tiver sucesso,critical so presta pra gunner e sword o resto das classes n presta nem pra limpar a bunda
CCV_Tarok
22-02-2013, 02:33 PM
Proteção reduz o dano físico recebido. Defesa diminui a chance de voce ser acertado. Por isso gunner esquiva muito, mas quando acerta perde vida pra cacete, já o blader raramente não toma um hit mas não perde nada.
cocao
22-02-2013, 03:20 PM
Blz galera, já tirei minhas duvidas e obrigado a todos que responderam :D
Pode fechar o topico.
CCV_XNinoX
22-02-2013, 09:38 PM
A pedido do cara que abriu o tópico.
/Closed.