PDA

Ver Versão Completa : Recado para MaxDk e Sleet

Vladimir Salvatore
21-02-2013, 12:25 PM
Ola amigos bom dia!

Tava pensando em montar um servidor de darkeden v7 que rode em 64b ou v8 ou na mesma versao do dk3perfect.

Pois tem uma galera de BRs querendo jogar procurando server sem ser china, queremos algo ingles, tem uma galera grande na minha cidade interessada em jogar.

Trabalho serio, e tenho disponibilidade pra ajudar no server mais de 10 horas no dia.

Eu posso ajudar com o host todo mes e queria montar parceria.

Se algum de voces 2 interessar entre em contato comigo por pm tudo bem?

Aguardo contato!

CCV_XNinoX
22-02-2013, 12:41 AM
Você tem estas files?

Por que, salvo engano, o MaxDK não as tem, e o Sleet, tá montando um server (se não é ele, é o Sepultura... um dos dois anunciou projeto recentemente).

Vladimir Salvatore
22-02-2013, 08:24 AM
Estou sabendo nino mas seguinte, os caras nao adiantam o projeto, fica encostado e nao dao andamento, eu nao sou desse tipo de gente, eu quando começo um projeto eu continuo e nao paro ate terminar.

Tenho projeto e plano pra montar um server de darkeden decente, montei um server de outro jogo e fiquei mais de 5 anos online.

Os Brs qualquer coisinha desanima e fexa o server com mall mall 1 ano ou 2 anos on.

Cansado de jogar em server china, cansado de jogar em server gringo, quero ver algo nosso, algo br, organizado e legal.

Aguardando resposta dos caras.

CCV_Slark
22-02-2013, 08:38 AM
Vladimir Salvatore se vc é tão interessado assim oq sabe fazer (na criação) do dk ?:poker:

CCV_Boroka
22-02-2013, 12:00 PM
Vai continuar aguardando rs

Slet nem frequenta esse fórum, e não quer saber de servers de DE.

CCV_XNinoX
22-02-2013, 09:36 PM
Slet é a antitese do programador de DE. O cara manja demais da coisa, tem contatos fodasticamente quentes, e não tem mais a menor paciencia com a coisa... =P

Kra, o lance é que server de Dark Eden é complexo manter online por muito tempo se você não tem as conexões certas. Tu abre um server hyper atualizado hoje, semana que vem tem um chines que já tem as files novas com os monstros novos e os baus de skill.

O fora que, player de DE é tudo bicho nostalgico. Tá jogando firme num server atualizado, vem um reta e lança um server V2 frankstein, pronto, neguinho vai lá jogar.

E, não bastasse isso, player de De é chorão, não consegue jogar em server com rate baixa (que, é o que mantém o cara jogando) com market pago (para cobrir custos com server, com equipe e os cambau)... É abrir um private forfun, que nem precisa ser bom, que mata qq server sério.

Legend só tá online tá hoje por que tem gringo mantendo comprando no market, por que se dependesse dos player BRs lá, tava morrendo de fome o Bruce.