PDA

Ver Versão Completa : Curso WEB

CCV_PaTo__Balrog
21-02-2013, 10:09 AM
salve, salve galera ...

eu estava muito precioso esperando abrir vagas para a área de tecnologia, mais estou vendo que isso vai demorar a pacas .

tinha um projeto de entrar na área de tecnologia e iniciar um projeto de aulas, a galera que iria escolher que tipo de aula queria.

posso auxiliar o pessoal aqui em ;

* HTML

* CSS

* JAVASCRIPT

* LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO (PORTUGOL)

se uma galera tiver interese, poderiamos começar a estudar juntos qualquer uma dessas citadas ai em cima. se a galera quiser pode postar aqui, dependendo do interrese da galera começamos o mais rápido possível. Me disponho a ajudar uma vez por semana passando sempre exercicios para se fazer durante a semana e acompanhando o andamento dos comprometidos com o curso.

O objetivo principal disto é ganhar e passar conhecimento para quem queira, claro que não rolará certificado.

ou forma grupo de estudo em determinada área da tecnologia, estou aberto para sugestões e dedicado para o conhecimento tanto meu como aqueles que queiram aprender junto.

CCV_Slark
22-02-2013, 08:31 AM
Eu interesso em HTML, JAVASCRIPT:poker:

CCV_Rodrigues
08-03-2013, 04:26 PM
Pato preciso saber mais de JAVASCRIPT, LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

CCV_PaTo__Balrog
05-04-2013, 07:06 PM
ae galera ...

poderia fazer mais top, tipo uma chamada no teamviwer e assim dar aulas ao vivo pra vocês ...

ao inves de fazer um material, seria top, mais pra isso era bom ver a dedicação da galera ...

o rodrigues, eu estou fino em javascript mano, pense numa linguaguem que gosto ... e é facinho de aprender.

já tem você e o slack, vamos ver se aparece mais alguém...