Ver Versão Completa : Saudade de vocês
CCV_NazGuL
21-02-2013, 12:28 AM
Saudade da porra de vcs meus amores tava conversando com o CCV_LORD e bateu a nostalgia...estou voltando aos poucos a participar daqui... o rugopix ainda entra?? e o cyberf0x?? massena??? ket??? essa galera como eh q ta? Exwyd???? bane??? xthorx??
Entrou uma galera nova que eu n conheco, mas os que lembram eu vou voltar aos poucos com tópicos criativos n prometo ficar como antes até pq minha vida ta corrida, mas prometo sempre criar tópicos como esse aqui rsrs...
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46278-Quem-%E9-Quem-no-CCV...-%28corrida-maluca%29
CCV_Rugopix
21-02-2013, 12:46 AM
estou aqui firme e forte \o/
vc vem pra ca quando?
CCV_Boroka
21-02-2013, 01:13 AM
O bane e o thor sumiram, o resto ta sempre na net.
Se me fizer num carro rosa de novo tu vai ver sua biba !
CCV_ExWYD
21-02-2013, 01:28 AM
Eu ainda estou vivo naz rs...
Não ando com a mesma atividade de anos anteriores, devido a problemas de saude, problemas para resolver e DarkEden, mas to sempre aqui no forum. ^^
Vi esse tópico que você postou uns tempos atrás. haha
CCV_NazGuL
21-02-2013, 10:36 AM
estou aqui firme e forte \o/
vc vem pra ca quando?
mês de março ou abril rugo, to esperando preço de passagem aérea baixar apenas isso...
O bane e o thor sumiram, o resto ta sempre na net.
Se me fizer num carro rosa de novo tu vai ver sua biba !
kkkkkkkkkk borokita.... aquele dia eu tava inspirado...
Então exwyd vamo voltar ai, eu n posso voltar com a msm força in-game mas posso ajudar aqui no que for preciso, abraços
CCV_Prowler
21-02-2013, 11:07 AM
seja bem vindo de volta... contamos com a sua presença no dia a dia aqui :D
CCV_Grande
22-02-2013, 08:22 PM
Fala meu caro Naz, quanto tempo hem mano!
Espero que possa retornar para nossa casa e ajudar no que for preciso na medida do possível hem biba!
Saudades desses seus tópicos engraçados kkkkkkkkk :vish: