Conectar

Ver Verso Completa : So Paulo ter evento de lanamento de 'Metal Gear Rising'

CCV_FAcToR
20-02-2013, 04:40 PM
So Paulo ter evento de lanamento de 'Metal Gear Rising'

http://s2.glbimg.com/kGy2UIWgvla8aDMQcCC0WOz8_5b4XQSn37ZiGkWAmXFdQ3BuyF W0yZaWUz0ayPDp/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/01/29/rising1.jpg

O game de ao exagerada "Metal Gear Rising" ser lanado oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (21) e a produtora Konami ir realizar um evento em um shopping na cidade de So Paulo para comemorar a chegada do ttulo.

O evento ser realizado a partir das 15h no Shopping Morumbi, que fica na Zona Sul da capital paulista. Alm de poder comprar e testar o game, os jogadores podero tirar fotos com "o personagem" principal, Raiden, que ir demonstrar sua performance com a espada, tirar fotos e dar autgrafos aos fs da franquia.

No Brasil, "Metal Gear Rising" tem legendas em portugus para PlayStation 3 e Xbox 360 e vendido por R$ 200.

Ninja robtico

Diferentemente dos jogos anteriores da franquia, baseada na espionagem e na furtividade, "Metal Gear Rising: Revengeance" um game de ao exagerada em que o personagem Raiden, como o ciborgue-ninja, usa sua espada para eliminar os adversrios. Uma das principais caractersticas poder fatiar inimigos e objetos que esto na frente do adversrio.

“O grande destaque poder fatiar os inimigos quantas vezes quiser e conseguir em um curto espao de tempo”, disse ao G1 Atsushi Inaba, produtor do ttulo que, em vez da Kojima Productions (empresa do criador da srie Hideo Kojima) est sendo feito pela Platinum Games. “Estamos dando a possibilidade de, com Raiden, o jogador ter outra experincia de jogar a srie ‘Metal Gear’”.

Fonte:G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/02/sao-paulo-tera-evento-de-lancamento-de-metal-gear-rising.html)

CCV_XNinoX
20-02-2013, 07:05 PM
Velho, tem grandes chances de que eu v neste evento heim.

Eu testei a Demo, pelo menos uns minutos, e achei MUITO legal.

exatamente o que o carinha do tutorial fala "Esta no uma misso furtiva"... ^^

Eu achei bem bolado e tals, muito f purista de MGS t xingando, mas um game feito para quem curte hack n slash.

CCV_Boroka
20-02-2013, 08:14 PM
Velho, tem grandes chances de que eu v neste evento heim.

Eu testei a Demo, pelo menos uns minutos, e achei MUITO legal.

exatamente o que o carinha do tutorial fala "Esta no uma misso furtiva"... ^^

Eu achei bem bolado e tals, muito f purista de MGS t xingando, mas um game feito para quem curte hack n slash.

Pois Welder, eu sou f de MGS, jogo desde o play 1 e pra mim o melhor jogo que existe.

Mas tambm achei que perdeu o foco, o anterior j tava saindo um pouco da histria do Metal Gear, esse agora t completamente fora do contexto do jogo.

CCV_Tarok
20-02-2013, 08:50 PM
Vou ser sincero, eu curto MUITO esse estilo hack n slash, mas se refizessem no estilo dos antigos (tipo o MGS3, que na minha opinio foi fantstico), ia ser bem mais bacana.

CCV_XNinoX
22-02-2013, 12:36 AM
Ento, eu no joguei o 4 ainda. Eu tenho um amigo que muito f e falou que, contextualmente, o 4 segue o futuro historico (em questo de enredo) que metal gear se propos desde o primeiro...

J o Rising, a galera da produtora e o proprio Kojima afirmaram que o game era para ser bem diferente do Metal Gear normal mesmo, justamente por conta dos protagonistas... Deixar bem claro que Snake um estilo, e Raiden outro.

Cabo que meu dia foi uma merda e eu nem consegui ir no evento...