PDA

Ver Versão Completa : Adeus Dark Eden

CCV_Neblina
14-07-2008, 08:37 AM
Bom dia gente ,infelismente eu venho aqui dizer que nao vou mais jogar dark eden com voces =(, vou migra de jogo, vou para o novo e unico server de maple story brasileiro totalmente traduzido hauhau, de qualquer forma vou sempre dar uma passada por aki mas vou ver com os adm se eles criam uma divisao aqui no forum para o game, que sabe nao acabo virando moderador de maple aki no ccv hauha, entao e isso gente foi um prazer compartilhar todos os momentos de dark com voces =) e quem sabe nao encontro algum de voces la hein? nussa vai ser muito louco, flw gente

PorteLaa
14-07-2008, 08:42 AM
Hm
Faiz um topico sobre esse jogo
talveis mais gente poça se intereçar
e futuramente poderiamos abrir uma divisão do CCV lá :)

Eu acho que ja joguei esse maple story.
é um que tem grafico de desenho e camera igual do gunbound?

Se for. eu ja joguei. é legalzinho, mais parei por que nao conseguia mais joga. faze quest e pa

CCV_dede
14-07-2008, 09:03 AM
Maple traduzido deve ser horrivel ;x

CCV_Neblina
14-07-2008, 11:05 AM
Dede ta muito loco cara, as quest estao todas bem traduzidas e como acabou de abrir tem pouca gente boa ainda, para ter uma ideia ainda nao tem nem ranking e nem loja de cash no site ainda, o game voce pode ir ate lvl 200 e os pro ainda devem esta lvl 50 no maximo,no americano ja vi gente com lvl 70+ dar hit de 10k !!
Portela eu abri um post la na ouvidoria =), tomara que abra uma divisao, como a gente aki do ccv e bem unido e esta acostumado a upa hard no dark, la no maple vai ser bem legal =)