PDA

Ver Versão Completa : Moderação

CCV_FAcToR
20-02-2013, 11:22 AM
Ola

Estou voltando à ativa no Fórum e estou vendo as áreas totalmente abandonas,pouca movimentação.
O que acham de fazer uma chamada,pedir o que está acontecendo ou até mesmo avisar Todos os Moderadores se eles não vierem solicitar sua Ausência ira vir a perder o cargo.
Acredito que Vocês Administradores já estão 'ligados' nisso.

Espero que entendam minha Preocupação!
Obrigado.

CCV_htrevizi
20-02-2013, 05:18 PM
Blz endendo sim
o problema e sempre a epoca de ferias rs
mas ate onde eu sei são somente um ou outro gato pingado que nao logou ainda no fórum os outros mod não ta com ausencia abaixo de 10 dias
sendo que ao chegar em 10 dias o mesmo e enviado um comunicado para saber o motivo da ausência, e sem resposta apos 15 dias e removido do cargo, as vezes ate antes dependendo de como esta a area que ele moderador.

posso estar enganado e teve mudanças referente aos prazos, mas quando fui admin era assim.
Vamos ver o que outros sub e admin falam

CCV_Grande
20-02-2013, 11:20 PM
Eu sempre costumo realizar essas chamadas no GTA, Moderação, Designers e Redação kkkkkkkk

Agente da Staff ja estava até ligado nos cargos e áreas pendentes sim meu velho Factor, porém como o Hugo ja disse acima, agente só estava dando o tempo do pessoal que chegou das férias de fim e começo de ano retornar ao fórum!

Aos poucos não só a sub-admin que ja estar sendo feita como também a moderação e o restante dos cargos estaram recebendo seus updates na melhor maneira possível!

De qualquer forma muito obrigado pela atenção e dica...(Y)