PDA

Ver Versão Completa : Perda de +1 CCV Hellel

Sletx
18-02-2013, 01:27 PM
Galera, essa é a 2ª vez em um ano que venho comunicar a perda de mais um membro da nossa comunidade. Dessa vez foi o Hellel

http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?5046-Hellel

Ele sofreu um acidente de carro no qual o primo dele dirigia ...

Pessoal, o Michel e agora o Hellel ...

Vamos ficar atentos com os carros e motos, sei que o pessoal do CCV esta crescendo, mas vamos nos cuidar!

Abraços e avisem quem o conhece.

T+

CCV_ExWYD
18-02-2013, 03:02 PM
Porra é serio? Pelo que sei o cara era novo.

Uma vez até criei uma conta no gamemania pra ele, ele ficou todo contente.

Triste saber que ele morreu. Que descanse em paz Hellel.

CCV_Shadi
19-02-2013, 02:57 AM
RIP Hellel.

Nâo conhecia o cara mas me disseram que era uma boa pessoa, fora que acidente de carro/moto é uma maneira muito trágica de se morrer.

Descanse em paz.

CCV_Freak
19-02-2013, 03:26 PM
Agora assim não me vem muito em mente quem era ele...
mas acho que já cheguei a jogar um jogo desses que temos divisões aqui no CCV com ele.
Temos que tomar muito cuidado mesmo galera... andar de carro e moto por essas ruas está cada vez mais perigoso.
É muito buraco, nego te fechando... gente estourada querendo arrumar confusão, quando a tragédia não parte pelo veículo parte pelas ações dos condutores... que até armado tem nego andando.
Meus sentimentos a todos os amigos e parentes do Hellel.

CCV_XNinoX
19-02-2013, 04:29 PM
É foda.

Este tipo de fatalidade choca a gente pacas.

Eu realmente não me lembro do rapaz em questão, mas sendo membro do CCV, devia ter no máximo a minha idade (28), e é bem provavel que fosse mais novo... Resumindo, uma vida inteira pela frente, tragicamente interrompida.

Espero que a familia consiga superar a perda.

CCV_ThanatuS
19-02-2013, 08:49 PM
pow, mais um cara que era gente boa que se vai, é triste mesmo, que o nosso querido hellel vá com a paz do nosso senhor jesus cristo ! Amém.

CCV_Tarok
19-02-2013, 10:58 PM
Triste pra caramba, tive a oportunidade de jogar com ele, tanto DE quanto LoL e D3, cara muito gente fina, vai deixar saudades.
Meus sentimentos pra família, e que o cara descanse em paz. :(

CCV_NazGuL
20-02-2013, 03:28 PM
eu lembro dele, troquei ideia com ele no msn varias vezes...

era gente fina o muleque, descanse em paz ...

CCV_Prowler
20-02-2013, 04:18 PM
meus sentimentos a família... trágico.

CCV_Grande
22-02-2013, 11:54 PM
Infelizmente mais uma perda para o clan CCV em geral!

Descanse em paz...(Y)

ajackson
24-02-2013, 01:20 AM
pessoal uma vez quase fui atropelado por um ônibus quando saia de um curso. EU simplesmente atravessei a pista chutando uma brita e realmente percebi os faróis do ônibus vindo bem longe, mas foi inacreditável que quando atravessei ele estava freiando por duas vezes a 2 metros da minha distância. Eu vinha sonhando com algo assim faziam anos, depois desse fato nunca mais tive tal pesadelo.

Cuidem-se e se possível façam até gestos com o braço pra evitar qualquer tipo de acidente a pé, de moto ou de carro. Comunicação, respeito e atenção no trânsito são critérios importantes. Cuidem-se.

CCV_ExWYD
25-02-2013, 01:23 AM
Pelo visto é uma trollagem essa noticia ai galera.

Foi uma brincadeira estupida de uma tal de Larissa, que inventou que o cara morreu.

No plagio o Hellel postou la no tópico da possivel noticia fake, e pelo visto nem tava sabendo de nada.