Ver Versão Completa : Ajuda servidores
Lele-Lc
16-02-2013, 12:38 PM
Oii pessoal!! nao sei se estou na area certa mas queria saber algum servidor de darkeden que esteja em funcionamento de preferencia que seja novo :) eu estou afastada do dk ha + ou - 1 ano e parece que os servidores estão extintos antigamente tinha mais opção e o povo éra mais animado se puderem me ajuda obgda desde já !!!
ajackson
16-02-2013, 08:20 PM
queria saber algum servidor de darkeden que esteja em funcionamento de preferencia que seja novo :) e parece que os servidores estão extintos antigamente tinha mais opção e o povo éra mais animado
pow é uma pergunta difícil, mas eu também to esperando um server zerado pra jogar, porém nao to tao seco assim as vezes dou uma passada de leve aqui e ali.
Negócio é vc ai esperar o Darkeden Apocalypse, por quê?
1- vai ser v2
2- os GMs nao sao newbas e um deles é membro do CCV o que deixa a comunicaçao fluida
3- vai ser zerado entao a vida é melhor...
4- ta prometendo trazer muitas novidades (isso contradiz um pouco do que voce fala)
A grande sacada ta nos privates sem GM ruins, um server que nao muda muito com bastante player, acessibilidade e sem muita frescurinha. Eu jogava o twilight e aqui no forum tem muita parceria q jogava la e ta pra reabrir também.
Eu nao sei se tu curte v2 eu curto mas sou exigente e odeio nubisse, as versoes v6 sao boas pra curtir do zero tambem, mas quando o server é forfun. Se tu nao quiser nada disso que citei negocio é esperar os v9 daqui meses, porque parece que ta demorando bem mais.
Espero ter ajudado, mas com certeza outros membros vao ajudar vc. Boa sorte no fórum e boa sorte pra achar um servidor bacana, porem considere o Apocalypse e o Twilight como zerados...
CCV_Slark
16-02-2013, 10:36 PM
O ADM a quem o ajackson se referiu foi a mim, então se interessar jogar o Darkeden Apocalypse peço q aguarde mais um pouco pois estamos ajustando alguns detalhes (Drop e Mob) para contratar o dedicado e liberar para vcs o mais rápido e eficiente possível.
Lele-Lc
03-03-2013, 10:50 PM
Muito obrigada pela a atenção de vcs dois ajackson e CCV_Slark vou ficar aguardando mais novidades sobre o servidor de vcs :joia2:
da closed ai ja foi esclarecida!