Conectar

Ver Versão Completa : Ultimate Games - O Retorno

CCV_Grande
09-02-2013, 11:19 PM
Olá pessoal!

Venho avisar a todos que o FOX junto com o pessoal da RocksBrasil decidiu reabrir o antigo servidor chamado Ultimate Games, que agora passa a se chamar Alpha Server:

HostName: Rocks GangWar Alpha Server Senha 1 @ RocksBrasil
Address: Core.rocksbrasil.com.br:7781
Players: ~~ / 50
Ping: 30
Mode: Ultimate Gang War 1.3e
Map: San AndreasGM com o antigo UGW e ping 100% Brasil! Sem falar que todo o pessoal estar migrando para lá, então o que acham da CCV invadir lá também?

Decidam-se CCVzada...:joia2:

CCV_MentAA
09-02-2013, 11:56 PM
duvida entre 3 servers, primeiro sb bons adm gm bom e host ruim, agw adm bom host bom e gm ruim, ultimate host bom gm bom e adms ruim......

oq escolher? sei la mas onde ccv for eu vo....

CCV_BullZarD
10-02-2013, 12:57 PM
UGW e Host BR, agora sim eu animo voltar a jogar samp.

CCV_Shared
10-02-2013, 03:31 PM
UGW e Host BR, agora sim eu animo voltar a jogar samp.

Somos 2 então...

CCV_FAcToR
11-02-2013, 02:13 PM
To com Dúvidas...
Alisson falou muito bem..xD

CCV_ShaolliN
11-02-2013, 03:42 PM
E pq esses dono de servidor sao ignorantes, o certo era se juntar os 3 com um UGW, host br e bons admins ...

CCV_NandoO
18-02-2013, 04:56 PM
duvida entre 3 servers, primeiro sb bons adm gm bom e host ruim, agw adm bom host bom e gm ruim, ultimate host bom gm bom e adms ruim......

oq escolher? sei la mas onde ccv for eu vo....

E pq esses dono de servidor sao ignorantes, o certo era se juntar os 3 com um UGW, host br e bons admins ...

Pronto. Falaram tudo.

CCV_Scar
18-02-2013, 05:57 PM
Boa, estou animando muito de voltar a ativa.

Já que voltei ao clan, mais não ao GTA, vou ta dando uma força pra ver se a promoção aparece.

rs.

Beijos nos piupius,

CCV_AdrieLL
18-02-2013, 11:07 PM
Confusão do inferno, toda vez que entro em um servidor tenho que criar uma conta nova.

CCV_Luftwaffe
19-02-2013, 12:31 AM
Pronto. Falaram tudo.

falaram td²

CCV_Scar
19-02-2013, 02:16 PM
Galera, o negocio e deixar de lado tudo de ruim e retomar de volta o que queremos.

A CCV sempre passou por muitas dificuldades nos servers de DM-GTA, eu ainda não entendi porque.

Vocês estão vendo isso como um obstaculo muito grande, pra mim é pouca coisa, nada que não consigamos passar exatamente por cima.

Mostrando o que somos e o que realmente somos...

Pensem bem,

Abraços por trás!

CCV_Shared
19-02-2013, 03:07 PM
Não tem nenhum server bom... Esse ultimates vive vazio...

CCV_NandoO
19-02-2013, 04:56 PM
Se não mudar algo logo, infelizmente esse vai ser o fim do SA-MP.

CCV_Aroldo
19-02-2013, 05:57 PM
Se não mudar algo logo, infelizmente esse vai ser o fim do SA-MP.

Esse vai ser o fim do samp?não amigo o fim do samp já foi a muito tempo tava pensando comigo msm nunca joguei um jogo tão zuera como o samp mais sempre vai ter mil xiter o samp acabou quando os players acabaram 99% avacalha não tem mais jeito aposto com qualquer um que o samp NUNCA vai ser oque era então desista e vai procurar oque fazer de melhor

CCV_MentAA
19-02-2013, 06:51 PM
to jogando lol quando server bombar eu volto com vcs!!!!

CCV_Grande
19-02-2013, 10:51 PM
Esse vai ser o fim do samp?não amigo o fim do samp já foi a muito tempo tava pensando comigo msm nunca joguei um jogo tão zuera como o samp mais sempre vai ter mil xiter o samp acabou quando os players acabaram 99% avacalha não tem mais jeito aposto com qualquer um que o samp NUNCA vai ser oque era então desista e vai procurar oque fazer de melhorDescordo totalmente!

Foi com essa teoria que muito clan bom e antigo do SAMP como ESC, Piratas, NAN, etc.. se acabou há muitos anos atrás pois ao invés de tentarem novos ares para erguer suas divisões, decidiram tentar o mais fácil que foi se ajoelharem em argumentar que o SAMP estava falindo como você!

A verdadeira realidade é que o DM estar falindo sim, porém o SAMP é imenso e envolve muitos tipos de modalidades como RPG, A/D, Stunt, Drift, etc.. que ainda existem e continuam 100% vivo no San Andreas MP! Sem falar no MTA que estar bombando e que brevemente poderia ser se pensado também para nossa divisão caso a modalidade DM do SAMP que sempre foi o nosso objetivo realmente falisse!

Mais de uma coisa eu sei, se depender de mim até mesmo se um dia todos os membros e líderes desse atual CCV GTA se desanimassem totalmente do SAMP e resolvem esqueçer o jogo de uma vez, tentaria sozinho de todas as formas manter a divisão viva mesmo que seja em um pequeno servidor de 10 pessoas sendo CCV! CCV GTA não pode morrer pessoal!

Só peço por enquanto que aguardem uma definição oficial do SB sobre um novo host BR (ou não) para ai sim agente poder resolver um novo rumo para nossa divisão!

Abçs...(Y)

CCV_Aroldo
19-02-2013, 11:11 PM
Pois é por isso que o samp ainda existe pois há esperanças kkk ... mais como eu disse acabaram foi os players mais não falo dos novos players claro que os novos tmb usam xiter mais tmb os antigos estão usando todos usam e por isso que eu e muitos não veem graça mais no samp pois brasileiro não tem honestidade vai em qualquer server gringo pra ver se tem xiter como nos nosso servers,Brasileiro não aceita perder .. usa da malandragem pra tudo tem mesmo é que se fuuuu***

CCV_FAcToR
04-03-2013, 11:32 AM
Descordo totalmente!

Foi com essa teoria que muito clan bom e antigo do SAMP como ESC, Piratas, NAN, etc.. se acabou há muitos anos atrás pois ao invés de tentarem novos ares para erguer suas divisões, decidiram tentar o mais fácil que foi se ajoelharem em argumentar que o SAMP estava falindo como você!

A verdadeira realidade é que o DM estar falindo sim, porém o SAMP é imenso e envolve muitos tipos de modalidades como RPG, A/D, Stunt, Drift, etc.. que ainda existem e continuam 100% vivo no San Andreas MP! Sem falar no MTA que estar bombando e que brevemente poderia ser se pensado também para nossa divisão caso a modalidade DM do SAMP que sempre foi o nosso objetivo realmente falisse!

Mais de uma coisa eu sei, se depender de mim até mesmo se um dia todos os membros e líderes desse atual CCV GTA se desanimassem totalmente do SAMP e resolvem esqueçer o jogo de uma vez, tentaria sozinho de todas as formas manter a divisão viva mesmo que seja em um pequeno servidor de 10 pessoas sendo CCV! CCV GTA não pode morrer pessoal!

Só peço por enquanto que aguardem uma definição oficial do SB sobre um novo host BR (ou não) para ai sim agente poder resolver um novo rumo para nossa divisão!

Abçs...(Y)

Concordo.

Falei com FoX,servidor não volta.

#CLOSED