PDA

Ver Versão Completa : Como configurar o drop darkeden V2?

CCV_EleveN
09-02-2013, 12:03 AM
eae galera to com essa duvida como editar o drop do darkeden V2 de todas as raças?
desde já agradeço!

ajackson
09-02-2013, 11:19 AM
nao só pra tabela de drops, mas pra qualquer outra tabela os comandos que vc vai acabar usando no editor banco de dados serao os comandos DML pra manipulaçao de data. O que posso sugerir é que voce encontre a tabela certa pra isso e sem ver ou testar nao posso ajudar, porem me parece que o drop é relativo ao monstro, por isso o exemplo a seguir postado por um ex-membro deste forum prova que se voce encontrar o ID respectivo a um monstro X voce conseguira editar o drop mais facilmente.

(insere na tabela shrineinfo um pilar com o nome Armega sobre o pilar original da Armega)
INSERT INTO `ShrineInfo` VALUES ('0', 'Armega', '0', '1201', '56', '61', '526', '1204', '64', '61', '526', '1205', '64', '61', '526', '72', '116', '85', '538', '0');

(atualiza o nome do campo Armega pilar para Armega, pois ele antes estava escrito em Chines no antigo pilar)
update ShrineInfo set Name='Armega' where ID='0';

Boa sorte com suas DMLs.

Shotta
09-02-2013, 12:12 PM
Nada mais é que comandos de MySql né? se for do jeito que o amigo acima falou, só você pesquisar sobre comandos de mysql que resolve

CCV_EleveN
09-02-2013, 01:00 PM
minha duvida é como editar a possibilidade de drop de uma certa opção ou grade!

ajackson
11-02-2013, 01:29 AM
fiz uma pesquisa aqui no fórum e nas escavações encontrei uma informação que seria relevante pra você testar no servidor. ^^

abra o SGBD e procure a tabela chamada 'attrinfo'
vá em drop e altere o valor de acordo com os testes que você for fazendo. Boa sorte.

Esqueci de informar que algumas coisas relacionadas ao drop partem do player, como assim? Digamos que você queira dropar uma fateris g7, aqueton ou tournament armor de um Chaos Greed Red ou um Lich Red como seria? O player precisa de fame, level horus, alinhamento e a biblia de luck, mas o importante é que nos padrões de qualquer v2 crua tais monstros que citei dropam os items que também citei, porém se os requisitos citados estejam par com o personagem que vai caçar os items.

É bem básico eu no twilight consegui uma vez matando um Lich Red uma Mout Goggle pra slayer (capace level 150+ item jc) e de vamp consegui 2 ou 3 garras em asylion (garras jc 150+ acies nail). Mas eu tinha muita fame e mesmo assim era raro, portanto acredito que o drop fica por conta da pasta attrinfo.

Espero que mais gente possa ajudar, porque tenho certeza que há mais tabelas pra ajustes.

CCV_EleveN
11-02-2013, 02:28 AM
Mais também fiquei sabendo de umas bin que edita a grade e as opções que caem alguem sabe sobre ?

ajackson
11-02-2013, 04:29 AM
sim há essa outra possibilidade editando BINs através dos editores HEX, mas além de dar muita dor de cabeça tem que testar um monte de vez até dar certo. A vantagem de editar BINs e qualquer outro arquivo host é que dessa forma um server pode editar muito mais coisas que pela data base sozinha não se pode fazer.

Pra jogar pro evolution soccer online os moduladores usavam esse tipo de ediçao e criavam arquivos chamados hoosters, mas essa também é a chave pro sucesso de muitos hackers. Eu mesmo consegui tirar as skins de animaçao pra muitas skills burlando esses registros. To revelando isso pra vc de boa, porque nao pretendo usar nenhum tipo de bug ou ladroagem pra jogar o seu server e sou um player honesto cara...

CCV_EleveN
11-02-2013, 10:58 AM
Blz, mais vc saberia me explicar onde dentro do linux encontra essas tals bins?

ajackson
11-02-2013, 12:26 PM
não, mas tenho quase certeza que este tutorial aqui vai ajudar:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49579-Bin-Editer-Editor-original-do-BIN....

Na prática qualquer arquivo BIN pode ser editado pra INF, então nesse caso ai você precisa localizar os arquivos pasta por pasta (pastas server files) e quando achar a BIN siga o tutorial, porém não tenho total certeza de que o tutorial e o modo de edição de arquivos BIN que você requisitou vai funcionar na v2. Mais uma vez desejo você uma boa sorte!

CCV_EleveN
11-02-2013, 12:31 PM
cara o MT_bruno me mandou isso agora pouco vc parece até que adivinhou saca mais preciso de um exemplo se alguem ter se n vou tentar editar e aprender na bruta exemplo que falei com ele é.

se eu querer editar o drop tipo de asylon o drop do bixo Roy Cadavru e do Chaos Greed ou do mapa todo como eu faria se alguem ter ideia só da um exemplo mais já estou a tentar até parei um pouco no site pra aprender logo isso

_THOR_
12-02-2013, 03:53 AM
ate nao tem um tutorial certinho que explique isso ... bem que poderiam fazer, tipo caras como xVejovisx, xDessoza, Frenzy, CCv_Bane , mas ate hoje numca vi um tuto certinho esse do wolverine ta meia boca mas ja ajuda , eu mexi no drop do meu server off-line com ultra edit mas mexi na table itemclass deu uma melhorada mas nao mexi como queria, mas faze oq vo espera por um tuto muito massa.

CCV_EleveN
12-02-2013, 10:03 AM
Resolvido pode fecha o tópico :)
Vlw pela força galera xD

ajackson
12-02-2013, 01:21 PM
AAEEEEE!!!!!!!! VOCE CONSEGUIU!! VOCE CONSEGUIU!!!!!!!!!!!!!!! :fuu: :fuu:

CCV_EleveN
12-02-2013, 03:43 PM
uhsauhsuahsuas, hehe ai sim

xVejoviSx
12-02-2013, 04:04 PM
Depois posto uma video aula mais explicadinho! Espero que aprendeu mesmo Eleven :)

CCV_EleveN
12-02-2013, 04:23 PM
Aprendi sim caro xVejoviSx
obrigado pela ajuda :)

_THOR_
13-02-2013, 02:03 AM
o.o alguem ouviu minhas preçes

---------- Post added at 02:03 AM ---------- Previous post was at 02:02 AM ----------

previsão pro video avisa-nos.

xVejoviSx
16-02-2013, 12:05 AM
Amanha tentarei postar o vídeo _THOR_

CCV_Bastard
19-02-2013, 05:50 PM
Amanha tentarei postar o vídeo _THOR_

vkde o video man?