PDA

Ver Versão Completa : Barcos não é mais jogador do Palmeiras

CCV_FAcToR
08-02-2013, 03:19 PM
Barcos não é mais jogador do Palmeiras

http://imagem.band.com.br/f_132856.jpg

O repórter Nivaldo de Cillo, da Band, revelou nesta sexta-feira, no programa "Jogo Aberto", que o atacante Barcos não é mais jogador do Palmeiras. Segundo Nivaldo, o Grêmio chegou a um acordo com o clube paulista, e deve confirmar oficialmente a contratação do argentino em breve.

Na negociação, além do pagamento da dívida de US$ 750 mil com a LDU, ex-clube de Barcos e que cobrava uma parcela não paga pelo Palmeiras, o Grêmio vai desembolsar US$ 2 milhões ao clube paulista, além de ceder cinco jogadores. São eles: o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o atacante Marcelo Moreno, o meia Marco Antônio e um quinto jogador ainda a ser definido.

Durante sua participação no programa, o técnico palmeirense Gilson Kleina comentou a saída de Barcos. "Era tudo muito especulativo, mas agora estou sabendo por vocês (do programa) que foi confirmado. Tenho certeza que as coisas vão caminhar, o Barcos é um grande jogador, o torcedor está um pouco assustado, mas estamos fazendo o melhor para o Palmeiras", afirmou.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, confirmou o acerto com o jogador. O Tricolor corre contra o tempo para fechar o negócio e realizar a inscrição de Barcos na Libertadores até hoje.

Fonte:Uol (http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/palmeiras/noticia/?id=100000573662)

CCV_Scar
08-02-2013, 03:22 PM
Pirata, rs

Boa contratação do Gremio, joga muito o Barcos...

Minos
08-02-2013, 03:53 PM
Eu particularmente nao queria que ele saisse , mas levando em conta que o palmeiras tem um elenco muito reduzido e pouca qualidade , e nao deve dar atenção pra libertadores e sim subir pra serie A novamente , foi uma boa negociaçao pro Palmeiras.

CCV_BullZarD
08-02-2013, 04:27 PM
Ainda n é oficial, agiu com a razão de torcedor.

CCV_Boroka
08-02-2013, 04:35 PM
Ainda n é oficial, agiu com a razão de torcedor.

Claro que é oficial, esse fds ele já não joga mais pelo Palmeiras.

Eu achei uma boa troca até, o Marcelo Moreno é um bom atacante, no brasileiro do ano passado ele fez ótimos jogos pelo Gremio. A única desvantagem é que ele e o M. Antonio já jogaram a pré libertadores, e não poderão jogar a competição pelo Palmeiras.

CCV_BullZarD
08-02-2013, 05:35 PM
Claro que é oficial, esse fds ele já não joga mais pelo Palmeiras.

Eu achei uma boa troca até, o Marcelo Moreno é um bom atacante, no brasileiro do ano passado ele fez ótimos jogos pelo Gremio. A única desvantagem é que ele e o M. Antonio já jogaram a pré libertadores, e não poderão jogar a competição pelo Palmeiras.

Não te devo satisfações mas vou responder, a hora q eu postei ainda n era oficial.

Saf4diN
08-02-2013, 06:42 PM
Vai vendo ele ainda vai continuar jogando...

CCV_ExWYD
08-02-2013, 07:39 PM
Marcelo Moreno vai pro Palmeiras SEM PODE JOGAR A LIBERTADORES... Sensacional Palmeiras hahahaha

Pelo visto o "foco" do Palmeiras vai estar todo na serie B mesmo, vai tentar nem brigar por nada diferente no ano...

Vai brigar no maximo só pra não cair no Campeonato Paulista.

CCV_Everest
09-02-2013, 12:10 AM
lamentavel, otimo jogador, nao gostei das aquisições.

infelizmente vai ser um ano bem chato pro palmeiras e pros torcedores do palmeiras...

CCV_Boroka
09-02-2013, 01:06 PM
Não te devo satisfações mas vou responder, a hora q eu postei ainda n era oficial.

Eu também não te devo, mas vou responder.

Antes do tópico ser criado já era oficial =)

Se vc não leu o tópico está escrito que o Gilson Kleina ficou sabendo ao vivo no Programa Jogo Aberto da Band.

PS: Parece que o Marcelo Moreno não vai mais pro Palmeiras nessa troca. Tá muito confuso isso.

CCV_ExWYD
09-02-2013, 02:28 PM
PS: Parece que o Marcelo Moreno não vai mais pro Palmeiras nessa troca. Tá muito confuso isso.

Sim não vai, logo quando eu postei ontem aqui, eu encontrei uma noticia sobre isso, inclusive postei uma noticia sobre isso:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?62760-Marcelo-Moreno-nega-Palmeiras-e-seu-pai-diz-que-ele-n%E3o-joga-com-quot-fracassados-quot

Enfim... unica coisa que sei que a diretoria do Palmeiras foi amadora.