Ver Versão Completa : Cliente do DK2TORA
CCV_EleveN
06-02-2013, 04:13 PM
http://www.4shared.com/rar/MldDf3oj/DK2TORA.html
CCV_XNinoX
06-02-2013, 05:32 PM
Aviso de praxe aos membros do forum...
Baixem e passem antivirus para evitar qualquer problema.
Qualquer resultado, favor postar.
ajackson
06-02-2013, 09:36 PM
tranquilo moderador eu vou dar um scan usando o AVG 2013, pois infelizmente não tenho outros antivirus instalados para tal fim, mas para caso de virose posso informar outros membros e non-membros a respeito.
Agradeço o criador do tópico por postar esse cliente de um server que teve um alto potencial pra se manter online por mais tempo e nao obteve resultados positivo nesse requisito.
Pra complementar meu post quero informar que o Twilight server vinha com um trojan ou pelo menos meu AVG sempre apontava aquele maldito cavalo de troia e no entanto sempre joguei lá, porem confesso que tomava muitos DCs e acredito que o motivo era a virose confirmada trabalhando enquanto eu tava online...
sem vírus aqui!
CCV_EleveN
08-02-2013, 11:22 PM
de nada :)
ajackson
09-02-2013, 07:00 PM
@Eleven
me diz uma coisa, nesse cliente do Dk2Tora houveram 2 versões sendo que a primeira versão acompanhava as skins de v2 (em determinado level horus acho que horus 30 ou 40+ o player recebia skin nova), porém quando o Tora atualizou as skins ficaram estilo darkeden Extreme (normais).
Aqui pensei em atualizar as skins da versão que citei e embutir um patch skin junto com o cliente pra quem desejar jogar a v2, porem bem rapido com a skin que desenvolvi, pois ela é tambem mais veloz. Ta ai a pergunta, esse cliente acompanha as skins ou nao acompanha elas?
CCV_EleveN
11-02-2013, 02:34 AM
Esse cliente não acompanha, agora eu tenho o instalador original do DK2Tora que ao instalar vem com a skin qualquer coisa se querer quando tiver uma folguinha te mando ele!
_THOR_
12-02-2013, 03:48 PM
eu tenhu as skin , uso as skin do chines fengsheng , mas agora vou baixar esse client , aki nao deu nada de virus nem nada baixei normal Vlw eleven.
CCV_EleveN
12-02-2013, 03:52 PM
de boa :) qualquer coisa tamo ai