Ver Versão Completa : Minecraft alguem???
CCV_Dino
03-02-2013, 06:22 PM
Fala nubada do meu coração!!!!
Alguém ai joga Minecraft?
Via vários videos no Youtuba e achava o jogo estranho mais um dia resolvi jogar e achei bem legal!!!
Estou jogando já algum tempo e tava querendo fazer um vídeo com a Galera do CCV que joga!!!
Alguém topa?
Então é isso ;P
Vlw Nubada!!!
CCV_Slark
03-02-2013, 07:04 PM
Em um servidor oficial eu não jogo.
Costumo carregar o servidor q eu tenho aqui para mim e um amigo jogar.
CCV_Dino
03-02-2013, 07:41 PM
Faço a mesma coisa, jogo com um amigo num servidor que abri!!
Já é um bom começo!!!
CCV_BrucK
04-02-2013, 09:56 AM
Jogo, só que no XBOX...
CCV_XNinoX
04-02-2013, 10:04 AM
Eu já vi vários videos de construções fantasticas no MineCraft, mas nunca sou exatamente qual é o barato do game...
O que, exatamente, é este jogo? Tem ele para jogar na Live, mas eu nunca nem experimentei a demo...
CCV_Dino
04-02-2013, 01:00 PM
O Minecraft é um jogo de sobrevivência, o seu personagem está em um mundo sozinho(single player) e a noite as coisas ficam meio sinistras porque os monstros aparecem!!!
Nele vc faz varios itens para sobreviver, desde pá até espadas para sobreviver no mundo!!
O jogo tem um Boss, que é um Dragão Gigante, matando ele vc zera o jogo.
Mais pra isso vc tem que criar um portal para entrar no mundo desse Boss e etc!!
Só jogando mesmo pra entender, pra ele existe uma infinidade de Mods, fazendo com que o jogo melhore em alguns aspectos!!!
CCV_BrucK
04-02-2013, 07:18 PM
Mesmo no xbox, tem uns mulekes que cria uns mods bem foda.
Tem até uns videos que os caras fizeram o Titanic e o mundo de Harry Potter...
CCV_Tarok
04-02-2013, 08:27 PM
Eu jogo, sempre achei o jogo um cocô antes de testar, mas uns amigos me chamaram pra jogar junto e acabei até comprando ele.
Trequinho muito bom pra quem curte um jogo mais leve, só por diversão. Parece meio limitado no começo, ou pra quem nunca jogou, mas depois que você começa você vê como o trequinho tem uma infinidade de coisas pra fazer!
---------- Post added at 08:27 PM ---------- Previous post was at 08:25 PM ----------
Se voces curtirem jogar com modificações "extremas" (ou adicionais ao jogo), joguem o Technic, vulgo Tekkit, é raro ter um servidor brasileiro ou algum gringo liberado para versões piratas, mas é outro mundo aquilo. Tem indústria, sistemas pneumáticos, elétricos, energia nuclear, computadores (mais pra parte de automação dos sistemas), jetpack, tem até uma bomba chamada "Nuke" que creio eu, que seja umas 50 vezes mais forte que uma TNT comum. Enfim, eu mal sei mexer com redstone, imagina com essas coisas kkk
CCV_Dino
04-02-2013, 09:30 PM
Foi exatamente o que o Tarok falou, tem infinidades de coisas pra se fazer.
Eu tbm comprei a pouco tempo porque vi que varios Mods não serviam pro pirata como o Tekkit que por sinal é muito bom!!!!
Eu adoro brincar com Redstones e Bombas kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Depois vamos jogar um Hunger Game Tarok, já jogou???
CCV_Tarok
06-02-2013, 12:05 AM
Já vi como é, mas nunca joguei não!
Também curto ficar explodindo mapa inteiro e tacando fogo em floresta kkkkk
to começando a entender melhor e mexer com redstone agora :p
Se tiver skype me adiciona depois pra jogar junto, é frnnds__
CCV_Shadi
06-02-2013, 12:37 PM
Minecraft é genial, pena que os gráficos do game me dêem dor de cabeça =(.
CCV_Dino
06-02-2013, 01:39 PM
Tarok add ai ccv_dinoroy no skype!!
Shadi diminui o brilho!!!
CCV_Tarok
06-02-2013, 08:54 PM
Shadi, talvez um pacote de texturas ajude, ou o brilho talvez.
CCV_Shadi
07-02-2013, 12:48 AM
Shadi, talvez um pacote de texturas ajude, ou o brilho talvez.
É a textura mesmo. Preciso baixar uma versão melhor que a minha, eu to usando a 1.6 também. Alguém manja algum addon/texture pack bacana? Já sobre a versão do mine que a galera tá usando, manda por MP ( porque não pode postar aqui e talz )
CCV_Dino
07-02-2013, 09:52 AM
eu to usando a Atual 1.4.7!!