PDA

Ver Versão Completa : Parabéns CCV !!

CCV_ThanatuS
02-02-2013, 01:45 AM
Após muitas batalhas juntos, decidiram, em fevereiro de 2002, se unirem e formar um novo o clã: o CCV (Clã Cavaleiros Vorazes).

Foi em fevereiro de 2003 que Rafael MAXIMUS tomando a liderança do clã reiniciou as atividades do CCV
então galera, não se sabe ao certo em que dia de fevereiro o clã foi oficialmente criado, mais hoje mais cedo vi uma nota que hoje o CCV completaria 11 anos ( 10 anos se for contar a partir do recomeço), então fiquei muito feliz, nosso clã está ficando velhinho pessoal, e como na vida, esse grande e velho clã vai passando por geração e geração superando varias batalhas e se mantendo firme e forte como sempre, só tenho uma coisa a dizer, vida longa a esse grande clã, que dure muitos e muitos anos !!

# Parabéns CCV pelos seus 11 anos de vida !

CCV_Grande
02-02-2013, 01:51 AM
#Parabéns CCV pelos seus 11 anos de vida!Que venha os 12 anos com muitas alegrias nessa grande família...:joia2:

CCV_ExWYD
02-02-2013, 07:11 AM
Parabens CCV!

Feliz por estar aqui e participar de mais um aniversario do nosso clan!

Não é qualquer clan que sobrevive a tanto tempo...

Obrigado a todos que contribuiram com CCV, pois cada um que já passou por aqui, teve sua importância para o CCV chegar ao 11º aniversario.

CCV_RimaH
02-02-2013, 08:39 AM
E mais um ano para o CCV, e que venha muitos outros

CCV_Everest
02-02-2013, 10:11 AM
bem sei q foi em fevereiro a criação do clan mas tenho quase certeza que n foi no dia 1 mas tudo bem ehahueae

parabens CCV 11 anos! não existe clan igual no Brasil.

sinto orgulho de estar nele os 11 anos^^

CCV_Slark
02-02-2013, 10:41 AM
Tou começando agora então não pude curtir esses 11 anos q se passaram, mais com certeza eu vou aproveitar os 11 q ainda estão por vir.
Parabéns a família CCV como um todo, e q continuemos aqui por muitos e muitos anos juntos.
Me orgulho de fazer parte dessa bela historia q a CCV tem.

CCV_Rodrigues
02-02-2013, 10:50 AM
Que venha muitoooooooo mais.
Feliz por fazer parte dessa história. :cuti:

CCV_TITAM
02-02-2013, 10:52 AM
Parabéns ai vey, tudo de bom e muita mulher na sua vida

pq nesse forum so tem macho, aushuash

CCV_MentAA
02-02-2013, 12:22 PM
ihaaaaaa, é nois CCV

parabéns pelos 11 anos e que venha mais e mais e mais, e que eu posso presenciar todos os outro anos desse clan maravilhoso

CCV_Scar
02-02-2013, 12:46 PM
PARABÉNS CLAN CCVTEAM '

São 11 anos de uma longa caminhada...

Que continuemos assim, sucesso a todos nós!

Calendário CCVTEAM (http://www.ccvgaming.com/forum/calendar.php?do=getinfo&day=2013-2-1&c=1)

Como tinha dito ontem, tá aí!

CCV_Hawk
02-02-2013, 01:19 PM
Aha Uhu Ô CCV eu vou comer seu bolo!!
Parabéns e que venham mto anos pela frente ^^

CCV_ThanatuS
02-02-2013, 10:11 PM
bem sei q foi em fevereiro a criação do clan mas tenho quase certeza que n foi no dia 1 mas tudo bem ehahueae

foi no dia 2 que eu criei o tópico pow rs

CCV_Grillo
02-02-2013, 11:41 PM
Parabens... CCV é CCV quem é guerreiro sabe que o clan sempre estará firme e forte, graças as fortes amizades.

CCV_Freak
03-02-2013, 03:18 PM
Parabéns ai vey, tudo de bom e muita mulher na sua vida

pq nesse forum so tem macho, aushuash

uahauahuahaua

acho que o TITAM achou que era aniversário de algum membro... kkkkkkkkkkkkkk

é o clan que está completando 11 anos !

Parabéns a todos do clan e que venha muitos outros anos !

CCV_SkrilleX
03-02-2013, 09:37 PM
Parabéns ao CCV pelos seus 11 anos de glória e louvor.

CCV_ShaolliN
03-02-2013, 10:32 PM
Aeew CCV parabéns!

CCV_XNinoX
04-02-2013, 10:00 AM
Quem me conhece a mais tempo sabe da minha historia com o CCV. Eu tinha sérios problemas com este clan por conta de 2 ou 3 individuos, ainda na epoca do inicio do Dark Eden Japones, e em particular com um antigo membro que tava começando o primeiro server private de DE... Especialmente por que naquela epoca eu era 900% contra servers private...

Preferia levar um chute no saco do que ouvir qualquer coisa relacionada com o CCV.

E isso foi mudando, aos poucos, conforme eu fui tendo contato com os membros do CCV que valiam a pena ter amizade. Pude entender, então, que fora uma meia duzia, era tudo uma galera que tinha a mesma premissa em MMOs que eu: Se divertir e jogar com responsabilidade...

Já nem lembro quando eu comecei a ser ativo no clan (minha conta é mais antiga, mas eu iniciei forte as atividades bem depois), e hoje eu realmente visto a camisa do CCV com gosto! (Só não visto literalmente por que eu não consegui comprar quando a galera fez... ¬¬)

10 anos é tempo pacaralho de clan. 10 anos é muito mais do que costuma durar muito namoro por ai...

Felicidades e prosperidade para o clan e todos os seus membros!

Espero, daqui a 10 anos, estar fazendo um post semelhante a este!