PDA

Ver Versão Completa : 'GTA V' será lançado no dia 17 de setembro nos Estados Unidos

CCV_FAcToR
01-02-2013, 10:02 AM
'GTA V' será lançado no dia 17 de setembro nos Estados Unidos

http://s2.glbimg.com/hzLKdCa2yxnhq0S-SCwRo7bGvY2592BmBg_lSgsepeNUlpGhcHUEyd4Y6TE_gNfR/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/01/09/q6v7o5ns.jpg

A Rockstar anunciou nesta quinta-feira (31) que o aguardado game "Grand Theft Auto V" - conhecido também como "GTA V" - será lançado nos Estados Unidos no dia 17 de setembro. O game tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360 - o Wii U e o PC também podem receber o game.

Não há previsão de lançamento no game no Brasil e também não se sabe ainda se o game terá dublagem ou legendas em português. Entretanto, assim como outros títulos da Take Two, como "Bioshock Infinite", apresentam legendas no idioma, existe a possibilidade da quinta edição de uma das séries mais populares dos games também receba a novidade.

A Rockstar afirma que a data de lançamento é quatro meses depois da previsão inicial, que era de maio. O tempo extra, segundo a empresa, servirá para ajustar alguns detalhes do jogo "uma das apontas mais ambiciosas e complexas já feitas", segundo a produtora, o que exige mais tempo para "polimento".

Sucesso e polêmica

"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para o segundo trimestre de 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar".

Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA". O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

Fonte:G1

CCV_Luftwaffe
01-02-2013, 01:52 PM
Espero q rode no meu PC (caso contrario cairei em prantos :cuti:)

CCV_Grande
02-02-2013, 01:06 AM
*__*

Estarei no aguardo para o lançamento no Brasil!

Provavelmente daqui até lá ja comprei meu PS3...:muchwin:

CCV_Dino
02-02-2013, 11:34 PM
O problema todo é a Rockstar ainda não ter dado certeza do lançamento pra PC, os que irão sair nessa data são dos pra consoles!
Mais mesmo assim, já tenho meu dinheiro guardadinho pra compra-lo caso ele apareça pela Steam!!

No momento estou me aventurando no FarCry 3! kkkkkkkkk

CCV_TRo_LLv
02-02-2013, 11:51 PM
Aconteceu a mesma coisa com o GTA IV, 1 mês depois ela lança pra PC, mas é claro, nada menos que um PC da NASA pra rodar...

CCV_XNinoX
03-02-2013, 11:41 AM
Acho que eu sou um dos unicos caras do planeta que não curte GTA.

Então, ta virando tendencia este lance de jogo dublado ou legendado em portugues.

A dublagem eu sempre acho complicado, mas legenda é quase uma certeza absoluta nos jogos mais recentes. Se não vem no pacote do game, fatalmente tem como baixar como atualização se tu tem um console original.

CCV_Scar
03-02-2013, 12:59 PM
Muito bom, pela imagem... Grafico incrivel!

To quase comprando meu Video Game, to em duvida se compro PS3 ou XBox360 alguem opina?!

CCV_Shared
03-02-2013, 03:02 PM
Se vc não quiser gastar muita grana com jogos, eu recomendo um Xbox. Já o PS3, os exclusivos são bem melhores do que os do Xbox...