Conectar

Ver Versão Completa : Novidades sobre o game!

CCV_Everest
30-01-2013, 11:38 AM
Eai gente!

poucos dias depois da abertura da inscrição para o Beta, o diretor de produção revelou alguns detalhes novos sobre o game.

Uma coisa que me espantou muito foi a revelação do tamanho do mapa do TESO.

Everything about the Elder Scrolls is big. From Daggerfall's mind-boggling 188,000 square miles, a virtual space twice the size of Great Britain...

188mil milhas quadradas de mapa!
2x o tamanho da Grã-Bretanha!

Já uma coisa que pode decepcionar alguns é o pickpocket, o que provavelmente não existirá no game, ja que envolve muitas questões interpessoais com esse recurso, e embora seja divertido para alguns, ser roubado sem perceber não seria uma experiencia agradavel concorda?

Um fator interessante revelado é que o game permitirá que qualquer jogador, independentemente de classe ou raça, usar qualquer peça de equipamento. "Então, é simétrica, no sentido de que todo mundo tem as mesmas opções, mas é claro que nem todo mundo vai escolher os mesmos."
Você terá a possibilidade de adotar pets e ate, será possivel tbm uma perk que faz de você um pet de estimação, crafting de armas e encantamentos como skyrim estarão presentes tbm.

PVP tem lugar na zona central enorme de Cyrodiil, e a pergunta óbvia é quantos jogadores podem se envolver. "Nós estamos pensando em ter 2.000 pessoas ao mesmo tempo em Cyrodiil", diz Firor. "Em uma luta particular o nosso cliente é otimizado para ter 200 jogadores na tela ao mesmo tempo, o que significa que você vai ter batalhas muito grandes dentro de um campo de batalha ainda maior."

Agora você que ja jogou algum RPG que tenha uma batalha massiva de fortress ou algo parecido se pergunta se será sempre aquele lance que so os fortes de high LvL ganham vantagem e os mais fracos ate ficam de fora, bem isso não vai acontecer no TESO.
"Todo mundo fica impulsionado até o nível máximo", explica Firor. "Mas você não tem habilidades que não ganharam ainda - apenas os pontos de vida e outras coisas."
Isso vai garantir equilibrio na batalha.

"Nós projetamos o sistema para deixar os jogadores fazer todas essas coisas, e cabe a eles para descobrir quais táticas funcionam melhor - mas, em geral, se o seu exército inteiro vai em frente ao portão e apenas fica batendo nas paredes, você vai perder. Será preciso trabalho em equipe. "

O funcionamento PvP
"Ele funciona da mesma forma mecanicamente em PVP como faz em PVE", diz Firor. "Então se você balançar com o esquerdo do mouse e o bloqueio com o direito do mouse, mas há um par de novos movimentos, como um clique esquerdo muito rápido e então um clique direito e voce dará um stun em alguém, além de coisas como doubletapping uma chave para rolar. Estamos brincando com tudo isso agora, mas, obviamente, com PVP temos que continuar em testes e refino - e isso vai realmente ser ajudado com o grande número de testadores nós vamos chegar em beta, que vai deixar-nos a aprimorar o sistema em uma em grande escala. "

Fonte:
http://www.guardian.co.uk/technology/gamesblog/2013/jan/28/elder-scrolls-online-interview-matt-firor

http://www.guardian.co.uk/technology/gamesblog/2013/jan/29/elder-scrolls-online-characters

CCV_Shadi
30-01-2013, 01:51 PM
Eai gente!

poucos dias depois da abertura da inscrição para o Beta, o diretor de produção revelou alguns detalhes novos sobre o game.

Uma coisa que me espantou muito foi a revelação do tamanho do mapa do TESO.

188mil milhão quadradas de mapa!
2x o tamanho da Grã-Bretanha!

Já uma coisa que pode decepcionar alguns é o pickpocket, o que provavelmente não existirá no game, ja que envolve muitas questões interpessoais com esse recurso, e embora seja divertido para alguns, ser roubado sem perceber não seria uma experiencia agradavel concorda?

Em breve no mesmo topico estarei escrevendo sobre o PVP.

Fonte:
http://www.guardian.co.uk/technology/gamesblog/2013/jan/28/elder-scrolls-online-interview-matt-firor

http://www.guardian.co.uk/technology/gamesblog/2013/jan/29/elder-scrolls-online-characters

Nada a ver isso aí! Um exemplo disso era o Neverwinter Nights por exemplo ou o Neverwinter Nights 2. Tinha como fazer o pick pocketing de boa sem perceber dependendo da sua skill e você só conseguia roubar coisas pequenas. É que nego na saga TES apela demais, podendo fazer pickpocketing do equipamento que o cara tá usando... o que é non-sense.

CCV_Everest
27-02-2013, 12:32 PM
Apos a abertura do beta ja sera possivel:

"Lobisomens e Vampiros estaram disponiveis já no lançamento e os jogadores poderão ser ou um ou outro. Porém não vai ser como nos jogos anteriores, mas sim haverá as perks para lobisomem e vampiro"

Os jogadores poderam aderir a guildas como The Dark Brotherhood e the Theifs guild logo no começo do beta, outras guildas (Fighters Guild e Mages Guild)serão implementadas ao decorrer do tempo.

Jogadores poderão ter suas montarias e casas. Possivelmente serão incluido casamento no decorrer do tempo.

MARPJ
20-03-2013, 07:57 PM
Bem, essa divisão está meio parada uma vez que ninguém jogou ainda, mas vou postar aqui algumas novidades mesmo assim:
Primeiro, corrigindo o post anterior:
-Fighters Guild e Mages Guild no lançamento, e Dark Brotherhood e Thieves Guild vão ser colocadas posteriormente, a equipe anunciou que irá fazer um grande pacote para depois do lançamento, que incluirá além das guildas também as "casas"

E as novidades
->Montarias não serão apenas esteticas, terão um próposito e propriedades únicas.
->Haverá visão em primeira pessoa, assim como nos jogos anteriores, com suas mãos e as animações
->As áreas das facções serão desbloqueaveis, ou seja, após completar sua facção (level +50) voce poderá liberar uma das duas outras para exploração, isso irá dar um loot melhor (por ser a segunda região) e ao completar ela libera a área da outra facção, com loot ainda melhor (mas também mais dungeons mais dificeis)
->As missões são dinamicas, onde você poderá escolher entre varias direções (no exemplo, deixar alguem morrer envenado ou dar o antidoto para ela, ou entregar ou mentir sobre ter certo armamento de uma missão e manter para você) e isso irá mudar a maneira como o mundo interage com você.
->As 4 classes confirmadas até o momento são: Dragon Knight (um warrior, bom para DPS ou Tank), Templar (bom para healer ou tank), Sourcerer (um mago, tem habilidades destrutivas, de conjuração e de Crowd Control) e Nightblade (sem informações pertinentes)
->Cada raça terá sua "árvore de habilidades", cada classe possui 3 "árvores de habilidade", as guildas oficiais (como Mages Guild) terão suas próprias "árvores de habilidade", vampirismo e lycantrophismo terão "árvores de habilidade" também, porém terão de ser desbloqueadas. Cada tipo de armadura (light, Heavy e Medium) terá sua própria "árvores de habilidade" e o mesmo vai para os diversos tipos de armas
->Haverá um sistema para "disfarces", assim você poderá andar pelo acampamento inimigo, desde que não chegue muito perto.
->Haverão 5 profissões de criação (crafiting), você poderá evoluir varias delas, mas só se tornará "mestre" em uma. Você pode pelas profissões fazer armas e/ou armaduras do mesmo nivel das melhores do jogo, e o sistema será pela experimentação e erro e haverá "engenharia reversa" (destruir o item e descobrir como fazer), descobrindo receitas e modificando as armas (adicionando igredientes alterando o estilo e/ou propriedades).
->As 5 profissões são: Armorsmith (ferreiro de armaduras), Weaponsmith (ferreiro de armas), Enchanter (encantador), Alchimist (alquimista) e Provisioner (cozinheiro)

O que posso dizer, eu realmente quero jogar esse jogo:gusta:
para finalizar, haverão Cliff Racers :mas:

CCV_Everest
21-03-2013, 11:39 AM
poxa muito interessante as novidades!

a questao de primeira pessoa lembro que estavam mais falando sobre nao ter doq ter, eu axo otimo que ira ter.

o sistema de disfarces me interessa tbm, isso vai ser divertido heeheh

esse jogo parece ultrapassar minhas expectativas, mas eu fico com medo de esperar demais de algo e na hora me decepcionar, espero que realmente façam um otimo game de acordo com o planejado.

obrigado pelas news!

MARPJ
21-03-2013, 05:39 PM
Sim, eles lançaram uma torrente de informações (teve uma coletiva de imprensa, algumas exclusivas e 4 horas de testes com os "jornalistas" da industria de games), e não coloquei tudo que ouvi. Só por ser TES estou animado, ainda tenho um pé atras, mas as informações deixam minhas esperanças altas (ao contrario de quando anunciaram que fiquei realmente chateado).

Quanto a primeira pessoa, até dia 18 era certo de não ter, mas eles mostraram um video (muito promissor pelo dito nas reportagens) com a visão em primeira pessoa nessa coletiva. Eles disseram "queriamos ter visão em primeira pessoa desde o inicio, mas precisavamos prepara a programação base primeiro", eu entendo isso como: "os fãs queriam, e decidimos adicionar semana passada".
O fato é, eles estão nos ouvindo, já mudaram a cor dos Dunmer (estavam roxos no inicio, agora tem a cor mais apropriada), colocaram a visão em primeira pessoa, desbloquearam para exploração todo o mapa, e isso me deixa feliz.

Mas vamos esperar, amanhã começa o PAX e teremos muita coisa pois terá uma estande de testes de TESO livres para o público. Realmente não vejo a hora de jogar isso :)

CCV_Everest
21-03-2013, 06:45 PM
segundo eles o beta oficialmente é para começar no final deste mes, sem dia especifico mas isso é algo que eu realmente quero estar.

o chato vai ser esperar o game ate praticamente o final do ano =/

as noticias são otimas e so vao deichando o pessoal mais louco e impaciente para jogar hehehehe

Momotaro
13-04-2013, 09:22 PM
Vou inaugurar-me aqui mexmo, lançaram um Tumblr oficial do TESO: http://theelderscrollsonline.tumblr.com/, quem desenha pode mondar concept arts/screeshots pra lá que tem chances de ser divulgadas no Tumblr.
Engraçado o cargo de iniciantes, virgem rsrs

CCV_Everest
13-04-2013, 10:17 PM
Bem vindo ^^

haha o virgem é sacanagem mesmo, mas com 15 posts creio que ja muda...

http://theelderscrollsonline.tumblr.com/post/45869852299/pax-east-party-swag
como eu coleciono moedas (numismatica) gostaria muito de ter isso^^

eu tinha visto ja uns concepts bem maneiros, ate vi uns cosplays bem fieis a saga...estao saindo poucas keys...mais doq 15 em 15 dias, os eventos pelomenos duram bastante se for isso.

Momotaro
13-04-2013, 10:50 PM
Bem vindo ^^

haha o virgem é sacanagem mesmo, mas com 15 posts creio que ja muda...

http://theelderscrollsonline.tumblr.com/post/45869852299/pax-east-party-swag
como eu coleciono moedas (numismatica) gostaria muito de ter isso^^

eu tinha visto ja uns concepts bem maneiros, ate vi uns cosplays bem fieis a saga...estao saindo poucas keys...mais doq 15 em 15 dias, os eventos pelomenos duram bastante se for isso.
Vlw de novo hahah
Com o tempo talvez eu perca (piada infame).
Eu tenho um livro que ganhei do meu pai a anos atrás, chama Moedas do Mundo, tem não só milhares de moedas de vários países como notas também, que é a parte que mais gosto porque tem cada um linda! Sem falar em uma Moeda do tamanho de um punho fechado, é bem pesadinha mas é bonita.
Eu prefiro ver desenhos pelo Deviantart, que lá o nível é de profissional pra cima, dai se quero um wallpaper ou imagem pra usar avatar corro pra lá.
Pelo que li os eventos são só nos fins de semana, o que provavelmente é um fator pela 'demora', mas eu achei bem rápido essa segunda onda de keys, achei que ia levar mais tempo.

CCV_Everest
14-04-2013, 11:57 AM
hueuahushuauhea boa piada em!

eu axo que demorou a onda de keys, foi uma ondinha ate...marola hehe.

Deviantart é bem melhor sim, mas eu sou de procurar google imagens mesmo.

tenho bastante moedas de varios paises, tem umas grandes algumas com mais de 50 gramas, outras tao pequenas que da perder facil, mas nada do tamanho de uma mao oO

Momotaro
14-04-2013, 03:04 PM
hueuahushuauhea boa piada em!

eu axo que demorou a onda de keys, foi uma ondinha ate...marola hehe.

Deviantart é bem melhor sim, mas eu sou de procurar google imagens mesmo.

tenho bastante moedas de varios paises, tem umas grandes algumas com mais de 50 gramas, outras tao pequenas que da perder facil, mas nada do tamanho de uma mao oO
Foi 1k como da primeira vez? Espero que na próxima onda eles aumentem pra pelo menos 10k rsrs
Tem muitas imagens no Google que a fonte é do deviantart, as mais bonitas se for reparar sempre são de lá haha; dai eu prefiro ir direto pro Deviantart porque dai tem menos chances de alguém achar as imagens que eu uso pra copiar, e eu passo horas lá facilmente, dai eu preciso me segurar quando vou entrar e só olhar o que procuro e não ficar pegando tudo quanto é imagem rs
Esse livro que mencionei vem com uma página dizendo de onde é a moeda e dando dados sobre elas, e vem 3 "slots" pra cada uma específica, e a de nota é a mesma coisa mas é apenas um lugar pra uma nota. A moeda grande deve passar de 500g, depois vejo se encontro uma img e te mostro.
EDIT.
Achei, 50 crowns é o "valor".
http://images.ngccoin.com.s3.amazonaws.com/WCPG/133098f.jpg
http://images.ngccoin.com.s3.amazonaws.com/WCPG/133098b.jpg
Só que o tamanho é 7cm +\-, na imagem não da pra ver o relevo das palavras/rosto/navio, é muito legal!

CCV_Everest
14-04-2013, 03:46 PM
foi 1k eu creio, pena...

como eventos são toda semana pensei que seriam invitados gente toda semana, seria mais rapido de termos uma chance.

o deviant é muito bom, mas tem um site que considero melhor, lembro que na facul galera e professores falavam muito do
cggraphics, é apenas para os prós, basta ver o nivel no discover > gallery
http://forums.cgsociety.org/

moeda muito bonita, parece ser comemorativa, da vontade de ter, pena que deve ser rara e cara =s

Momotaro
14-04-2013, 04:45 PM
São toda semana? O que eu sei é que é no fds, já não acho que ainda seja toda semana senão teria mais keys hm. Talvez eles lancem as keys e na semana seguinte apenas fazem os eventos, idk, não procurei esse tipo de informação...
O bom do deviantart é que qualquer um pode postar lá, só que só os bons se destacam, e tem muita coisa mais artística, e vou mais com a cara do site do devi também haha
Meu pai comprou a muito tempo, ele me disse que custou 100 reais, mas hoje o valor aumentou muito provavelmente, até porque nunca vi nenhuma pessoa com uma moeda dessas, nem mesmo pessoas que vendem, hm

MARPJ
14-04-2013, 05:42 PM
Bem, os testes estão acontecendo nos fins de semana, e de acordo com o Q&A sobre o BETA os testes irão se intensificar com a aproximação do lançamento, como eu duvido que saia antes de agosto (sendo bem otimista) ainda vão liberar bem poucas.

E eu to boiando na conversa de moedas, isso tá longe das coleções que faço rsrs, mas gostei da moeda que o Momotaro postou

quanto ao "status do usuario" iniciante -> 1ª impressão: :poker: 2º impressão: :isee:

ps: tu gosta mesmo do Gambit em Momotaro...

Momotaro
14-04-2013, 06:17 PM
Sou fascinado, Gambit é demais, eu tenho milhares de imagens dele, e pego umas pra usar de avatar, mas na foto de perfil pelo menos eu peguei uma do Momotaro mas não sei se vou deixar ela, sepa mudo pra outra do Gambit haha; essa do meu avatar eu tava querendo usar já a algum tempo também rs
Eu não coleciono nada, se não tivesse ganhado do meu pai eu nem teria nada colecionável, mas eu ainda pretendo colecionar Toy Arts, e os primeiros que quero é um busto do Gambit, uma estatueta dele que tem ele com cabelo curto e cabelo longo, e depois uma da Poison Ivy que sou apaixonado também...

MARPJ
14-04-2013, 06:33 PM
:notsure:Aquela sua imagem de perfil parece mais algo feito por fãs de yaoi do que um herói que derrotou demonios:troll:

Bem, para não deixar só a trollada, também curto o Devianart:joia2:

Caramba, como to abusando dos memes aqui:vish:

Momotaro
14-04-2013, 06:47 PM
Eu achei ela tão cute, mas pronto, já mudei pra uma do gambit, que btw combinou muito mais!
Já desvirei fã de memes, mas eu abri o mais ali e vi o tanto de emoticons, tem trocentos :calton: rsrsrs
O deviantart é pra humilhar qualquer pessoa que desenha, sempre vai ter alguém melhor que tu lá! ):

CCV_Everest
14-04-2013, 09:45 PM
bom os 2 ja estão familiarizados com as ferramentas hahaha
eu n gosto de memes mas temos pra agradar os fanaticos por isso...sou da epoca que = ) era o maximo e ja dizia tudo.

nao sei como funciona os invites, mas se são eventos todos finais de semana (foi isso que eu quiz dizer são feitos todas as semanas e não durante a semana inteira) da se a entender sabados e domingos.
entao seria legal e teriamos mais chances se os convites fossem feitos toda semana.

ps: vi um game play graças ao nosso amigo MARPJ, um que foi banido do youtube...
fiquei na vontade esse game vai me viciar e infelizmente vai me fazer gastar grana ja tenho quase certeza.

Momotaro
14-04-2013, 10:33 PM
Eu nem expressões uso mais, antes eu usava tudo quanto era coisa pra me expressar ":3, :}, D:, >w<, ;A;, -_-. :c, >:...", o engraçado foi pra me acostumar a não usar mais, eu me sentia sem expressão, e como a gente ta na internet pra deixar sarcasmos e ironias mais facil de compreensão eu coloco entre parênteses pra não me xingarem rs; Eu mudei meu modo de risada também porque era muito BR haha, eu usava "HSABYABSASYHByh", agora me sinto estranho usando esse tipo de risada...
Eu entendi, mas digo no sentido: não acho que seja todo FDS... Bom, vamos ver quanto tempo vai levar até a próxima horda de keys.
Eu vi também, vi muitas coisas que não gostei, mas muita coisa que gostei, mas como ele só usou magia eu fiquei encantado, elas dançam no ar tão rápido antes de acertar o alvo, é encantador <3. Sem falar nas narrações que tão muito bem feitas, velho, esse jogo vai ser imersivo demais! Agora tô ansioso pra mais magias, quero ver todas magias do jogo.

MARPJ
14-04-2013, 11:06 PM
Quanto as expressões/memes, depende muito do meu humor, geralmente não uso, mas quando faço textos curtos demais parece faltar alguma coisa e querendo ou não é um bom jeito de se expressar.
Quanto ao video, mandei ele para umas 11 pessoas, da internet foram umas 6 que vejo estarem realmente interessadas (incluindo os dois) pois acredito que esse tipo de coisa deve ser compartilhada (por isso ja deixei no 4shared, quem quiser baixar e repassar vá em frente, se não é só ver lá mesmo).

A minha opinião, o que me deixa mais para baixo ainda é as lutas, não parece ter impacto, mas isso é algo que a ZOS falou estar trabalhando (que é o que mais vi de reclamação até o momento da imprensa que testou). Quanto o gráfico, está muito bom, porém em diversas screens shoots parece ser muito melhor (principalmente a água). Eu participei de uma discussão quanto a engine e pelo que enntendi esse gameplay ainda está usando uma engine chamada Hero, que parece ser bem simples. A ZOS afirmou usar tal engine, porem o jogo não será rodado nela (apenas os estagios iniciais), pois eles estao desenvolvendo essa parte ainda (isso é informação de mais ou menos 1 mes e meio atras, então provavel ainda estar nisso)

De resto, pelo jeito vai ser realmente bom e eu vejo minha vida social ficando meio abandonada daqui a uns meses...

Momotaro
14-04-2013, 11:45 PM
Memes em si, os expressivos acho que eles me enjoaram, não consigo mais ler uma tirinha desse gênero sem pensar "memes zZz", mas uma expressão que tira a fúria de mim é ";D", idk why, parece muito de convencido, me da raiva, sempre acabo sendo rude quando usam, mesmo sem querer, meus amigos até pedem desculpa quando usam comigo, porque eu xingo rsrsrs
Então, eu achei a luta meio estranha também, o alcance da arma ta muito longo... O gráfico eu gostei, não ta maravilhoso realmente, mas naquele gameplay do Orc ta muito diferente, acho que ta mais natural, mas bom saber que o gráfico será melhor que isso, mesmo que pra mim esse gráfico já ta bom hehe
Minha vida social já é decadente, todo mundo que reclama que eu to sumido eu mando criar uma conta na Steam e parar de me encher o saco porque lá eu to 16 horas online, mesmo que eu não esteja jogando, fica online automaticamente quando meu PC inicia, então...

CCV_Everest
15-04-2013, 12:22 PM
no video da pax a luta n ficou ruim, bem sabemos que não vai ficar assim, vai ser melhor para o lançamento oficial.

lembro que no silkroad apos uns 4~5 meses depois do lançamento oficial do game ouve um update geral onde foi melhorado os movimentos dos chars, ficou bem natural pois antes era algo visivelmente ruim, deve ter tido mais jogos que fizeram isso. Isso pode acontecer no TESO mesmo depois do lançamento oficial. Ate pq o beta por mais invites que se tenha não vai chegar nem perto do numero de players que o oficial terá, então creio que mais mudanças ocorram no oficial do que no beta.

vida social vai complicar dps de sair esse game...

Momotaro
15-04-2013, 03:14 PM
Já tem 4 meses né que abriram as inscrições pra beta né? rs
Eu costumo me emprenhar bastante no começo dos MMOs que jogo, chego a madrugar pela imersão, se o TESO for muito imersivo vou dormir pensando no game rsrs

CCV_Everest
15-04-2013, 09:24 PM
as inscrições abriram no dia 20 de janeiro, quase 3 meses.

em skyrim eu perdi noites jogando principalmente no começo quando era novidade, entao garanto que vou rodar noites sim, ate pq axo super haha

não sei se tu viu la no outro forum mas ai t ao link de 8 imagens q sairam do game:
http://info.abril.com.br/games/fotos/8-novas-imagens-de-the-elder-scrolls-online.shtml

Momotaro
15-04-2013, 09:48 PM
Ah bom, eu vi uma pessoa falando que já tinha feito 4 meses eu pensei "mas já?!", mas pela data que tu falo vai fazer 3 meses mesmo.
Hoje vi noticias que acabaram as DLCs para Skyrim, depois de Redguard não tem mais DLC, e eu fico feliz porque dai eles já partem pro próximo!
As imagens tão boas, eu fico pensando se eles mudam um pouco elas além de selecionar um local super bonito pra fazer; Mas o gráfico ta bem bonito, a água também, o rosto, o boss da primeira img eu adorei, a textura do corpo dela e tudo...

CCV_Everest
16-04-2013, 10:22 AM
pronto ja comprei!

Momotaro
16-04-2013, 08:03 PM
Ta carinho esse haha
Tô vendo um monte de "R.I.P Skyrim", aparentemente só eu gostei de ter acabado as DLCs, porque pra mim significa que vão partir pro próximo...

CCV_Everest
16-04-2013, 09:28 PM
eu gostei muito mesmo do skyrim, mas pra mim de DLC so curti a dawnguard...
espero que foquem agora no online...axo que um novo vai demorar a vir, talvez bem depois do online.

Momotaro
16-04-2013, 09:49 PM
Eu gostei muito da Dragonborn, aquele cenário todo em livros achei incrível! Espero também que eles foquem no TESO ou comecem um novo game, btw retiro o que eu disse, não via ter Redguard, o MARPJ já me corrigiu isso.
Olha só, sou ajudante agora, perdi a virgindade rs

MARPJ
16-04-2013, 11:11 PM
Eu gostei muito da Dragonborn, aquele cenário todo em livros achei incrível! Espero também que eles foquem no TESO ou comecem um novo game, btw retiro o que eu disse, não via ter Redguard, o MARPJ já me corrigiu isso.

Bem, isso que dá quando se monopoliza o tópico rsrs

De qualquer jeito, eu fico feliz de a Bethesda ter se movido para outra, isso significa que teremos ou Fallout 4, ou Dishonred 2, ou Doom 4 ou até um jogo novo. Para um TES eu acho dificil acontecer logo, minimo de uns 4 anos antes de um novo single player da série
Só lembrando, por mais que a Bethesda esteja ajudando, ela é uma produtora de jogos single player, a Zenimax Online, empresa do mesmo grupo criada para fazer TESO, que está nesse projeto, então, por mais que tenha cooperação, uma não atrapalha a outra.

Quanto a essas imagens, já tinha visto elas, na verdade são imagens em alta resolusão de print screens do último video lançado (semana pré-PAX), mas vou comentar duas coisas:
-A primeira imagem, a Spider Daedra está ótima, gostei do fato deles terem mudado o tamanho dela (que era o tamanho do herói em Oblivion) para algo gigante e amendontrador
-A imagem do elfo com o lute, espero realmente que seja um Altmer, pois se for um Bosmer (já que é identico a um Bosmer em outra imagem) então é uma quebra ao Green Pact, e isso não é legal...

Quanto a aquele video, eu particularmente gostei bastante e me deixou mais ansioso, mas estou vendo um monte de raiva sem noção na internet, principalmente por:

-falta de fisica (geralmente última coisa a ser implantada)
-Animação e lutas são roboticas e sem impacto (qualquer review de testes dos últimos 3 meses falam isso, e a ZOS já disse ser uma das coisas que está sendo trabalhada)
-Gráficos (WTF, para um MMO está com bons gráficos, e sabendo que na PAX estava melhor pois muitos disseram isso em comentários, já havia sido informado que os betas iniciais estão usando uma versão anterior do jogo, sem os patchs gráficos ou a engine da ZOS, ainda usando a Hero)

Bem, todas as reclamações que eu vi foram coisas que SABEMOS que estão sendo trabalhadas. Sem dizer o fato que tal video foi feito com más intensões, pois os gráficos estão em custom, o cara só ficou fazendo nada por vinte minutos e na descrição do video original estava: "não comprem esse lixo"
Realmente espero que a ZOS coloque um processo nele por quebra da NDA, de qualquer jeito, esse video me deixou ainda mais animado pelo jogo

CCV_Everest
16-04-2013, 11:44 PM

hahahaha so isso que posso comentar^^

-falta de fisica (geralmente última coisa a ser implantada)
-Animação e lutas são roboticas e sem impacto (qualquer review de testes dos últimos 3 meses falam isso, e a ZOS já disse ser uma das coisas que está sendo trabalhada)
-Gráficos (WTF, para um MMO está com bons gráficos, e sabendo que na PAX estava melhor pois muitos disseram isso em comentários, já havia sido informado que os betas iniciais estão usando uma versão anterior do jogo, sem os patchs gráficos ou a engine da ZOS, ainda usando a Hero)

não posso discordar dos ceticos mas não descordo de vc MARPJ, sei que o oficial será outra coisa em relaçao a tais pontos. Eu tbm fiquei mais animado com o video, vou comprar de certeza sim.

ps: Doom 4 seria um absurdo de bom em!

ps2: ja notaram no site oficial que praticamente tudo sobre o game ( as alianças, raças, classes ate artworks e screen shots) nada muda =(
é uma falta de novidades que desanima,so vejo artigos escritos praticamente de novo, parece estar longeee

MARPJ
17-04-2013, 12:53 AM
O que mais desanima é ter no "Ask Us Anything" resposta para perguntas como:
"Será possivel comer/fazer sweet rolls, eu preciso saber"

Bem, tem bastante conteudo, praticamente um para cada dia, porém são em geral matérias sem muito conteudo. O ponto é, as melhores coisas eles tão tentando segurar só passando o basico.

Quanto a Doom 4, isso é discussão antiga, e com a nova geração voltou a ser destaque, e como a licença pertence a Bethesda eles poderiam fazer um ótimo remake de Doom 2, pois Doom 3, mesmo com ótimos gráficos para a época, é entediante. Pô, eu quero voltar a poder socar a bunda do Cyber Demon...

Mas, tirando todo o fanatismo de lado, ainda sou meio cético quanto a TESO por um motivo, que no final ele não seja um TES que acontece de ser online, mas um MMO com as cores de TES. Mas acho que esse é um medo geral...
Torcendo para a ZOS realmente fazer um bom trabalho.

CCV_Everest
17-04-2013, 02:28 PM
"Será possivel comer/fazer sweet rolls, eu preciso saber"

isso ai é inutil! e o pior é que tem muitas perguntas deste tipo.

tem bastante conteudo, praticamente um para cada dia, porém são em geral matérias sem muito conteudo

falou tudo, eles soltam muita coisa mas tudo sem conteudo de relevancia.

Pô, eu quero voltar a poder socar a bunda do Cyber Demon...

AHAHAHAHA eu ri na hora que li isso.

Lembro na epoca que li sobre um TES online e pensei que seria o mais proximo do skyrim, mas não tenho medo quanto a o que vc disse pelo fato de ser mmo, quando envolve muita gente online pode ter certeza que é outra coisa, mas creio que vai ficar bem fiel ao TES, mas não espere uma experiencia igual ao que vc teve nos singles. Pra falar a verdade eu creio que a parte de historical vai ser o ponto mais fraco e de menos foco do game...não que a empresa vá deixar de lado....mas creio que sera algo bem simplificado em relação a "saga".

Momotaro
17-04-2013, 05:59 PM
Concordo, em MMO você só acaba sabendo a história se tiver muito interessado, mas vendo pelo lado bom: as dublagens. A imersão vai ser muito maior, porque você não vai precisar ler o que o NPC fala, o que quem ta acostumado com MMO muitas vezes nem para pra ler, é tanto texto que é cansativo ficar parando pra ler todas, e se não sabe o que precisa fazer em tal quest é só ir na janela de quests que ela fala resumidamente. Mas do mesmo jeito não acho que eles vão ficar contando todo tipo de história pra não cansar o player, acho que vai ser bem resumido...
Eles devem fazer isso só pra falar que deram notícias sobre o game rs