Conectar

Ver Versão Completa : Coreano mentiroso

CCV_Prowler
29-01-2013, 11:29 PM
Olha o que o cara falo pra impressionar o TITAM ou melhor dizendo Jully ?

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=10756&stc=1&d=1359509325

Dizendo ele que é o numero 1 no starcraft né... MENTIROSOOO NÃOO GENTE DOBRA.

CCV_ExWYD
29-01-2013, 11:46 PM
hahahaha

Prowler pior que esses coreanos são viciados mesmo em Starcraft cara.

Não digo que ele esta falando é verdade, mas vocês não tem idéia de como eles são viciados.

Se não me engano na coréia do sul o jogo mais jogado la é Starcraft 2.

CCV_TITAM
30-01-2013, 12:20 AM
Ele não é o top 1, mas joga em alto nivel
depois vo perguntar se ele tem stream (http://pt-br.twitch.tv/directory/game/StarCraft%20II:%20Wings%20of%20Liberty) de starcraft

Não dúvido dele ser o top 1 não, até porque StarCraft como o League of legends da dinheiro

CCV_ExWYD
30-01-2013, 12:54 AM
Eu acho que poucos coreanos devem conhecer League of Legends la.

Maioria dos caras que joga na softon, é tudo jogador de DarkEden, StarCraft e WOW...

Legal que na Coreia do Sul, DarkEden é divulgado até em onibus la:

http://i.imgur.com/oakpTIu.jpg

hahaha

CCV_XNinoX
30-01-2013, 10:57 AM
Dark Ede é mega famosão lá.

Se vocês acessarem a pagina principal do game, tem um video com o evento de aniversario do jogo (e, matou a pau a galera que fala que joga DE a mais de 10 anos, "desde a epoca do inter"...), mor monte de koreano numa lan gigante!!!

Cara, Starcraft na korea é como futebol no Brasil. Tem campeonatos fodasticos, tem atleta patrocinado que ganha MUITO e treina 8-9 horas por dia, e se falar "Então, eu to numa equipe de starcraft" baixa a calcinha de muito koreaninha por lá...

Depois deem um look nos videos da final do ano passado no youtube...

Sobre ele ser o top 1, acho bem dificil, o top1 é atleta profissional, o cara deve ser obrigado por contrato a não jogar nenhum outro mmo e o cara deve dormir 2 horas por dia por conta dos treinos... Nem peidar o cara deve ter tempo pra, imagina ser fodelão em outro game...

CCV_Willz
30-01-2013, 01:12 PM
Dark Ede é mega famosão lá.

Se vocês acessarem a pagina principal do game, tem um video com o evento de aniversario do jogo (e, matou a pau a galera que fala que joga DE a mais de 10 anos, "desde a epoca do inter"...), mor monte de koreano numa lan gigante!!!

Cara, Starcraft na korea é como futebol no Brasil. Tem campeonatos fodasticos, tem atleta patrocinado que ganha MUITO e treina 8-9 horas por dia, e se falar "Então, eu to numa equipe de starcraft" baixa a calcinha de muito koreaninha por lá...

Depois deem um look nos videos da final do ano passado no youtube...

Sobre ele ser o top 1, acho bem dificil, o top1 é atleta profissional, o cara deve ser obrigado por contrato a não jogar nenhum outro mmo e o cara deve dormir 2 horas por dia por conta dos treinos... Nem peidar o cara deve ter tempo pra, imagina ser fodelão em outro game...

Os coreanos são tão viciados que já ouvi falar que teve gente que morreu por conta de MMO porque o cara não comia, ate deu uma polêmica de uma mãe que queria acabar com esse tipo de jogo por conta disso fazendo campanha...

CCV_TITAM
30-01-2013, 03:32 PM
Nada haver wyd, os 2 melhores times do mundo de league of legends são da koreia

Taipei Asassins que ganhou 1 milhão de dolares no Word Championship
e Azubu Frost

CCV_Boroka
30-01-2013, 04:20 PM
Nada haver wyd, os 2 melhores times do mundo de league of legends são da koreia

Taipei Asassins que ganhou 1 milhão de dolares no Word Championship
e Azubu Frost

Taipei não é da Korea seu noob.

TPA é do vietnam, indonésia algo assim.

Mas qual o problema do cara ser o top 1 ? Vai ver ele é mesmo ué

CCV_Prowler
30-01-2013, 04:30 PM
Mas qual o problema do cara ser o top 1 ? Vai ver ele é mesmo ué

Tem problema nenhum não ue, só estamos zoando um pouco ele...pq n podemos ?

CCV_Asterisco
31-01-2013, 11:37 AM
starcraft facil ser top 1 msm !!! as vezes nein seja o top 1, mais o cara pode jogar bem ow ser profissional :) '

e nino nada a ver isso de ele ter contrato pra nao jogar outros jogos ja vi tanta stream de gringo q joga no profissional de LoL stremando otros games kkkkkkkk '

---------- Post added at 11:37 AM ---------- Previous post was at 11:36 AM ----------

starcraft facil ser top 1 msm !!! as vezes nein seja o top 1, mais o cara pode jogar bem ow ser profissional :) '

e nino nada a ver isso de ele ter contrato pra nao jogar outros jogos ja vi tanta stream de gringo q joga no profissional de LoL stremando otros games kkkkkkkk '

CCV_XNinoX
31-01-2013, 07:11 PM
Isso depende do cara, e do patrocinio. Nem precisa ir muito longe, eu tenho um brother que jogava CS profissionalmente, e por contrato ele não podia jogar nenhum outro FPS. E como ele mesmo dizia "não que eu queira, e mesmo se quisesse, vou jogar que horas com treino e escola pra dar conta?".

Se tu pegar um cara destes fodão, o maluco provavelmente vai ter algum tipo de exclusividade...

E Taipei é na China... Fica a norte de Taiwan.

E este lance de koreano morrer em MMO, não é só na korea não, tem caso de 2 chineses que morreram jogando Diablo III e o caso famosão lá de um maluco, que eu não lembro o MMO que ele jogava, que matou um vizinho por que ele vendeu uma Ancient Dragon Sword, que era o item mais top top do game...

O maluco vendeu por uma caralhada de dolares, falou que ficava só com 10% e o resto dava para o dono da sword e o cara não quis nem saber, encheu o maluco de facada por que queria por que queria a sword de volta! Se não me engano saiu na EPOCA esta reportagem...

CCV_Prowler
01-02-2013, 08:30 AM
O maluco vendeu por uma caralhada de dolares, falou que ficava só com 10% e o resto dava para o dono da sword e o cara não quis nem saber, encheu o maluco de facada por que queria por que queria a sword de volta! Se não me engano saiu na EPOCA esta reportagem...

Que Deus me perdoe mais eu rachei os bicos lendo isso veio... imaginei a cena do camarada veio...

:mas:_Más você vendeu minha sword veio ?
:chall:_vendi sim essa porra...
:gusta:Morra inseto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Mano teve uma vez tbm que um casal que jogava second life, deixou a filhar morrer de fome veio, pq jogava o dia inteiro e tinham outra filha virtual no game.

CCV_XNinoX
01-02-2013, 09:54 AM
Nesta reportagem conta vários casos fodasticos de mmos e games online...

Que eu lembro de cabeça, e fiquei impressionado, foi o de um cara que vendeu o carro para comprar uma ilha em um mmo de guerra... Era o territorio mais fodastico de se ter e quem tinha ganhava trocentas vantagens no game...

E o caso inverso, de uma mina que vendeu uma conta no Second Life por uma grana fodasticamente alta... O_o

CCV_Boroka
01-02-2013, 03:57 PM
Tem problema nenhum não ue, só estamos zoando um pouco ele...pq n podemos ?

Pode zuar a vontade, do mesmo jeito que eu posso postar minha opinião tbm

CCV_Prowler
18-02-2013, 04:14 PM
Pode zuar a vontade, do mesmo jeito que eu posso postar minha opinião tbm

Até onde eu li meu comentário eu n disse em momento algum que você n poderia postar sua opinião, foi simplesmente uma pergunta...n tenho culpa alguma se ficou estressadinho.