Conectar

Ver Verso Completa : Jogador do Besiktas garante que recebeu cusparada de Felipe Melo

CCV_Rodrigues
28-01-2013, 12:22 PM
'No consigo entender como ele consegue jurar pelos filhos que no fez', diz Oğuzhan Özyakup, sobre suposta atitude do volante do Galatasaray

Apesar de Felipe Melo negar ter cuspido em Oğuzhan Özyakup durante o clssico entre Galatasaray e Besiktas, no ltimo domingo, pelo Campeonato Turco, o atleta do Besiktas garante que foi agredido pelo volante brasileiro.

- Melo cuspiu em mim. Fernandes e Inan (atletas do Besiktas) estavam ao meu lado e observaram tudo. No consigo entender como ele consegue jurar pelos seus filhos que no fez isso – afirmou o jogador, em declaraes ao portal “Turkish Football”, referindo-se às declaraes do ex-volante do Flamengo no domingo pelo Twitter.

A confuso ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. Aps uma dividida, jogadores do Besiktas comearam a provocar Felipe Melo. Irritado, o volante discutiu com Özyakup e, aps supostamente ter cuspido no rosto do rival, foi expulso. Com dez em campo, o Galatasaray foi todo para a defesa, o jogo ficou feio e ningum conseguiu chutar a gol at o apito final.

A Federao Turca de Futebol est analisando as imagens e pode suspender o volante brasileiro.

http://s2.glbimg.com/Qfvzo6_NZjOL06huuejd_G8N0le6RPHLzjtKdwmA9yC-mVvMZwaquAp3T-nC1-jA/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/01/27/felipemelo1_div.jpg
Felipe garante 'inocncia', mas rbitro, que estava de frente, no hesitou em expuls-lo (Foto: Divulgao)

Fonte: Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/01/jogador-do-besiktas-garante-que-recebeu-cusparada-de-felipe-melo.html)

Comentrio do redator: A gente j conhece esse cara de outras atitudes, pra mim ele um resto daquela seleo e espero que ele nunca defenda-a. Ele deve ter mesmo feito isso e merece ser processado.

nada
28-01-2013, 02:44 PM
acho que ele o mesmo volante que causou uma falta destruidora (no lembro em qual jogador da seleo rival) na copa do mundo no foi?

de qualquer maneira de volantes e zagueiros geralmente tem comportamento defensivo e at demais, se chegar num deles e tirar satisfao j sai levando bons tapas na cara, mas ta valendo, porque eles ganham bem pra pagar advogados tem mais que decer o kct.

CCV_Slark
28-01-2013, 03:12 PM
Esse Felipe Melo sempre envolvido em polemicas.
Ta loko pq ele num para de arrumar confuso e joga bola. :sei:

CCV_FAcToR
28-01-2013, 03:12 PM
Eu no duvido que ele fez isso, mas que nada n, ele est voltando a ser jogador que sempre foi PQP'

CCV_FeiO
28-01-2013, 07:09 PM
O Juiz parece o Neto.
Atitude podre do jogador brasileiro, espero que receba uma punio bem lazarenta R$, US$ e € uhuahauhau

CCV_ExWYD
29-01-2013, 01:09 AM
Como jogador ele at que bom.

Como pessoa um lixo por completo.

Todo nervosinho, no o queria no meu time nem de graa...

CCV_Boroka
29-01-2013, 11:24 AM
E tem gente que ainda defende esse cara.

um lixo, grosso, que nenhum time merece.