PDA

Ver Versão Completa : Grades vamp combat

CCV_Sweet
11-07-2008, 02:05 PM
Queria ver a opinião da galera ae das grades de vamp combat

todas as grades

e explique pq escolher akela grade, e pra q ela server

Vlw

CCV_Willz
11-07-2008, 03:43 PM
Para vamp Combat acho que o mais aconselhável são essas:

Grade Reichsritter

Behemoth Skin – Bônus de def (+10). Aumenta a defesa

Grade Baronet

Tiger Nail – Bônus no dano das skills corpo a corpo. Para aumentar o Damage!

Grade Preyher

Knowledge of Innate – Bônus na eficácia das skills de Innate. Melhora o rapid glidding, violent phanton, meteoro, etc..

Grade Graf

Wide Darkness – Bônus no raio de ação da skill Darkness (aumenta a area que pega). Deixa o Darkness com uma área maior

Grade Markgraf

Curse Inquiry – Bônus de 10% em curse resistence. Resistencia a Curse, isso mais para up!

Grade Pfalzgraf

Bloody Mastery – Bônus de 10% na eficácia das skills de bloody. Melhorar as skills de bloody porque bloody Wall é bom usar com hp Steal

Mas eu acho essas, talves tenha alguém com uma configuração melhor!

CCV_xDEZOSSAx
11-07-2008, 04:36 PM
bom no lugar da tiger nail e bom wingcrow; a de atack speed, pq vamp combat precisa de attack speed fast =)

Frenz
11-07-2008, 10:02 PM
bom se alguem tiver uma ideia legal pra vamp mage ajudaria =D

vlw

CCV_Willz
12-07-2008, 09:48 AM
bom se alguem tiver uma ideia legal pra vamp mage ajudaria =D

vlw

Para vamp int o que eu pretendo fazer é o seguinte:

Skill de Grades Vampiros

Grade Reichsritter

Behemoth Skin – Bônus de def (+10). Melhora defesa

Grade Baronet

Wisdom of Blood – Diminui o consumo de HP das skills. Esse vc praticamente não gasta nada de hp para usar skills, e é bom porque diminui o consumo de skill 170, ela consome 120 de hp o que é muita coisa para vamp int!

Grade Preyher

(Knowledge of Curse – Bônus na eficácia das skills de curse. Melhorar as skills de curse porque tem classe que só consegue matar com paralyse!

Grade Graf

Wide Darkness – Bônus no raio de ação da skill Darkness (aumenta a area que pega). Aumentar a área de Darkness

Grade Markgraf

Curse Inquiry – Bônus de 10% em curse resistence. É bom porque depende um pouco menos de itens de curse e aí pode colocar resistencia para outras magias!

Grade Pfalzgraf

Curse Mastery – Bônus de 10% na eficácia das skills de curse. Melhorar ainda mais o curse, para tentar quebrar resistência de curse!

Eu acho que essas são as melhores opções, tem gente que aumenta o raio de skills de área porque dá bom HP Steal, e alguns melhoram poison que fica bem forte com as melhorias!!

Eu optei por curse porque tem classe que só se consegue matar se vc paralisar, mesmo que vc erre algumas vezes a chance é bem maior de entrar death e paralyse principalmente a noite!

Frenz
13-07-2008, 12:39 PM
vlw willz !!