Ver Versão Completa : saida
Fresno
10-07-2008, 11:01 PM
Bem venho lhe dizer neste post que de hoje em diante vou sair do forum e espero ke gorax ou algum admins atenda meu pedido, pois nao ha nenhum link para sair.
Desculpa alguma coisa ke fiz para algum membro do CCV>
estou saindo pois nao sou bom pra faze parte do CCV, e tambem tenho ke me dedikar mais a mneu trabalho e estudo pois sem ele a gente nao e nada.
Valeu a todos :palmas:
eu só nao concordo com a parte "nao sou bom pra faze parte do CCV". ninguém aqui é melhor q ninguém, cada um tem seus defeitos e sei lá o q ! ahaiuhaiuhaihaa.
em relação a parte dos estudos e trabalho tudo bem.
eu nao administro o clan mas acho q as portas vao tá sempre abertas. qualquer coisa, tamo aí ! :)
e custa nada tb ce entra uma vez na vida e outra na morte pra conversar com nois lá ! neh?
abração
Sooonic
11-07-2008, 04:47 AM
opa..
pois é cara ..
sem duvida ficamos chateados "por uma perda na familia" .. mas claro vc tem seus motivos e ainda mais estudar e trampar ^^
ta certo tem que seguir a vida
quando der pra aparecer de um toque
boa sorte pra frente
;D
Fresno
17-07-2008, 07:05 PM
2º lugar ningu8em merece fica no modo recruta pra sempre pois ja faz mais de meses ke to no modo treinamento, po ninguem mereçe ken ke nao fika chateado:mad:
pra vcss terem uma ideia eu to aki no forum desde dia 12/05/2008 ke foi kando me alistei, ja faz mais de dois meses