Ver Versão Completa : Gm!! Cade Esses Bosta?
Gudar
29-11-2007, 04:06 PM
q saco viu... testar o DE com sh é uma bosta.
Ontem discuti com um kara.. xinguei de tudo quanto é coisa.. só aparecia os XXXX nas msg....
logo depois aparece uma msg do gm dizendo pra manerar nas palavras.. WTF....
eles olham oq o povo fala mas num sabem pegar um sh.. vtnc.....
tá ai meu manifesto..
GM :gay:
manere nas palavras e dê tempo ao tempo.
Darkness
29-11-2007, 05:41 PM
tempo ao tempo...
bah!!!
só digo 1 coisa: esses gms saum d bosta msm
=D
se eles fossem "os kara" ele nem abriam cbt (closed beta test)
e sim... abririam normal sendo q sem sh
claro..........todo projeto dá certo logo de cara....nem precisa testar..
afinal, somos seres humanos.
Gudar
29-11-2007, 10:34 PM
mas num tem nem uma biba desses gm p dar uma olhada de vez em quando... tem vamp sh o tempo todo em eslanian..... agora tem um sword fdp sh q fica dando pk tb... como se já num bastasse os vamp...
desculpa minhas palavras ai, mas junta pé na bunda duma muié + DE com sh + noobs chatos + GMs lerdos, ai eu fico puto mesmo...
PorteLaa
29-11-2007, 11:45 PM
ESTRANHO seria se... os gms fossem bons... concordam?
huahauhauahuahuahuhauhuahuhauhauha!!!
DARKEDEN MEU POVO, DARKEDEN...
gm que preste nesse jogo chamado darkeden É LENDA!
não existe e nem nunca vai existir
vcs são mto bobo... ainda passam raiva com isso =)
CCV_caio22
29-11-2007, 11:48 PM
eh q eles tao reconehcneod os xiter kra... vcs q tao de bobera...eu ceio q no open n vai abrir nada nem sh nem sg nem wpe
Massena
29-11-2007, 11:56 PM
como a o Zaza flw, da tempo ao tempo. vcs acham que eles num tão vendo os sh? suasuahsuah
claro que sim, eles são vão resolver isso no oficial. ja vai vim tudo certinho -.-
CCV_caio22
29-11-2007, 11:58 PM
tbm axo kra...
e tbm no oficial eles devem aumentar a xp se deus kizer , pq com akeal xp PQP... soh vagabundo mesmo pra fikar forte
Massena
30-11-2007, 12:17 AM
intão eu vo ficar forte ^^ suhaushauhs
mas na real, ta foda mesmo aquela xp -.- pqp
mas é como eu falei pow, no oficial eles vão por um anti-hack, por isso o cbt, pra eles observar os hack's, bug's e tal.
so dar tempo ao tempo e deixar eles trabalhar xD
CCV_caio22
30-11-2007, 12:24 AM
mas nego confirmo alguma coisa dakele "abaixo assinado" de aumentar a xp 1 poko ??
Massena
30-11-2007, 12:28 AM
velho. que eu saiba, isso parou no meio do caminho, nem sei se chego ao conhecimentos dos adms da joy/dark
falando nisso, dpois vo abrir um topico la no forum deles pedindo pra almentar, dai dpois que eu abrir esse topico, vcs comenta la dando força, quem sabe eles num almenta ^^
CCV_caio22
30-11-2007, 12:33 AM
poew 1 novo topico ocm o lin kda parada pra gerla votar
Gudar
30-11-2007, 02:34 PM
eu axo q a xp tá boa.... o massa do jogo é ser demorado mesmo, olha minha gunner pr vcs verem.. ela tá lvl 10 e quase pode usar battle mail (pqp... lvl 1~10 sofrido)... e já tenho + d 1kk e com moto.
se tô assim em lvl baixo, imagina em lvl alto os absurdos de itens q vão aparecer... povo lvl 90 com set full moju7.........
as batalhas massa num é só de quem tem aura não... os noob tb brigam bem... (noob X noob). tem mais tempo tb p fazer as histórias, correr dos mob de zumbi... tudo é massa..
se a xp for alta o povo desiste de um char p upar outro.. logo logo já estão com 3 contas..... massa é ter um char forte...
der3k
30-11-2007, 07:55 PM
tbm concordo com o guda todo jogo oficial tem q ser xp baixo pq se nao fica facil e enjoativo rapido e bom xp baixo pq vc vai vive e conhecer o jogo com o seu char... assim vc aprende mais a joga e tem tempo de faze tudo no jogo... tem muita gente ai q nunca fez quest de lvl 5 no fs pq nao tinha tempo de faze..... agora pergunta pq nao tinha tempo.... pq nao precisava faze e obvio.. o jogo com xp baixo fica mais emocionate e viciante ^^ essa e minha opniao
Massena
30-11-2007, 08:08 PM
eu axo q a xp tá boa.... o massa do jogo é ser demorado mesmo, olha minha gunner pr vcs verem.. ela tá lvl 10 e quase pode usar battle mail (pqp... lvl 1~10 sofrido)... e já tenho + d 1kk e com moto.
se tô assim em lvl baixo, imagina em lvl alto os absurdos de itens q vão aparecer... povo lvl 90 com set full moju7.........
as batalhas massa num é só de quem tem aura não... os noob tb brigam bem... (noob X noob). tem mais tempo tb p fazer as histórias, correr dos mob de zumbi... tudo é massa..
se a xp for alta o povo desiste de um char p upar outro.. logo logo já estão com 3 contas..... massa é ter um char forte...
por esse lado vc tem razão, nem v abrir mais o topico lá, melhor assim mesmo... xD
CCV_Havoc
30-11-2007, 08:31 PM
nao sou da divisão, nunca joguei DE, mas fique contente com a aparição de um GM.
A joymax sequer deixa GM on no Silkroad. 1~2 vezez por semana aparecem avisos deles e só, mais nada.
Podem crer q vai ter anti-hack sim pq no silkroad tem, eles nao iam deixar DE sem.
Vcs vao se decepcionar muito ainda com a joymax.
Soh continuo no SRO pq o game eh muito bom mesmo, pq pela empresa eu ja teria parado.
obs. desculpa a intromissão ^^
CCV_Kapivara
03-12-2007, 08:57 AM
esses viciados... =P
deixem pra reclamar do DE Global quando estiver na versão final =P
no site foi dito que essa versal closed é só de teste, para testar tudo desde quais hackers os nojentos usam até bugs de conexão.
Esse monte de bug está previsto e foi avisado que aconteceria =P, então porque reclamam?
E sobre a mensagem gm para manerar as palavras, oras, isso é automático e claro que n tem gm perdendo tempo falando para nego desbocado para manerar linguajar, aff
nem jogo esse versão, só vou dar uma olhada quando estiver na oficial e olhe lá.
Sobre a xp..., n esperem xp alta ou mais alta do está agora, lembre que esta versão será oficial, tb, ou seja, como todas as outras versões oficiais a xp é baixa
:D
Gudar
03-12-2007, 09:02 AM
eu to axando o seguinte agora, que os gms estão por ai sim, de vez em quando eles até falam nas msg global. Eles devem estar apenas averiguando as denuncias de skill hack. quanto aos sh o problema já deve estar resolvido na versão final, então eles estão deixando os noobs aproveitar por enquanto.
quero ver a versao full, com as forges... deve ser muito loko....
me falaram q a se 3 dolares por mês o p2p!!!! kk.... alguem tb ouviu isso?
Massena
03-12-2007, 03:24 PM
eu num sei disso de 3 dolar por mÊs -.-
aff veio, por mês é foda. deveria ser anualmente e se for pago mesmo, mas as vezes prefiro que seja pago, so assim alguns noobs hack's ñ jogariam ^^