PDA

Ver Versão Completa : 'Resident Evil: Revelations' chega em 21 de maio para consoles e PC

CCV_FAcToR
23-01-2013, 09:28 AM
'Resident Evil: Revelations' chega em 21 de maio para consoles e PC

http://s2.glbimg.com/k056dq0rwHOjI5DB1iRlfcTmt_AzB6jmFSVwq5s1IZRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/24/kusko5d1.jpg

A produtora Capcom anunciou nesta terça (22) que "Resident Evil: Revelations", originalmente lançado para o portátil Nintendo 3DS, terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U com lançamento previsto para o dia 21 de maio nos Estados Unidos.

O jogo será vendido por US$ 50 tanto em disco, nas lojas, quanto por meio de download nas lojas virtuais dos consoles e do PC. Primeiramente, o PS3 e os computadores receberão o jogo para a compra por download e somente alguns dias depois ela estará disponível para o Xbox 360 e para o Wii U.

A Capcom informou que preço do jogo no Brasil, tradução (legendas e dublagem) e data de lançamento da versão em caixinha serão divulgados futuramente. "DmC: Devil May Cry" e "Resident Evil 6" foram os primeiros títulos da empresa a serem traduzidos com legendas no país.

"Resident Evil: Revelations" nos consoles e PCs terá um refinamento gráfico para que o jogo rode em definições mais altas das TVs e dos monitores, com novos efeitos de iluminação, som 5.1, novos conteúdos, inimigos, armas e dificuldade extra.

Fonte:G1

CCV_BullZarD
23-01-2013, 01:22 PM
Vai ser um lixo q nem o Operation Roccon City.

_THOR_
23-01-2013, 01:29 PM
a eu gostei do resident evil orc pq conta historia de como invadiram o lab do birkin certin esse ai nao sei como vai ser , deve conta historia do cris e da jill antes do res 5, so deve.

CCV_XNinoX
23-01-2013, 08:50 PM
Ele conta os eventos entre o Resident Evil 4 e o Resident Evil 5, logo após a fundação do que, agora, sustenta boa parte da historia dos jogos: A BSAA.

Resident Evil ORC eu não cheguei a jogar, mas por indicação de um amigo que é fodasticamente bom em avaliar jogos. Segundo o cara, o enredo é foda, mas o game em si é cheio de bugs e com uma IA muito limitada para de entreter e desafiar pelas horas que o jogo se propoe.

Eu to, atualmente, jogando o RE6. Eu achei ele legal... Ousado por ter 3 historias separadas e uma secreta... O problema é que para "zerar" o game te obriga jogar as 4...

Eu, particularmente, ainda acho que o sistema de parceiro e itens do RE5 dá de 1 milhão a zero no RE6. Fora isso é um jogo muito bom.