Ver Versão Completa : Discussão na Union
CCV_FeiO
29-11-2007, 01:40 PM
Coisa feia em, sinceramente nunca esperei que esse tipo de coisa iria acontecer na nossa union. Tava tudo muito bem ... antes das Screen vou contar o que eu sei ...
Dia 28 de novembro [ a tarde ]
Estava NooBwaR indo upar nos Yeti e se depara com Santo e sua party Shared, eles se comprimentaram tudo na boa, Santo chama o NooBwaR para a party, ele recusou pois está farmando, até ae tudo bem ... até que em um certo momento NooBwaR começou a atacar um Yeti de party e a galera da party do Santo se prontificou em atacar o mesmo mob que o NooBwaR estava atacando ... assim dando o famoso KS ... NooBwaR em chat de Union pediu para que a Party do Santo não dar KS nele .. e Santo falou que os mobs de party eram deles, sendo que tinha bastante mob para ser atacado. Em seguida apareceu um giant party e matou todos da party do Santo, depois de todos mortos NooBwaR começou a atacar o Giant ... pois assim nao ia ta fazendo nada de errado ... ae Tatinha voltou e começou a dar KS ... esse KS eh perdoável, pois era um giant party ... ae NooBwaR mandou um PM para Tatinha dizendo " vc so mata assim mesmo " e Tatinha respondeu " nao gostou vem para a briga ", NooBwaR " fraca ". Em seguida Tatinha deu PK no Wolf de NooBwaR, e depois ele matou a Tatinha e o Wolf dela ... Tatinha dropou um item e NooBwaR pegou ... Tatinha falou " eu sei como acabar com essa briga... você devolve o meu item e pede desculpa para mim ", e NooBwaR nao fez isto ... depois disso tudo NooBwaR saiu do jogo para evitar mais brigas ...
28 de novembro [a noite] eu nao sei muita coisa dessa discussão
Eu sei que eles acabaram se encontrando novamente, e Tatinha PKLIZOU mais uma vez, NooBwaR nao ficou queto e matou ela, ae apareceram 3 membros da Tubalcain e começaram a matar o NooBwaR, mais tarde apareceu mais 3 membros da Tubalcain ... e também começaram a atacar o NooBwar ...
Pra mim essa briga ja foi longe demais, e mais e mais gente estao se envolvendo nesse rolo =x
eu tirei umas SS da discussão que eu presenciei .. e o Fulerajem que começou ...
Não to colocando lenha no fogo, muito menos chamando mais gente para discutir ... PEÇO as autoridades da UNION ... que tentem tomar uma atitude pacífica para acabar com isso ...
http://img100.imageshack.us/img100/1579/38403621bh5.jpg
http://img410.imageshack.us/img410/7974/73836606im6.jpg
http://img118.imageshack.us/img118/7295/57353626hr6.jpg
http://img118.imageshack.us/img118/3338/66610432lc1.jpg
http://img118.imageshack.us/img118/6841/80788931fj9.jpg
http://img118.imageshack.us/img118/3627/64409570tb2.jpg
CCV_Havoc
29-11-2007, 02:46 PM
Primero de tudo: quem estava no local primeiro?
Eu vi a hora q santo começou a falar q os mob eh da party deles... isso não existe.
Nao vi o resto pois bem na hora levei dc...nas ss podem ver q FeiO tentou me dar pm mas apareceu 'cannot find'.
Outra coisa: Dar pk não resolve nada, mas quem deu pk esteja sujeito as penalidades q o jogo impoe tipo perder itens, depois q perdeu não chore. Pq eh facil ficar pedindo item de volta sendo q vc eh o culpado do pk.
Eu acho o seguinte... se vc começou a bater primeiro no monstro sendo de party ou não primeiro, quem ta batendo depois eh o kser.
Giant party eh outra historia, pois ninguem mata sozinho gp... ate mata mais demora muito. Ninguem reclama de ks em giant party.
até que em um certo momento NooBwaR começou a atacar um Yeti de party e a galera da party do Santo se prontificou em atacar o mesmo mob que o NooBwaR estava atacando ... assim dando o famoso KS ... NooBwaR em chat de Union pediu para que a Party do Santo não dar KS nele .. e Santo falou que os mobs de party eram deles, sendo que tinha bastante mob para ser atacado.
Bom, no fim das contas soh vi ate essa parte.
Até onde eu vi, noobwar pediu educadamente para nao dar ks.
Santo disse q os bixo de party sao da pt deles e se noobwar nao quis entrar na pt o problema eh dele... Santo nessa viajou.
Tatinha viajou em dar pk pois isso soh gera mais briga. Perdeu item? Agora nao chora.
Th3Nuk3r nao deve fica xingando sem motivo sendo q ele nem tem level pra upa nos yetis.
No fim das contas, se resolvam acho feio BR fica brigando.
Acho q ninguem deve sair da union antes de mais nada, por isso aprendam a resolver pacificamente.
CCV_FeiO
29-11-2007, 04:21 PM
OBS: as SS foram tiradas meio dia do dia 29 de novembro
Boa Sick ... falou oq eles deveriam escutar ^^
soh a parte do Th3Nuck3r ali ... ta certo ele reinvindicar, mais nao sair chingando dessa maneira =/
eu tenho um char da War_Lols [ q o noobwar eh master] mais msmo assim quero q parem com essa briga ... pq nao vai levar a nada =/
CCV_Everest
29-11-2007, 04:46 PM
ta cada vez mais ridiculo isso...
as respectivas guilds e principalmente os Gms estao sndo imaturos. brigar por mob?? aff... dar pk em membro da union??? q ridiculo, fica bem feio pras guilds envolvidas.
agora eu conversei com o noobwar, ele me disse q ñ queria entrar na party e pediu na boa em chat de union para ñ dar ks. ele me pediu pra resolver a situação mas eu disse pra ele q so ele e ela podem resolver isso..mas do geito q ta ficando axo q ta chegando ao ponto de intervir no assunto.
A briga q deu denoite eu presenciei e mais uma vez por bobagem, um tal de imorais_br entro ja chingando todos sem saber quem é quem. fuleragem ja veio tmbm e entro logo na parada... depois o noobwar logou ja dei pm pra ele ele resolveu na hora ja deu um corte no imorais e ele até veio pedir desculpas para mim pela confusão. noobwar ate me disse - oni se tiver algum cara aki da minha guild criando confusão me avisa q eu ja corto na hora e resolvo. ele falo q ñ queria mais confusão.
bom agora ja fico mais ridiculo ainda falei com thenuker ele me disse q teve querra.. 3 da tubal vieram dar pk no gm da war_lols ... agora com esta atitude ñ tem como eu fica esperando vcs se resolverem.
entao eu dou 2 opções pras guilds : tubalcain,war_lols e TropaDeElite
-uma ou vcs param de brigar numa boa e todos conversem numa boa e se desculpem mutuamente admitindo seus proprios erros...
-ou serei forçado a kikar as 3 guilds da union.
*isso é tudo oq posso fazer, ja q tantos me pediram pra resolver ta ai vcs escolham oq querem, amizade e união ou cada uma de vcs ficam por si.
*Não vou dar preferencia a nenhuma kikando outra, todas fizeram seus erros algumas mais outras menos. Se for pra sair sairam todas as 3 msm q fique 3 guilds na union.
CCV_FeiO
29-11-2007, 05:08 PM
antes 3 guilds unidas na Union do q 6 brigando ^^
Oni... ditador =x shaushuahsua
zuera ... vc falo oq eh certo ... se impondo como lider de uma República =)
santo
29-11-2007, 06:04 PM
NOTA DO SANTO
primeiramente para que serve uma union?
primeiramente para se ajudarem.
Eu ja ajudei todos os membros da union principalmente os de nives mais baixo o da CCV, ZODIACO SPARDATOS ETC.o feio da de prova sempre chamava ele.
agora sobre o fato.
primeiramente chame o cara para entra na minha party, porem ele nao quis, e so tava ele e eu a tatinha e farao
nos eramos que tava gerando os mob de party pois o "cara" nao entro na minha parte, mais estava matando os mod de party , porque ele nao foi matar os yeti do outro lado?porque ele queria matar os mob de party.e um sacana.a partir da i o meu sangue subio para a cabeça e bati nele.
po fdp.
e apenas isso que tenho a dizer:cabecanomuro:
a nota da TUBALCAIN a master vai se pronunciar
CCV_Everest
29-11-2007, 06:38 PM
certo ele podia ir matar outros mobs, erro da parte dele...agora vcs darem pk nele isso já é o cumulo da imaturidade, e ele voltar pra revidar o pk tmbm ñ eh nada inteligente. como eu ja disse brigar por mob eh ridiculo isso é apenas um jogo levem na boa e dexa passar. agora cabe a vcs tomarem a decissão, espero q seja a passifica e q tudos se desculpem, mas se continuar assim vai fica 3 guilds na union msm.
Santo ñ cabe ficar xingado, fica pior ainda.
CCV_Havoc
29-11-2007, 07:00 PM
isso eh apenas um jogo.
qdo começam a leva muito a serio da nisso mesmo.
CCV_Rafael_xD
30-11-2007, 02:01 AM
1º noobwar ja estava no lugar?
mesmo q nao tivesse vcs acharam chato ele fica batendo nos mob pt de vcs nao eh?
saissem de onde estavam exitem muitos lugares pra upar....
pq ficaram justamente onde o cara tava?,se o cara é chato dexa ele, ele q se f***
mas chega ao ponto de dar pk nele é pura CRIANCISSE nem eu q sou mais novo q vcs sou assim...
tenho apenas 14 anos... garanto q vcs tem mais...
so quero uma coisa se resolvam ou kick guilds...
CCV_Havoc
30-11-2007, 08:42 AM
eh verdade q vieram 3 tubalcain dar pk no noobwar e ele mato os 3?
kkkkkkkkkkk mexe com um glavier mexe... ^^
golpe em area do glavier eh como um roundhouse kick do chuck norris!! XD
CCV_FeiO
30-11-2007, 09:10 AM
Lol sick ^^
Santo ... vc ajuda pra caramba a Union msmo ... mias cometeram um ato de imaturidade =/
Oni ... eu acho q a TropadeElite nao tem q estar inclusa nisso .. pois soh foi aquela hora ali do Fulerajem... mais nao foi nd serio nao
CCV_Havoc
30-11-2007, 09:28 AM
soh nao entendi o pq fuleragem e th3nuk3r se meteram nessa
os 2 querem aparecer eh?
bom, como fico o negocio ta tudo em paz ou tem gente jurada de morte? HUAhuahuahuaHU
CCV_Gaara
30-11-2007, 10:10 AM
nussa sick n eh minha area o silk + eu li td so lamento vc devem s e unir n brigar apenas minha opnião!
eu conheço essa velha historia de brigar de mob!
+ que se resolvam e boa sorte ai pa vc bom j ogo vlw ;***
CCV_Havoc
30-11-2007, 10:30 AM
nussa sick n eh minha area o silk + eu li td so lamento vc devem s e unir n brigar apenas minha opnião!
eu conheço essa velha historia de brigar de mob!
+ que se resolvam e boa sorte ai pa vc bom j ogo vlw ;***
=) vlw gaara vlw pela visita aki no forum
CCV_FeiO
30-11-2007, 10:51 AM
intaum sick ... o Thenucker eh peixe do NooBwaR .. eles sao amigos pessoais ... o Imorais tbm eh amigo deles ... ae ja viu neh ... mexeu com um mexeu com os 3 ... o fulerajem eu nem sei pq se queimou ali hsuahusa
[OFF]
porra deu um lag brutal agora hsuahsua levei dc e tudo Oo
CCV_Havoc
30-11-2007, 11:04 AM
lolll isso me lembra uma historia....
qdo eu tava no 49 tava upando nos muijis/uijis... tinha um BR lá upando um gringo..acho q tava fazendo taxi/powerlvl
Mesma coisa: fico reclamando q os mob eh dele pq isso pq akilo - mandei ele pra pqp porque nada era dele ali, eh um local publico para upar.
Ele era 57+ sword..eu 49... ele atraia os mob q dava dano em area e qse matou meu lobo.
Ai ele veio e meu deu 2 soquinho...fico com nick roxo... congelei ele ate nao pode mais e TAB !!!! Zerkei nele !!! Pra ferra com tudo de vez... dps escrevi HUAHUHAUHAUHUAA um 57+ morrendo pra um 49!! Ele fico moh nervoso AHUHUHUA!!
Todos os glaviers são q nem a Ford Ranger do comercial...Raça forte =)
CCV_Gaara
30-11-2007, 01:04 PM
hoshipdoasihpdhipsadihpiphdashipdasihp
raça forte eh bom em sick n manjo nd disso + esse raça ai dev ser boa pa kct maluko la da treta deito 3 ou 6 pelo ke eu entendi
XD
flw abraz
santo
30-11-2007, 02:43 PM
po voces fica devendendo aquelo m**** mais sabe porque ele fico la pq o fdp dava com o bot ligando e ai o que vc vao
dizer agora? vao continuar devendo o cara agora ele volta para o mesmo local pois o bot ta programado para ir par la
CCV_Scopedog
30-11-2007, 04:17 PM
pow vcs devem saber q isso eh um jogo entaum naum tomem atitudes de criança brigando por causa de uma babakice dessa gente eh soh fazer as pazes e acabou apesar de ser uma sacanagem o q aconteceu ali altas rolaiada huahuauhhuashuahusa
CCV_FeiO
30-11-2007, 04:44 PM
bom santo ...
a proxima vez q ele tiver la upando ... fala com o Oni ou sick o lugar q ele está ..
pq acusa eh facil
e ninguem ta defendendo ninguem aqui ... todos q se envolveram nisso erraram feio na atitude q tomaram
CCV_Scopedog
30-11-2007, 04:57 PM
eh mesmo feio a situaçaum ta preta aki todo mundo brigando por causa de coisa inutil dessa
aff assim num da neh?